Kapiroto Postado 14 de Novembro 2012 Denunciar Postado 14 de Novembro 2012 A quem interessar possa, Posto aqui o Campeonato Angolano, também conhecido como Girabola. Ele está disposto da seguinte forma: Girabola (1ª Divisão): 16 times, caem os 3 últimos colocados a 2ª divisão. Girangola (2ª Divisão): 24 times divididos em dois grupos de 12 times. Os quatro primeiros de cada grupo disputam um octogonal em um turno. Os três primeiros sobem para o Girabola. Taça de Angola: Os 16 times que disputam o Girabola e os 16 mais bem ranqueados do Girangola, em jogo único. Supertaça de Angola: O Campeão do Girabola X o Campeão da Taça de Angola, em jogo único. Para baixar é só clicar aqui. Para baixar as camisas e escudos dos times de Angola é só clicar aqui Instale o conteúdo da pasta "camisas" em X:\(...)\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2009\data\graphics\pictures\kits\Clubs Instale o conteúdo da pasta "escudos" em "C:\Documents and Settings\(...)\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2010\data\graphics\pictures\logos\Clubs" Se alguém puder me ajudar com mais dados para deixar essa liga mais completa eu agradeço.
SERGI Postado 20 de Novembro 2012 Denunciar Postado 20 de Novembro 2012 Joguei uma temporada em Angola com o Kabuscorp no FM12...se não me engano fui 5º na liga e ganhei a copa..achei legal, bem disputado na frente...acabei não conseguindo competir com os times mais tradicionais, mas meu time fez um bom trabalho. E conheci o mito BEBUCHO...nunca esquecerei desse mito...não era do meu time(até tentei contrata-lo), mas foi artilheiro do campeonato...e tem esse nome style, claro. Recomendo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.