Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fußball-Club Sankt Pauli von 1910

Johann Duwe

Posts Recomendados

Postado

Você esta poupando o time antes dos jogos da Liga Europa? Ou foi coincidência uma derrota e um empate antes destes jogos?

• Respostas 403
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, tua história é com certeza uma das melhores daqui, sei que o elogio vem meio atrasado mas é que demorei para começar a postar aqui no fórum, apesar de acompanha-lo a algum tempo.

Ao que me parece já tens uma equipe muito boa em mãos e tiveste um ótimo começo de temporada atrás apenas dos favoritos e do surpreendente Frankfurt, além de que conseguiste um belo resultado contra o Anzi pela Liga Europa. Parabéns

Obrigado pelos elogios e espero que continue acompanhando. As contratações do começo da temporada encaixaram muito bem no time, esse é um dos fatores de estar indo tão bem nas competições.

Sofreu com o Bayern mas parece que a equipe não se preocupou muito com isso e buscou o resultado.

Problema que todos estão meio colados, qualquer sequência negativa, pode lhe tirar da champions.

Contra eles usei uma equipe mais reserva, o resultado não poderia ser outro.

Você esta poupando o time antes dos jogos da Liga Europa? Ou foi coincidência uma derrota e um empate antes destes jogos?

Não foi coincidência não, estou realmente usando reservas nessas partidas.

Postado

SaintPauli.png

Finalmente se encerra um longa temporada para o St. Pauli, onde conseguimos vencer alguns níveis e aumentos consideravelmente a qualidade da equipe.

JogosFinais-7.png

Pela Bundesliga, conseguimos logo uma bela goleada sobre o Bochum por 4x0, seguido de uma vitória fora de casa contra o Hoffenheim por 1x0. Agora ocorreu uma parada na Bundesliga, pois teríamos a partida pela Liga Europa contra o Montpellier, onde apenas empatamos em 1x1 jogando no Millerntor-Stadion. De volta a Bundesliga, a previsão era de um confronto complicado contra o Borussia Dortmund, mas o que se viu mesmo um passeio do St. Pauli contra eles. A partida foi muito equilibrada, mas nós soubemos aproveitar melhor as oportunidades criadas e goleamos por 4x1. A próxima partida também seria muito importante, pois iriamos até a França enfrentar o Montpellier, num jogo onde as faltas grosseiras tiveram um bom destaque, abrimos 2x0 e mesmo levando um gol, conseguimos passar de fase pela vitória obtida.

Tivemos uma boa pausa para descansar e no começo de Abril voltamos para a Bundesliga, no Derby Hamburger. A partida foi na Imtech Arena e o resultado poderia manter o Hamburg bem perto da Zona do Rebaixamento, felizmente a partida foi dominada pelo meu time e acabei vencendo ela por 3x1. Após o Derby, era hora de jogar contra um conhecido dessa temporada, o Napoli. A primeira partida seria aqui no Millerntor-Stadion, se não fosse pela maldita trave, era para ter sido uma vitória por mais diferença ainda, sorte minha que o Cavani perdeu um penalti, com todos esses acontecimentos o placar final registrou 3x2 para o St. Pauli. Entre essa partida e a de volta, nova vitória na Bundesliga sobre o Köln.

A partida de volta prometia ser bastante complicada e realmente foi. Montei uma retranca e acabei não me dando bem, mesmo com o gol marcado na Itália não seria suficiente para nos colocar na próxima fase, no placar agregado deu 4x4 e o Napoli leva pelos gols marcados fora de casa. Depois da eliminação, voltamos a vencer o Sttutgart e o Gladbach, assegurando assim nossa passagem para a Liga dos Campeões na próxima temporada, e com a vaga ja garantida, optei por usar mais reservas nas ultimas partidas e acabamos marcando apenas 01 ponto em 09 possíveis.

Na ultima rodada, o Bayern Munchen perdeu e o Frankfurt me venceu, portanto o Frankfurt são os novos campeões da Alemanha. Quanto a minha campanha, fiquei na mesma colocação que na temporada anterior, porém sofri menos gols e marquei mais gols do que na ultima temporada.

ClassifFinal-11.png

Dados do Elenco da Temporada.

Positivos - Stefan Bell, Georg Niedermeyer, Diego Polenta, Jerry Vandam, Simão, Sandro Costa, André Senghor e Lennart Thy

Negativos - Simão e Vladimir Weiss

Ja tenho alguns jogadores contratados pela Lei Bosman e outro Newgen sulamericano que custou um pouco caro e espero que renda no time. Do elenco atual, quem deve sair: Michalis Sifakis ou Philipp Tschauner, Christopher Lenz, John Mensah, Jermaine Jenas, Michael Ortega, Christopher Buchtmann e talvez Vladimir Weiss.

Postado

Foi pena, a regra dos golos fora ditou o teu afastamento. Mas a participação já foi boa. A campanha na Bundesliga também foi positiva e conseguiste a Champions de novo. Espera-se, agora, alguns reforços, para que não fiques pelo caminho ainda nas eliminatórias.

Postado

Foi uma pena essa eliminação para o Napoli Hein? se passase por eles poderia ter chances de ser campeão !!!

Grande qualificação do clube para o UCL vai vir uma boa grana capaz de reforçar muito bem a equipe

Postado

Apesar da eliminação, a temporada foi muito boa, fez um ótimo papel na UEL e na Bundesliga.

Imagino que a partir da temporada que vem dê pra pensar em título local... vamos aguardar.

Postado

Uma grande temporada, agora que surpreendente esta campanha do Frankfurt, pensei que cairiam de rendimento mas a verdade e que tiveram forças para manter-se no topo.

Sua equipe fez um grande confronto contra o Napoli e parece ter tido plenas condições de avançar, mas faz parte do jogo.

Agora é planejar a nova temporada, acho que já é possível acreditar em uma boa campanha na UCL e dependendo do sorteio até mesmo uma classificação.

Postado

Foi uma boa participação na UEL, os dois gols que tomaste em casa te eliminaram. Foi muito bem na Bundesliga, na próxima temporada talvez possa até melhorar de posição.

Que ótima campanha do Frankfurt!

Você pretende comprar algum jogador dos clubes rebaixados?

Postado

Boa temporada, Napoli foi uma pedra no sapato em, mas que na próxima temporada tenha mais sorte.

Não posso opinar muito sobre as contratações, apenas vamos ver o quanto irão render no time, boa sorte.

Postado

Teve uma boa fase de grupos na Europa League, mas na hora de decidir, a equipe deixou a desejar. E na Bundesliga foi bem. Alcançou uma boa posição e a classificação para a Champions League é um prêmio, mesmo achando que a equipe deu uma cambaleada no início de 2015.

Postado

Uma pena a eliminação para a Napoli, ainda mais da forma que foi, pelo critério de gols fora.

Em compensação, tem UCL na temporada que vem!

Ah, legal ver o Frankfurt campeão.

Postado

Infelizmente não conseguiu ir mais além na UEL, mas fez uma campanha muito boa e em casa, o Napoli mereceu a vitória e como não fez um resultado melhor, acabou pagando caro pelo 3 a 2 em casa. Faz parte.

Na Bundesliga, voltará à UCL. Espero que tenha mais sorte no sorteio.

Postado

Bela temporada, o time rendeu bem, conquista merecida da vaga na UCL.

Terá mto trabalho na próxima temporada.

Postado

Foi uma grande temporada, conseguiu a classificação para a Champions, uma pena foi a eliminação para o Napoli, porém conseguiu demonstrar que a equipe esta preparada para confrontos continentais.

Postado

Apesar da eliminação, a classificação para a TCE é sempre importante. Vejo que gostas de dar minutos aos reservas. Isso está motivando bem o time?

Estás se preparando bem para a próxima temp BS

Postado

Foi pena, a regra dos golos fora ditou o teu afastamento. Mas a participação já foi boa. A campanha na Bundesliga também foi positiva e conseguiste a Champions de novo. Espera-se, agora, alguns reforços, para que não fiques pelo caminho ainda nas eliminatórias.

Foi uma infelicidade cair fora nesse critério, mas o mais importante também foi a equipe pegar experiência nas competições continentais para quem sabe, melhorar o desempenho na nova temporada.

Foi uma pena essa eliminação para o Napoli Hein? se passase por eles poderia ter chances de ser campeão !!!

Grande qualificação do clube para o UCL vai vir uma boa grana capaz de reforçar muito bem a equipe

Eu não acredito que passando por eles eu poderia ser campeão, até pq haviam outras boas equipes na competição ainda.

Apesar da eliminação, a temporada foi muito boa, fez um ótimo papel na UEL e na Bundesliga.

Imagino que a partir da temporada que vem dê pra pensar em título local... vamos aguardar.

Eu não acho que de para vencer a Bundesliga ainda, mas quero tentar a DFB-Pokal pois nela são apenas 06 partidas.

Uma grande temporada, agora que surpreendente esta campanha do Frankfurt, pensei que cairiam de rendimento mas a verdade e que tiveram forças para manter-se no topo.

Sua equipe fez um grande confronto contra o Napoli e parece ter tido plenas condições de avançar, mas faz parte do jogo.

Agora é planejar a nova temporada, acho que já é possível acreditar em uma boa campanha na UCL e dependendo do sorteio até mesmo uma classificação.

A campanha do Frankfurt foi uma grande surpresa mesmo, conseguiram o titula graças aos gols do Mattia Destro. Para a nova temporada, espero contar com melhor sorte na hora do sorteio para a Liga dos Campeões.

Foi uma boa participação na UEL, os dois gols que tomaste em casa te eliminaram. Foi muito bem na Bundesliga, na próxima temporada talvez possa até melhorar de posição.

Que ótima campanha do Frankfurt!

Você pretende comprar algum jogador dos clubes rebaixados?

Eu espero que consiga melhorar na Bundesliga na próxima temporada. Quanto aos jogadores dos clubes rebaixados, não pretendo ir atrás de ninguém deles.

Boa temporada, Napoli foi uma pedra no sapato em, mas que na próxima temporada tenha mais sorte.

Não posso opinar muito sobre as contratações, apenas vamos ver o quanto irão render no time, boa sorte.

O Napoli e o Gladbach foram os times que ficaram entalados na garganta nessa temporada.

Teve uma boa fase de grupos na Europa League, mas na hora de decidir, a equipe deixou a desejar. E na Bundesliga foi bem. Alcançou uma boa posição e a classificação para a Champions League é um prêmio, mesmo achando que a equipe deu uma cambaleada no início de 2015.

Talvez a imaturidade da equipe na Europa possa ter pesado um pouco para a nossa eliminação, mas fica ai o aprendizado para que isso não ocorra mais.

Uma pena a eliminação para a Napoli, ainda mais da forma que foi, pelo critério de gols fora.

Em compensação, tem UCL na temporada que vem!

Ah, legal ver o Frankfurt campeão.

Espero ao menos realmente disputar a UCL nessa temporada, isso vai depender do adversário nos playoffs.

Infelizmente não conseguiu ir mais além na UEL, mas fez uma campanha muito boa e em casa, o Napoli mereceu a vitória e como não fez um resultado melhor, acabou pagando caro pelo 3 a 2 em casa. Faz parte.

Na Bundesliga, voltará à UCL. Espero que tenha mais sorte no sorteio.

Vale o aprendizado e a experiência na UEL. Espero também ter uma melhor sorte no sorteio.

Bela temporada, o time rendeu bem, conquista merecida da vaga na UCL.

Terá mto trabalho na próxima temporada.

Lutamos muito para conseguir a vaga, espero corresponder na próxima temporada.

Foi uma grande temporada, conseguiu a classificação para a Champions, uma pena foi a eliminação para o Napoli, porém conseguiu demonstrar que a equipe esta preparada para confrontos continentais.

A temporada foi boa sim, a tendência para as próximas temporadas é de ir melhorando cada vez mais.

Apesar da eliminação, a classificação para a TCE é sempre importante. Vejo que gostas de dar minutos aos reservas. Isso está motivando bem o time?

Estás se preparando bem para a próxima temp BS

Eu gosto de rodar bem o plantel para não deixar ninguém sobrecarregado, sem falar que posso analisar melhor os jogadores.

Postado

SaintPauli.png

Quase que ia me esquecendo de postar os campeões das Ligas que tenho carregadas, acho isso bacana para ver se tem surpresas ou algo diferente.

Campeões pelo Mundo 2014/2015

África do Sul

Primeira Liga – SuperSport Utd

Alemanha

Bundesliga – Eintracht Frankfurt

2.Bundesliga - Wolfsburg

3.Bundesliga - Karlsruhe

DFB-Pokal - Leverkusen

Áustria

Primeira Liga - Red Bull Salzburg = Tri Campeão

1º Divisão – First Vienna FC 1894

Taça – Rapid Viena

Bélgica

1º Divisão - Club Brugge = Tri Campeão

Taça – Standard

Espanha

Liga BBVA – Real Madrid

Taça – Real Madrid

França

Ligue 1 - Paris Saint-German = Tri Campeão

Taça - Paris Saint-German

Holanda

Eredivisie - AZ

Taça – AZ

Inglaterra

Premier League - Manchester United

Championship - Reading

FA Cup - Chelsea

Itália

Série A - Juventus

Série B - Lazio

Taça - Fiorentina

México

Abertura – Monterrey

Encerramento – Pachuca

Polônia

Superliga – Lech = Bi Campeão

Taça – Jagiellonia

Republica Tcheca

1º Divisão – Viktoria Plzen

Taça – Bohemians de Praga

Suíça

Superliga – Young Boys = Bi Campeão

Taça – Young Boys

Outros

Libertadores da América – Internacional

Liga dos Campeões – Manchester United

Liga Europa – Eintracht Frankfurt

Postado

Grande época do Frankfurt

Postado

FRANKFURT, RAPAZ. FRANKFURT.

Grande época do Frankfurt

Se eles não tivessem o Mattia Destro, é bem capaz dessa excelente temporada não ter acontecido.

Postado

SaintPauli.png

Com a ajuda de outro moderador do FM, o IndioBaiano, finalmente consegui corrijir o problema com a skin original e estarei agora usando ela novamente. Da parte do FM, depois da primeira excelente temporada e uma segunda não tão brilhante, infelizmente acabei perdendo o Vladimir Weiss para a Lazio, para a minha sorte a equipe italiana pagou até um valor superior a sua cláusula rescisória. Foi o unico jogador chave que perdi para a nova temporada. Além disso acabei vendendo alguns jogadores que estiveram emprestados na ultima temporada e agora emprestei jovens jogadores para ganhar experiência.

Quanto as contratações realizadas, vou postar o perfil dos jogadores agora:

Diego Ronchetti - Jovem newgen do Uruguai, vem para ser opção no meio de campo.

Deniz Naki - Dispensa comentários, é ídolo da torcida e irá rodar na posição de MAD.

Damien Gradwell - Outro newgen Norte Americano, será reserva e terá seus minutos quando fizer rodízio no ataque.

Frederik Sorensen - Encontrado sem clube, sera usado para rodar na posição de parceiro de Stefan Bell na zaga.

Jens Toornstra - Este bom e polivalente meia irá jogar onde for necessário.

Leon Goretzka - Jovem valor Germânico que ja foi contratado ainda em Janeiro, será reserva na equipe.

Kamil Glik - Bom zagueiro, vem na mesma situação que o Sorensen.

Pavle Ninkov - Será titular na lateral direita, com a idade chegando deve ter mais umas 2 temporadas em nível decentes.

Oliver Sorg - Com a saída de Eddie Zimmermann, precisei contratar alguém para ser o reserva no lado esquerdo da defesa.

Nuno Silva - Jovem valor de Portugal, irá ficar encostados nos Reservas/Juniores ou ser emprestado.

Umberto Cirelli - Jogador que vem da base do St. Pauli, será reserva e ficará no elenco principal para pegar experiência.

Günter Berger - Também veio da base, será o 3º goleiro do elenco.

Com estas contratações, acredito que o elenco para esta temporada tenha ganhando em qualidade e também em profuncidade, para poder disputar todas as competições com equipes bastante qualificadas.

Jogos-10.png

Com relação aos amistosos, são jogos e resultados irrelevantes cuja função serve apenas para melhorar a parte física e tática do time. Assim como na temporada passada, novamente outra equipe italiana foi nosso adversário nos playoffs para a Liga dos Campeões.

Acho que foi o destino que colocou o algoz Napoli novamente contra nós, assim que acabou o sorteio mandei um belo puta que o pariu em voz alta. A primeira partida foi muito boa, logo aos 3' o Dominique Malonga tratou de abrir o placar para os visitantes, felizmente logo depois foi a vez de André Senghor empatar a partida. Em seguida, foi Lennart Thy, Stefan Bell e Senghor novamente que marcaram e ampliaram a vantagem. Ja no final da partida, o Napoli descontou com Honda, mas o estreante Toornstra tratou de fechar o placar.

A partida de volta foi tensão e loucura pura, tinhamos uma boa vantagem e até saimos na frente no placar, mas o Napoli parecia disposto a estragar esse começo de temporada e marcou incriveis 7 gols nessa partida. Mas com o placar agregado ficou em 9x9, ficamos com a vaga para a fase de grupos por meio dos gols marcados fora de casa.

Estou em um grupo não tão complicado, acompanhado por FC Porto, FC Copenhague e Fenerbahce, onde espero conseguir a vaga para a próxima fase.

Napoli7x4StPauli.png

Nas outras partidas, ambas com times mistos, venci o Hannover pela Bundesliga e o fraco Hassfurt pela DFB-Pokal.

Postado

O loco bixo, 7 gols do Napoli, 11 numa partida só?! hahaha bacana.

Boa contratações. O time com ctz vai brigar bonito por algo mais esse ano.

Postado

Gostei das contratações. Ficaste com um plantel bem composto e com possibilidade de conseguir colmatar quaisquer falhas.

Espectacular na Champions, mas depois de ganhar por 5 , não podes perder por 7 ! :D Ainda assim, tiveste muita felicidade. Agora tens um grupo bem porreirinho. Que passes em 2º atrás do Porto. :D

Postado

Que jogo louco. 9 a 9 de valor agregado é raríssimo. A precisão do SP foi muito boa. O que foi ao gol, entrou. Terá um bom grupo pela frente, dá para passar.

Gostei dos newgens, principalmente os que já estão com 20 anos, que já não são tão apostas, pois já dá para vislumbrar mais o futuro deles. Isso vai deixar seu time mais forte.

Postado

Gostei das contratações, principalmente o meio campo argentino, que parece ser espetacular. Perdeu o Weiss, mas arranjou uma boa grana nele.

Pré temporada bem feita, sem derrotas pra nao tirar a moral do time e vários jogos pra deixar o time bem fisicamente.

E 9-9 no agregado na UCL, que que é isso? hahahaha que várzea :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...