Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Freelancer na Net


Jeanmf_fjv

Posts Recomendados

Maneiro, vou ver se consigo alguns trocados pra boletar umas cervas nos fds. hauahauahauah

Até eu enjoar de escrever. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 354
  • Criado
  • Última resposta
Cabelo do Cristiano Ronaldo: como fazer

EHUAEUAUEHAUEHUAHUEAHUEHUAHEUAUEHAUHEUAHUEAHUEUA

Moda e estilo é fácil demais escrever; como não tem receita que é o mais fácil vai essa porra mesmo. ^^.gif' class='bbc_emoticon' alt=':^^:' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é que no escrever.com nunca tem nada. No greatcontent, tinha no primeiro dia, e agora só aparece coisa tosca, que requer muito tempo de pesquisa, que não compensa o valor pago (tipo lista de lugares para fazer escalada). No Artigo Mundo é que têm opções para todos os gostos, mas, até agora, eles ainda não responderam o meu segundo texto enviado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escrever.com eu peguei um de fazer uma listagem de 10 super heróis mais populares dos quadrinhos. Foda é pagar R$5 pra minimo de 650 palavras e uma imagem de cada um. EHAUEHUAUEAUEHAUEA

E o gret content nem sinal de aprovar meu texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando o período de provas vou dar uma olhada, tirando 50-100 reais por mês tá ótimo haha

Vai com tudo! São textos tranquilos, sem muita dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica para quem está escrevendo no artigomundo, cuidado com as imagens que são enviadas com os textos, tive que refazer 3 artigos porque não tinha reparado que tinham marcas d'agua nas imagens que mandei, ai eles recusam afirmando que a mesma está protegida por direitos autorais.

Alguém pode me dizer se os artigos do escrever.com são muito diferentes do artigomundo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica para quem está escrevendo no artigomundo, cuidado com as imagens que são enviadas com os textos, tive que refazer 3 artigos porque não tinha reparado que tinham marcas d'agua nas imagens que mandei, ai eles recusam afirmando que a mesma está protegida por direitos autorais.

Alguém pode me dizer se os artigos do escrever.com são muito diferentes do artigomundo?

Não. Só a avaliação que é mais chatinha. Eles aparentemente exigem um pouco mais, e pagam menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Só a avaliação que é mais chatinha. Eles aparentemente exigem um pouco mais, e pagam menos.

Percebi aqui Pereira, parece que o minimo de palavaras do escrever.com é 500. Do artigomundo são 400! Mandei um texto de avaliação, mas só vou escrever lá quando o artigomundo não tiver mais nada de bom para escrever. Eu tava afim de uns temas sobres filmes, séries, relacionamentos e alguns lances de direito mas vai ser foda achar aiuhsiuahsi. Fiz cadastro no greatcontent também, mas os caras parecem ser enrolados, duas semanas pra avaliar os textos O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi aqui Pereira, parece que o minimo de palavaras do escrever.com é 500. Do artigomundo são 400! Mandei um texto de avaliação, mas só vou escrever lá quando o artigomundo não tiver mais nada de bom para escrever. Eu tava afim de uns temas sobres filmes, séries, relacionamentos e alguns lances de direito mas vai ser foda achar aiuhsiuahsi. Fiz cadastro no greatcontent também, mas os caras parecem ser enrolados, duas semanas pra avaliar os textos O.o

O mínimo varia bastante cara, os dois que fiz eram de 600 palavras. O problema é que exigem bastante conteúdo (tópicos, preços, pesquisas) e pagam R$ 5,00. Desanima.

O problema do ArtigoMundo é que começaram a demorar pra corrigir os meus. Tenho 3 parados aguardando. O escrever.com corrige de um dia para o outro.

Para quem ta querendo pegar textos lá, as 17:30 + ou - eles jogam vários textos pro pessoal que é Nível 1. Tu consegue pegar 3 por vez. Eu parei de escrever lá... muita frescura pra pouco retorno kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprovaram rápido no escrever.com mas eu também não curti.

Artigo explicativo que dá a conhecer o que é o Arrebatamento. É necessário dizer o que é, o porquê deste tema ser atual e que influencia pode ter na vida de uma pessoa. Por outro lado, é preciso dar a conhecer as possíveis interpretações que o Arrebatamento pode ter e porque é que as pessoas acreditam nele.

Nível: 1 | Número mínimo de palavras: 600 | Prazo de Entrega: 20/11/2012 (Faltam 7 dias)

Valor:

R$ 5.00

Não faço idéia do que seja essa merda ahusaiuhsiuahs, vou continuar no artigomundo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a minha é verificada velho; uso direto pra comprar no eBay e tal.

Agora funcionou. Verifiquei a conta no PayPal e, na hora, atualizou o meu e-mail no site lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo a mesma linha, achei por acaso no fórum do Baboo que estão pagando para quem faz tutoriais. Pagam de R$20 a R$300 por tutorial. Segue link para mais informações: http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?/topic/763636-tutoriais-pagos-do-baboo-ganhe-dinheiro-escrevendo-para-nos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém testou outras opções? Dos 3 que estou usando (artigo mundo / greatcontent e escrever.com), o Artigo Mundo foi o que mais me rendeu até agora. Com as opções de lá, é possível fazer tranquilamento um artigo por dia. Já me pagaram, inclusive, o primeiro (achei estranho só o pagamento chegar em euros no PayPal e o saldo estar em reais no próprio site). O ruim é o tempo que levam para corrigir (um texto já está há 5 dias sob análise). O greatcontent começou bem, mas, até agora, só surgiram textos trabalhosos que não compensam o tempo perdido pelo valor pago (coisas toscas de análises de discos dos anos 70 ou dicas de viagens para a ásia. Já o escrever.com, depois de um longo período sem textos para os iniciantes, começou a disponibilizar mais opções e também tem rendido bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artigos aceitos. Esquadrão da moda mitando. Hahahahah

Temas mais fáceis impossível.

Você num tá ganhando dinheiro com meus posts de jeans, não, né viado? auahahuahaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No escrever.com eu ainda não encontrei boas alternativas de textos, eles quase nunca estão disponiveis. O greatcontent rejeitou o meu texto de análise, talvez porque eu tenha enviado uma cópia de um artigo meu já publicado no artigomundo rsrs. O que mais parece rentável e com boas opções para desenvolver é o artigomundo mesmo. Ainda não recebi nada no paypal, tenho dúvidas se o pagamento é automatico ou dentro de um determinado prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a ordem é

Artigo Mundo

Escrever

Great Content

???

Confirmaê, Jean!

Essa porra ai mesmo.

Só não vem fuder meus artigos de moda seu viado do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa porra ai mesmo.

Só não vem fuder meus artigos de moda seu viado do caralho.

Cê deve tá copiando tudo que eu posto lá e na HM, filho da puta! Vou denunciar hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...