Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão Série D - Habilitado

Guest IndioBAIANO

Posts Recomendados

Postado

Pois seh, mas vlw pela atenção tbm hehe. É bug mesmo ou uma linha oculta. Faltou só esse detalhe...

mas ficaremos no aguardo!

Vlw de qualquer modo

Tomara então que no próximo patch de correção arrumem esse detalhezinho. :S

Espero que possam corrigir isso com uma pequena atualização rápida.

Vlw edvanderson pelo feedback.

Postado

Nenhum arquivo de editor funciona no classic.

Postado

Também me dei mal. Contratei Deus e o mundo ao fim do estadual para a Série D e... só pude usar 3 com mais de 23. Comprometeu o meu save =/

Postado

NOTA IMPORTANTE

Desabilitei os links para download temporariamente até que o problema seja resolvido pela SI. O intuito é evitar que mais membros efetuem o download e iniciem saves que contenham o problema. Logo que o problema esteja sanado, re-habilitarei os links.

Postado

com o novo update que saiu hoje será que não resolveu esse problema?

Vou fazer o teste agora, já posto o resultado.

Postado

Atualização 13.1.3 ainda não resolveu o problema.

Postado

Atualização 13.1.3 ainda não resolveu o problema.

fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu..to loco pra pegar algum time pequeno...negócio é jogar com os da primeira divisão mesmo...valeu ae cara!

Postado

Dos times que você removeu do paulistão, XV e Linense não foram rebaixados, por qual motivos eles foram removidos?

O correto seria:

• (sai) Grêmio Catanduvense <•> Audax SP (entra)
  • (sai) Comercial (SP) <•> Desportivo Brasil (entra)
  • (sai) Guaratingutá <•> Ole Brasil (entra)
  • (sai) Portuguesa <•> Red Bull Brasil (entra)

Postado

Dos times que você removeu do paulistão, XV e Linense não foram rebaixados, por qual motivos eles foram removidos?

O correto seria:

• (sai) Grêmio Catanduvense <•> Audax SP (entra)
  • (sai) Comercial (SP) <•> Desportivo Brasil (entra)
  • (sai) Guaratingutá <•> Ole Brasil (entra)
  • (sai) Portuguesa <•> Red Bull Brasil (entra)

Foram retirados da Serie D e Paulista os clubes com menor reputação.

Por ser um liga fictícia não havia a necessidade dessas alterações que citou, e também o fato de que, quem for começar a jogar em Dez/2011, esse clubes não poderiam estar rebaixados à A2, já que o Paulistão 2012 ainda iria acontecer.

Lembrando que esse arquivo também estará com o problema na Série D já citado no primeiro post. Não lembrava dela, irei desabilitar o link temporariamente até que o problema das regras na Serie D seja resolvido pela SI.

Postado

Nenhum download disponivel com a serie D?

Postado

Eu tenho uma duvida sobre o numero de reservas, no arquivo antigo em todas as divisões estavam com a possibilidade de se levar 12 jogadores para o banco, isso é erro ou vai ter isso na realidade mesmo?

Postado

Nenhum download disponivel com a serie D?

Desabilitei os links porque achei melhor fazer isso do que deixar a galera baixar e utilizar com problema, mas logo que estiver ok, disponibilizo novamente.

O Mrt90 atualizou a dele, e parece ter incluído a serie D sem esse problema, não sei como ele fez, mas também acabei nem perguntando, pq nunca tive resposta quando pergunto algo a ele, rsrsrs :heh:

Eu tenho uma duvida sobre o numero de reservas, no arquivo antigo em todas as divisões estavam com a possibilidade de se levar 12 jogadores para o banco, isso é erro ou vai ter isso na realidade mesmo?

Sim, vai ser dessa forma a partir de 2013.

Postado

Acho que ele conseguiu criando o sistema do brasil desde o 0.

Postado

Então só vai rolar jogar em fevereiro?

• 3 semanas atrás...
Postado

como desabilito o uso dessa db com a série D habilitada?

Pq desinstalei o jogo, instalei novamente, por outro motivo, e a Série D continua habilitada

¬¬

Postado

Acabei descobrindo que o arquivo estava na pasta:

C:\Users\Public\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\editor data

foi só deletar e voltar a ser feliz

Acabei descobrindo que o arquivo estava na pasta:

C:\Users\Public\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\editor data

foi só deletar e voltar a ser feliz

Postado

Alguma novidade sobre a série D? To seco pra jogar séries menores, que são as mais engraçadas!

Obrigado ^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...