Johann Duwe Postado 25 de Outubro 2005 Denunciar Postado 25 de Outubro 2005 (editado) QUALQUER CONTEUDO RELACIONADO A WAREZ É PROBIDO NO FORUM Por: Guilherme Editado 25 de Outubro 2005 por Guilherme Citar
Hondox Postado 25 de Outubro 2005 Denunciar Postado 25 de Outubro 2005 eh neste patch q tem a tradução pra PT? q link eu axo? Citar
Hondox Postado 25 de Outubro 2005 Denunciar Postado 25 de Outubro 2005 to conseguindo baxa esse negocio ai naum hein Citar
Rooster Postado 29 de Outubro 2005 Denunciar Postado 29 de Outubro 2005 Num entendo pq essa proibição de warez etc e tal. Nao vejo menor sentido. Primeiro que o jogo não esta sendo comercializado no Brasil e segundo que se um dia for deve ser caro demais. Vamos fazer que igual a China, Chile etc... la a pirataria eh legal, pq segundo eles os softwares sao caros. Citar
Caio Postado 29 de Outubro 2005 Denunciar Postado 29 de Outubro 2005 Num entendo pq essa proibição de warez etc e tal. Nao vejo menor sentido. Primeiro que o jogo não esta sendo comercializado no Brasil e segundo que se um dia for deve ser caro demais. Vamos fazer que igual a China, Chile etc... la a pirataria eh legal, pq segundo eles os softwares sao caros. Olhe este tópico! Citar
alhn Postado 5 de Novembro 2005 Denunciar Postado 5 de Novembro 2005 Ñ estou conseguindo baixar o patch! nenhum dos links. e tbm ñ sou vip! Alguem poderia me ajudar?? vlwss abraços! Citar
youthanasia Postado 7 de Novembro 2005 Denunciar Postado 7 de Novembro 2005 Um save sem patch pode ser jogado normalmente depois de o jogo atualizado? Citar
ListenUp Postado 15 de Novembro 2005 Denunciar Postado 15 de Novembro 2005 precisa de crack pra instalar esse patch? Citar
Juninho Postado 17 de Novembro 2005 Denunciar Postado 17 de Novembro 2005 nem sei viu... alguem podia traduzi o 1° post ae pra galera?? vlw Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.