thiagopg Postado 8 de Novembro 2012 Denunciar Postado 8 de Novembro 2012 Gente, tendo em vista que muitos aqui acessam o fórum em ambientes de trabalho e/ou acadêmico, gostaria de saber da possibilidade de se ocultar algumas assinaturas ou avatar.. é possível? Porra, é foda o cara ali acessando numa boa, aí abre um tópico e tem uma porra de uma assinatura com uma mulher se escancarando.. avatar de mulher mexendo os peitos.. Na boa, ninguém é mais homem por usar essas merdas, quem usa não pensa que o pessoal acessa o fórum não só de casa?
M1to 100ni Postado 8 de Novembro 2012 Denunciar Postado 8 de Novembro 2012 Tem uma assinatura (não sei de quem), que tem uma mulher rebolando na sign e tem a mesma no avatar quando vejo post no trampo tenho q pular, pq é foda
Luiz A. Borel Postado 8 de Novembro 2012 Denunciar Postado 8 de Novembro 2012 Tem uma assinatura (não sei de quem), que tem uma mulher rebolando na sign e tem a mesma no avatar quando vejo post no trampo tenho q pular, pq é foda É o Icelandic ou o Portishead. Se não me engano são esses dois que têm a mesma pessoa no avatar e na assinatura.
rsm_rlb Postado 8 de Novembro 2012 Denunciar Postado 8 de Novembro 2012 Respondendo ao Tópico, tem sim. Se você passar a seta do mouse em cima da assinatura da pessoa vai aparecer um X embaixo dos botões de Negativo/Positivo. Clicando lá aparece "Ignorar assinaturas de Fulano" e "Ignorar todas as assinaturas". Escolhendo a primeira, você só não vai ver a assinatura da pessoa em questão. Escolhendo a segunda, você não vai ver a assinatura de ninguém. Quanto a avatar, acho que não tem como.
IndioBAIANO Postado 8 de Novembro 2012 Denunciar Postado 8 de Novembro 2012 SOBRE AS ASSINATURAS Método #01 Observe se para você aparece um X na parte superior direita da assinatura de outro membro quando passa o mouse sobre ela Se sim, faça o seguinte:Clique nesse XAparecerá 2 opções (ignorar assinatura do membro ou ignorar todas as assinaturas)Escolha a opção que lhe convém.Método #02Acesse o Painel de Controle / Gerenciar membros ignorados (ou CLIQUE AQUI)Marque a opção "Ignorar todas assinaturas quando estiver lendo tópicos"Clique em Atualizar Caso não obtenha sucesso em algum dos métodos, informe que tipo de problema ocorreu.
thiagopg Postado 30 de Agosto 2013 Autor Denunciar Postado 30 de Agosto 2013 Revivendo o tópico. Não há possibilidades de ignorar avatares? Tá foda uns aí...
Diretor Geral Leho. Postado 30 de Agosto 2013 Diretor Geral Denunciar Postado 30 de Agosto 2013 Avatar eu creio que não, Thiago.
_Matheus_ Postado 7 de Setembro 2013 Denunciar Postado 7 de Setembro 2013 Revivendo o tópico. Não há possibilidades de ignorar avatares? Tá foda uns aí... Uma opção alternativa é bloquear a imagem com o uso do adblock.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.