magrilo Postado 8 de Novembro 2012 Denunciar Postado 8 de Novembro 2012 Alguem pode postar o Editor e o Resource Archiver do fm 2013 pra baixar estou precisando muito dos 2 e na steam nao consigo baixar obrigado...
Johann Duwe Postado 8 de Novembro 2012 Denunciar Postado 8 de Novembro 2012 Até onde sei é só pela Steam que baixa ele. Qual a sua dificuldade?
magrilo Postado 8 de Novembro 2012 Autor Denunciar Postado 8 de Novembro 2012 os 2 programas n aparecem na steam e sem eles n posso customizar meu fm
Chaves Postado 8 de Novembro 2012 Denunciar Postado 8 de Novembro 2012 Não lembro bem como era, mas é alguma coisa como clicar com o botão direito no aplicativo e depois baixar utilitários. Se não for com o botão direito é em algum menu. E só lembrando aos desavisados: qualquer link para também para o editor oficial também é warez (pirataria).
Douglas. Postado 8 de Novembro 2012 Denunciar Postado 8 de Novembro 2012 os 2 programas n aparecem na steam e sem eles n posso customizar meu fm Eles têm que aparecer na parte de Ferramentas. http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/110210-baixando-o-editor-e-o-resource-archiver/
brubleao Postado 9 de Novembro 2012 Denunciar Postado 9 de Novembro 2012 Alguém poderia dizer se existe a possibilidade de agente acessar o editor avançado para o fm 2013????
Marchesi Postado 17 de Novembro 2012 Denunciar Postado 17 de Novembro 2012 Desculpem a ignorancia, mas para que serve esse Resource Archiver ????????
Gourcuff Postado 17 de Novembro 2012 Denunciar Postado 17 de Novembro 2012 Desculpem a ignorancia, mas para que serve esse Resource Archiver ???????? Respondido aqui.
Marchesi Postado 18 de Novembro 2012 Denunciar Postado 18 de Novembro 2012 Respondido aqui. Vlw cara... Viu o jogo entre Partizan e Estrela Vermelha hoje??? O FM não mente.... Markovic e Lazovic jogam muito!!!
Douglas. Postado 18 de Novembro 2012 Denunciar Postado 18 de Novembro 2012 Alguém poderia dizer se existe a possibilidade de agente acessar o editor avançado para o fm 2013???? Como a própria Si desativou essa possibilidade no FM2012, o mais provável é que não tenha jeito.
vinicius10.show Postado 9 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2013 como edita alguma coisa com o editor nao to conseguindo WebRep Classificação geral Este site não tem classificação (número de votos insuficientes)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.