Santa_cruz Postado 17 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2012 Já passou da hora, estou sem jogar desde que aconteceu um bug ridículo de calendário. Citar
Lucas Gaúcho Postado 18 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2012 Estou só esperando lançar pra comprar. Citar
Gourcuff Postado 19 de Dezembro 2012 Autor Denunciar Postado 19 de Dezembro 2012 Miles Jacobson @milesSI New update for #FM13 should be live in the next hour, including 2 new challenges - changelist to follow (once it's available) Patch novo vindo aí. Citar
Fabinhoo Postado 19 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2012 Boa.. Ai vou comprar então, estou meio cabreiro com a quantidade de criticas que estou vendo da ME Citar
RamonRLC Postado 19 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2012 ja era hora, assim que chegar em casa ja vou ver meu fm, deve fazer umas semanas que eu nem jogo ele Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.