Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

InD-FMR (Football Manager Ratings)

Guest IndioBAIANO

Posts Recomendados

Postado

Galera, desde no FM passado eu fiz uma calculadora de Ratings no Excel após ver um modelo que o Bikas postou e que eu fiz a tradução, mas acabou ficando apenas pra uso pessoal.

Esse ano resolvi compartilhar no fórum, já antecipo que não é nada de extraordinário, mas quebra um galho (quase um graveto, heheheh). Os cálculos são baseados nos ratings do GenieScout'12.

Espero que seja útil para algum de vocês.

indfmr.png

indfmr_1.png

DOWNLOAD

EXEMPLO

# Neymar

indfmrneymar.jpg

Postado

ATUALIZAÇÃO

Incluído sistema de cálculo de estrelas para Preparadores

Postado

Indio, explica pra gente leiga como eu pra que serve e qual é a função dessa calculadora exatamente.

Postado

Tanto a dos jogadores, quanto a dos preparadores são pra facilitar a pesquisa.

Basicamente são os cálculos que todos fazem na hora de procurar jogador, a diferença é que ai é só preencher os dados e já vai dá pra saber o nível do jogador e em qual posição ele se encaixa melhor (sem precisar esperar o observador dizer no relatório).

Já a dos preparadores, é pra ajudar a saber quantas estrelas ele terá e em qual treino se encaixará melhor.

Postado

mto útil, qdo for jogar eu baixarei...

Postado

Show, ajudará principalmente nos preparadores :P

Postado

pow muito legal, parabéns pelo trabalho, principalmente a parte dos preparadores .

Postado

Vlw galera, que bom que pôde ser útil pra vcs tb.

Vi que muitos baixaram, depois postem ai um feedback, pq se der qualquer problema tento corrigir se for o caso.

Postado

Nem tinha visto ainda, Índio. Que bom que levou a ideia pra frente, aquela do Excel era boa, mas era feinha demais. Essa tá bem melhor!

Postado

Nem tinha visto ainda, Índio. Que bom que levou a ideia pra frente, aquela do Excel era boa, mas era feinha demais. Essa tá bem melhor!

E tinha um outro problema além da aparência, heheheh, mas esse só descobri depois... aquela é feita com um calculo muito simples que não funciona tão bem, ela somava todos os atributos e depois tirava a média, apenas isso.

Essa dai eu utilizei o mesmo método que o FMRTE e o GenieScout utiliza (no caso estou falando sobre a avaliação dos jogadores). Cada atributo tem um peso diferente que influencia na nota.

Ex: Desarme e Agilidade afetam a nota de um Zagueiro, mas Desarme tem peso 100% e Agilidade peso 20%, e assim vai para os demais atributos e posições.

Postado

E tinha um outro problema além da aparência, heheheh, mas esse só descobri depois... aquela é feita com um calculo muito simples que não funciona tão bem, ela somava todos os atributos e depois tirava a média, apenas isso.

Essa dai eu utilizei o mesmo método que o FMRTE e o GenieScout utiliza (no caso estou falando sobre a avaliação dos jogadores). Cada atributo tem um peso diferente que influencia na nota.

Ex: Desarme e Agilidade afetam a nota de um Zagueiro, mas Desarme tem peso 100% e Agilidade peso 20%, e assim vai para os demais atributos e posições.

Ah sim, entendi. Valeu Índio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...