Gourcuff Postado 2 de Novembro 2012 Denunciar Postado 2 de Novembro 2012 GENERAL Fixed crash on player search when 1000+ scout reports active Fixed crash when viewing U20 squad with huge national pool Fixed crash when loading/closing .pkms repeatedly Fixed potential crash on tactics screen during match with GPU Rendering enabled Fixed lag when confirming scouting assignment Fixed AI manager playing mentalities changing after one friendly Fixed board league confidence levels dropping without due reason Fixed new signing becoming unhappy at lack of first team football during pre-season Fixed managers in Brazil having excessive news subscriptions Fixed removal of a single division removing the whole nation MATCH Fixed player described as “persistently fouling” after first foul Improved player reactions to ball in general More fixes to general keeper issues Small tweak to pressing speed Small tweak to range of D-line depth Small reduction in boring passes by limited players Defenders now drop back at goal kicks when instructed to collect from keeper Fixed keeper fumbling ball on own line for no reason Fixed 2 other small keeper anomalies GUI Fixed width of newly added columns Fixed GK names cutoff Restored missing staff profile panels in minimum resolution Fixed illegible text when using classic tactics Fixed incorrect team title bar being displayed Fixed FMC social networking buttons on news items Fixed saving of player search window size COMPS & RULEGROUPS Fixed Norwegian sub rules TRANSFERS & CONTRACTS Fixed user losing national job when taking on new club role Fixed availability of player trials Fixed confidence levels for ‘Sign high profile players’ promise Fixed confidence levels for ‘First team youngster signings’ promise Fixed AI making huge offers for low valued players approaching contract expiry Fixed user being unable to appoint international staff Improved AI transfer fee negotiations for young players Fixed yearly wage rise clause allowing significant drop in salary demands Fixed some DoFs only selling players for minimum required amount Citar
Gourcuff Postado 2 de Novembro 2012 Autor Denunciar Postado 2 de Novembro 2012 ja saiu o editor? Sim. Dá uma olhada aqui caso não saiba baixar. Citar
bks Postado 2 de Novembro 2012 Denunciar Postado 2 de Novembro 2012 Atualizaçãozinha de 40mb, ainda não saiu a changelist. Citar
Gourcuff Postado 2 de Novembro 2012 Autor Denunciar Postado 2 de Novembro 2012 @milesSI What is the 42.1MB update? @rgomesrodrigues bug fix. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 2 de Novembro 2012 Denunciar Postado 2 de Novembro 2012 Parece que foi um hotfix da match engine. Citar
Zé. Postado 4 de Novembro 2012 Denunciar Postado 4 de Novembro 2012 Baixei o Demo aqui e tava horrivel a skin, cheia de caixas pretas e brancas e num tamanho torto... Citar
diegodfa Postado 7 de Novembro 2012 Denunciar Postado 7 de Novembro 2012 Esse patch 13.1.1 já foi lançado? onde posso baixar? Citar
Johann Duwe Postado 7 de Novembro 2012 Denunciar Postado 7 de Novembro 2012 A Steam baixa ele automaticamente. Se vc não tiver usando a Steam para jogar o FM, significa que seu jogo é pirata, e para jogos piratas nós não damos suporte. Citar
Antony Postado 7 de Novembro 2012 Denunciar Postado 7 de Novembro 2012 Não gsotei desse patch... dá muito crash dumps Citar
Gourcuff Postado 7 de Novembro 2012 Autor Denunciar Postado 7 de Novembro 2012 Hoje saiu o 13.1.2. Dessa vez não tem nenhuma correção do match engine ainda, mas nos patches futuros é certeza que haverá. GENERAL/PERFORMANCE Fixed lock-up/crash when talking to certain players Fixed crash when viewing B-Team player report with no assistant manager Fixed rare crash when starting new scouting assignment Fixed sole instance of crash after speaking to press about players Fixed sole instance of crash entering Dutch Cup match Fixed sole instances of game processing lock-up in January 2013, in France Fixed retrospective viewing of replays FMC Improved Leaderboard scoring for Challenges Fixed players learning new positions by playing matches Used ‘Son Generated’ unlockables will now be kept in Steam store wallet COMPETITIONS & RULEGROUPS Fixed rare instance of German league fixtures not being scheduled properly Fixed reputations of active reserve teams Fixed C-team squads moving into B-team Fixed training camp scheduling for certain clubs EDITOR Fixed extraction of newly-created players GUI Fixed creation of custom shouts causing tactics to be locked-out Fixed Cancel/Confirm buttons not appearing on match bar in some situations Fixed coach assignments switching without input Fixed new position training settings not being remembered Fixed some font colours on post-match screen Fixed network client transfer centre notifications Fixed width of drop-down menu in news items Fixed display of code in ‘Set for Release’ news item TRANSFERS & CONTRACTS Fixed network client transfers falling through incorrectly Fixed Rangers board selling players after coming out of receivership Fixed user transfer lists remaining in place when moving club Fixed B-Team manager ignoring some responsibilities Fixed contract offers to part-exchange transfers in Italy Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 8 de Novembro 2012 Denunciar Postado 8 de Novembro 2012 Bom que estão lançando esses hotfix, melhorando o jogo. Citar
21gregori21 Postado 8 de Novembro 2012 Denunciar Postado 8 de Novembro 2012 O meu jogo comprei pela steam, ele baixa a atualização automática? Não tem como forçar a atualização? Valeu! Citar
capaceterj Postado 9 de Novembro 2012 Denunciar Postado 9 de Novembro 2012 alguem sabe o mais ou menos o tamanho desse ultimo patch? Citar
Lucas.Duarte Postado 9 de Novembro 2012 Denunciar Postado 9 de Novembro 2012 Se eu não me engano foi de 51mb ou pouco mais que isso. Citar
capaceterj Postado 9 de Novembro 2012 Denunciar Postado 9 de Novembro 2012 Se eu não me engano foi de 51mb ou pouco mais que isso. é ... só vou poder aproveitar esse patch no prox fds... internet ruim é f.... Citar
erishk Postado 13 de Novembro 2012 Denunciar Postado 13 de Novembro 2012 Já esta ok o jogo ou ainda dando muitos problemas? Citar
Renatinhu Postado 14 de Novembro 2012 Denunciar Postado 14 de Novembro 2012 Pessoal, acabei de comprar meu FM 2013 no steam e estou baixando. Vasculhei pela internet antes e vi que tão rolando muitos erros relacionados a execução do game. Alguém já completou uma temporada para poder me dizer algo a respeito? Citar
-Luksss Postado 15 de Novembro 2012 Denunciar Postado 15 de Novembro 2012 Alguém pode me dizer se este patch corrige aquele erro de Aplicação ? Aquele que quando cria um novo save,o jogo fecha. Me ajudem Pf ! Citar
Johann Duwe Postado 15 de Novembro 2012 Denunciar Postado 15 de Novembro 2012 Pessoal, acabei de comprar meu FM 2013 no steam e estou baixando. Vasculhei pela internet antes e vi que tão rolando muitos erros relacionados a execução do game. Alguém já completou uma temporada para poder me dizer algo a respeito? Esses erros de execução devem ser relacionados a quem não tem o original, pois eu o comprei logo na pré-venda e desde não tive nenhum problema com ele, ja fiz alguns saves de algumas temporadas. Alguém pode me dizer se este patch corrige aquele erro de Aplicação ? Aquele que quando cria um novo save,o jogo fecha. Me ajudem Pf ! Que erro de aplicação que nunca vi? É só colocar para baixar no steam que isso não acontece. Citar
Sopro Postado 17 de Novembro 2012 Denunciar Postado 17 de Novembro 2012 A Steam baixa ele automaticamente. Se vc não tiver usando a Steam para jogar o FM, significa que seu jogo é pirata, e para jogos piratas nós não damos suporte. o meu é comprado em mídia.. como faço?! não tenho conta na steam Citar
Gourcuff Postado 17 de Novembro 2012 Autor Denunciar Postado 17 de Novembro 2012 o meu é comprado em mídia.. como faço?! não tenho conta na steam Se você importou o CD, pegue o código de ativação que deve vir junto e ative o jogo no Steam, criando sua conta para fazer isso. Citar
alexandre aguiar Postado 19 de Novembro 2012 Denunciar Postado 19 de Novembro 2012 Estou tendo problemas com camisetas de clubes. Ex: Estou com o tottenham e joguei contra a juventus, o uniforme usado pela Juvetura era vermelho e amarelo. Tambme fiz um jogo contra o celtic e o uniforme tambem era vermelho e amarelo, assim como alguns times de divisoes inferiores da inglaterra tambme aparecem com esse uniforme vermelho e amarelo. Alguem sabe o porque? Citar
tiaguimr Postado 20 de Novembro 2012 Denunciar Postado 20 de Novembro 2012 ahh...tô jogando com o galo dos miúdos, meti 3x0 no cruzeiro e deu crash logo depois... pqp tô quase me arrependendo de ter comprado Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.