Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fußball-Club Sankt Pauli von 1910

Johann Duwe

Posts Recomendados

Postado

Parabéns pela promoção, lí tudo agora, fez uma ótima temporada, mas agora é que a porca torce o rabo, quero ver na Bundesliga :D

• Respostas 403
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Mitico! Agora é preparar pra próxima temporada hahaha

Parabéns pelo acesso ;)

Postado

Parabéns pela promoção! Vem aí uma temporada de mais desafios!

Legal que a diretoria entrou no clima e iniciou melhorias.

Postado

Por causa de algumas derrotas, acho que o time ainda não convence. O bom é que nesse fim de temporada não vai faltar jogador pra reforçar o clube.

Na Bundesliga agora a tarefa é complicada, mas dá pra evoluir bastante e a diretoria tá mostrando isso.

Postado

Parabens pela promoção, agora é se preparar para a Bundesliga, que certamente será mais complicado. Boa sorte.

PSG mitando na UCL, time deve estar uma máquina...

Postado

Bela campanha, agora é se reforçar para alçar voôs mais altos na Bundesliga.

Valeu Nismo, o objetivo é conseguir ficar na Bundesliga na próxima temporada.

Parabéns pela promoção, o time manteve-se constante ao longo do campeonato e os resultados vieram!

Agora é pensar em fortalecer o elenco.

Obrigado Stay, vou tentar me reforçar da melhor maneira possível.

Como esperado, está promovido. Parabens.

Acho que a instabilidade no final não chega a ser preocupante, faz parte.

E o PSG campeão da UCL? Que coisa!

Obrigado. O PSG foi o grande time dessa primeira temporada.

Realmente sua equipe perdeu muito no trimestre, mas mesmo assim conseguiu a promoção e vencendo fora de casa depois de várias partidas sem conseguir longe de Hamburgo.

Bem que você disse que a equipe não jogou tão bem na temporada. Poucos jogadores tiveram médias superiores a 7, o que é um indicativo dessa situação.

Na próxima temporada teremos grandes emoções.

Esses jogos fora de casa devem ser um fator bem complicativo para a nova temporada, terei de rever o conceito montado em cima da atual tática e é provável que deva modificar algumas instruções.

A equipe teve um desequilíbrio tenso neste último trimestre, mas acabou por cumprir o objetivo esperado, estar na Bundesliga!

Confesso que não esperava que o Bochun ganhasse não, muito legal!

A próxima temporada vai definir os próximos anos, tomara que vá ao mercado minunciosamente para contratar o que é preciso, e que haja verba necessária para isso!Talvez as transferências desta próxima temporada, serão o reflexo do futuro do St Pauli.

Parabéns pelo acesso, Duwe!

Boa sorte na transição de divisão!

Foi talvez mais complicado do que deveria ter sido, mas o importante foi ter conseguido a vaga, não importando como ela veio. Sem dúvida que as próximas contratações irão aos poucos definir o futuro do clube para as próximas temporadas, com boas peças posso facilmente me manter na Bundesliga.

Parabéns pelo acesso. Campanha consistente e a subida foi muito merecida.

Analisando as estatísticas do time, nota-se que a equipe não teve nenhum grande goleador. Deve procurar corrigir isso para a próxima temporada.

PSG campeão da UCL logo na primeira temporada. Nem quero ver a máquina que esse time estará no seu save.

Valeu Lucas, o melhor atacante foi o Mahir Saglik, embora ele não tenha feitos muitos gols na temporada. Quanto ao PSG na temporada eles gastaram mais de £100M para contratar Valentin Stocker (Basel), Lucas Moura (SP), Sandro (Tottenham), Yohan Cabaye (Newcastle) e Ivan Strinic (Dnipro). E já tem garantido o João Moutinho por £40M na próxima temporada.

Parabéns pelo acesso, era o que realmente importava, agora é construir uma boa campanha na Bundes do próximo ano e preparar a equipe para voar alto.

Obrigado Henrique, espero como disse, me manter longe do rebaixamento na nova temporada.

Parabéns pelo acesso, agora é tentar manter na bundesliga e quem sabe almejar algo maior.

Obrigado, quanto ao almejar algo maior acho que ainda é cedo para pensar nisso.

Parabéns pela promoção, lí tudo agora, fez uma ótima temporada, mas agora é que a porca torce o rabo, quero ver na Bundesliga :D

Obrigado, agora vai complicar, quero ver como vou me sair.

Mitico! Agora é preparar pra próxima temporada hahaha

Parabéns pelo acesso ;)

Obrigado, vamos ver o que acontece na nova temporada.

Parabéns pela promoção! Vem aí uma temporada de mais desafios!

Legal que a diretoria entrou no clima e iniciou melhorias.

Pois é Jean, felizmente a diretoria vem me ajudando a formar um St. Pauli sempre melhor.

Por causa de algumas derrotas, acho que o time ainda não convence. O bom é que nesse fim de temporada não vai faltar jogador pra reforçar o clube.

Na Bundesliga agora a tarefa é complicada, mas dá pra evoluir bastante e a diretoria tá mostrando isso.

Acredito que possa montar um time bom o suficiente para ficar no meio da tabela na próxima temporada.

Parabens pela promoção, agora é se preparar para a Bundesliga, que certamente será mais complicado. Boa sorte.

PSG mitando na UCL, time deve estar uma máquina...

Obrigado Baltazar, o nível irá aumentar bastante agora.

Postado

Parabéns pelo acesso, vamos ver como o time se comportará na Bundesliga.

E deu zebra na UCL, PSG? hahah

Postado

Parabéns! Gostei de ver a diretoria convencida em investir mais nas estruturas.

Postado

As derrotas dificultaram um pouco esse final de temporada, mas conseguiu manter-se firme e aguentar os playoffs. Vamos ver o que acontece na Bundesliga, porque agora vai ser a doer..

Postado

Parabéns pelo acesso, vamos ver como o time se comportará na Bundesliga.

E deu zebra na UCL, PSG? hahah

Valeu zepp.

Parabéns! Gostei de ver a diretoria convencida em investir mais nas estruturas.

Valeu gLauco.

As derrotas dificultaram um pouco esse final de temporada, mas conseguiu manter-se firme e aguentar os playoffs. Vamos ver o que acontece na Bundesliga, porque agora vai ser a doer..

Valeu Darthz.

Postado

Li o tópico agora. Parabéns pelo acesso. Nunca joguei na Alemanha, me pareceu bem divertido. Vamos ver como você reformula o time pra nova divisão.

Postado

Li o tópico agora. Parabéns pelo acesso. Nunca joguei na Alemanha, me pareceu bem divertido. Vamos ver como você reformula o time pra nova divisão.

Obrigado. Gosto bastante de jogar na liga alemã, tem bons times e bons jogadores.

Postado

SaintPauli.png

Uma nova temporada está se iniciando na Alemanha e em Hamburg o desejo é o mesmo, manter o St. Pauli no principal escalão nacional e para isso foram necessárias várias mudanças no elenco para que ele se tornasse adequado para a qualidade que a Bundesliga oferece. No que tange as transferências, conseguimos lucrar um bom dinheiro com a venda de jogadores que não seriam necessários nessa temporada, já nas contratações não gastamos muito dinheiro pois optei por buscar jogadores sem contrato, ou com preço baixo de mercado e também alguns por empréstimo. Irei falar abaixo sobre os jogadores contratados:

Bekim Balaj - Bom atacante, é um jogador para ser reserva de Mahir Saglik.

Christopher Lenz - Jovem lateral que será reserva de Kalla na posição.

Eidur Gudjohnsen - Veterano jogador, vem para ser titular no meio de campo.

Iván Marcano - Bom zagueiro, vem emprestado e deve ser titular.

Jerry Vandam - Bom lateral direito, irá lutar pela vaga junto com Schachten.

Michael Ortega - Atua tanto na faixa central do meio campo, como também como ponta, deverá rodar nessas duas funções.

Michalis Sifakis - Excelente goleiro, será titular indiscutível na temporada.

Oliver Barth - Zagueiro veterano, irá rodar na posição além de trazer experiência para a posição.

Niklas Moisander - Zagueiro razoável, veio por empréstimo para compor elenco apenas.

Spas Delev - Atua muito bem como extremo nas duas posições, provável que comece sendo titular.

Vladimir Weiss - A melhor contratação nesta janela, espero que ajude o time com gols e assistências.

Davie Selke - Jovem atacante que foi logo emprestado para ser melhor utilizado.

Fabian Duárte - Bom zagueiro, um pouco novo ainda e por isso também foi emprestado.

Scott Wootton - Outro zagueiro jovem que foi emprestado para ser melhor aproveitado.

Simão - Volante encontrado sem contrato, vem para ser titular do time.

Amistosos-13.png

Não vou me esquentar com os maus resultados dos amistosos, pois enquanto eles estavam ocorrendo eu estive procurando reforços para o time, tanto é que apenas assumi contra o Stoke, antes disso quem estava em campo era meu Treinador Adjunto. Com relação a DFB-Pokal a eliminação tem dois lados, um deles é péssimo pois poderíamos novamente encaixar um bom dinheiro, o outro lado é ótimo pois assim posso me concentrar totalmente na Bundesliga.

Postado

Soube aproveitar muito bem o mercado, hein? A contratação do Simão e do Weiss foram boas.

Postado

além dessas duas tb gostei da de Gudjohnsen. Se não for pedir muito dpois mostra a tática do time. Boa sorte nesta empreitada. Agora vai ser bem mais emocionante.

Postado

Com esse elenco formado, acho que da pra garantir a permanência.

Ótimo jogador esse Simão hein, haha. :P

Postado

Opa, achei que contratou muito bem, principalmente o Sifakis, Simão, Marcano e Weiss.

É dar um pouquinho de tempo pros novos jogadores se entrosarem, vai dar certo!

BS

Postado

Contratou bem. Simão e Weiss foram as principais contratações, o segundo deverá ser o craque da equipe.

Tem um elenco modesto, mas vai ser manter na Bundesliga.

Postado

Contratou bem. Simão, Weiss e Gudjohnsen foram meus favoritos.

Uma pena a queda precoce na Copa da Alemanha.

Pelo menos vai poder focar totalmente na Bundesliga.

Postado

Com esse time comprado, estou com o pessoal, dá para fazer uma boa campanha na Bundesliga, ainda mais com a eliminação na copa.

Postado

Contratou bem, com a eliminação, ficará focado na permanência na divisão, boa sorte.

Postado

Toda eliminação tem um lado positivo, agora é focar na Bundesliga, boa sorte!

• Vice-Presidente
Postado

Começou com o pé esquerdo e isso pode ser indício de um futuro nebuloso, mas creio que o Pauli se sairá bem.

Postado

Soube aproveitar muito bem o mercado, hein? A contratação do Simão e do Weiss foram boas.

Sim, consegui encontrar bons jogadores nesse mercado de transferências.

além dessas duas tb gostei da de Gudjohnsen. Se não for pedir muito dpois mostra a tática do time. Boa sorte nesta empreitada. Agora vai ser bem mais emocionante.

A tática se mantém o mesmo desde o inicio da temporada, eu postei ela nas primeiras páginas e venho alternando apenas as instruções.

Com esse elenco formado, acho que da pra garantir a permanência.

Ótimo jogador esse Simão hein, haha. :P

Espero que consiga permanecer sim.

Opa, achei que contratou muito bem, principalmente o Sifakis, Simão, Marcano e Weiss.

É dar um pouquinho de tempo pros novos jogadores se entrosarem, vai dar certo!

BS

Obrigado. Não posso esperar um entrosamento bom nas primeiras rodadas, mas espero que eles consigam logo jogar bem.

Contratou bem. Simão e Weiss foram as principais contratações, o segundo deverá ser o craque da equipe.

Tem um elenco modesto, mas vai ser manter na Bundesliga.

Eu espero que o Weiss tenha um excelente rendimento comigo.

Contratou bem. Simão, Weiss e Gudjohnsen foram meus favoritos.

Uma pena a queda precoce na Copa da Alemanha.

Pelo menos vai poder focar totalmente na Bundesliga.

Existem males que vem para o bem, espero que esse seja um deles.

Com esse time comprado, estou com o pessoal, dá para fazer uma boa campanha na Bundesliga, ainda mais com a eliminação na copa.

Obrigado Gílson, agora com a subida que tive na reputação é provável que os jogadores me ouçam mais vezes quando estiver dando as instruções.

Contratou bem, com a eliminação, ficará focado na permanência na divisão, boa sorte.

Obrigado. Espero que essa fraca exibição não se repita na Bundesliga.

Toda eliminação tem um lado positivo, agora é focar na Bundesliga, boa sorte!

Obrigado. Vou esperar para que o time entre mais focado na Bundesliga.

Começou com o pé esquerdo e isso pode ser indício de um futuro nebuloso, mas creio que o Pauli se sairá bem.

É Henrique, o começo de temporada não foi nada animador para nós.

Postado

Contratou muito bem, dando bastante profundidade ao time. Só não entendi muito o Wootton sendo contratado e logo em seguida despachado para outro clube. Embora uma eliminação seja sempre ruim, acho que ela vem em boa hora, pois ajuda a equipe a se manter focada na Bundesliga.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...