Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fußball-Club Sankt Pauli von 1910

Johann Duwe

Posts Recomendados

Postado

conquistou os títulos que estavam em suas mãos e ai conseguiu o inesperado, tanto pra cima do manchester como cima do real... que jogo absurdo fez contra os merengues, meus deus, parabéns

agora pega outra casca grosa.. mas depois desse 7x1 aí, vai duvidar como do time ?

• Respostas 403
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fiquei assustado quando vi os 2 a 0 contra o United e volume de jogo dos Red Devils no Old Trafford. Achei que a classificação tinha ficado na Inglaterra, mas o St. Pauli mostrou novamente sua capacidade concretizadora e merecidamente passou pelos ingleses.

Contra o Merengues foi uma vitória para deixar registrada. Enorme goleada. Perde na partida de volta não significou nada diante da partida de ida. A final contra o Barça será muito legal. Arrisco dizer que o Barça dominará, arrematará mais, porém o St. Pauli fará mais gols em menos arremates e conquistará o título sonhado.

Não teve outra DFB-Pokal contra o Hamburgo e vencida pelo St. Pauli?

Postado

Que temporada fenomenal! Parabéns pela conquista dos campeonatos.

Agora falta pouco pra vencer a UCL! E que passeio contra o Real auheuhaeauhueh

Campanha muito boa na UCL, nesse 7x1 contra o Real eu tive de ir lá fora para ver se os Maias tinham errado a data.

Parabéns pelos títulos! Sensacional temporada, independente do resultado contra o Barcelona.

Jogo difícil nessa final, mas aqueles jogos contra Manchester United e Real Madrid provaram que você tem chances sim. BS!

A temporada vem sendo muito boa e esse possível titulo seria um fim de temporada melhor ainda.

Quando ganhei a Champions League com o Rangers, também atropelei o Real na primeira partida, apesar de um placar menor e sofri bastante no jogo da volta, espero que o seu final contra o Barça, seja tão feliz quanto o meu foi diante do City.

Naquele save do "Homem que traiu o Clough" se não me falha a memória, foi nesse certo?

Mesmo após ceder uma vantagem de mais de um gol ao United, e sem marcar gol fora, a equipe conseguiu dar uma excelente volta por cima e goleou-os em casa. Não parando por aí, impôs ao Real Madrid uma goleada fenomenal que, independente da conquista ou não do título, ficará marcada na história do St. Pauli. Campanha sensacional, merece o título frente aos catalães.

Falando da Bundesliga: eu disse que a venceria de forma invicta! Mesmo utilizando uma equipe reserva e com o Bayern - jogando no Allianz-Arena - pela frente, não foi derrotado sequer uma vez no campeonato. A Bundesliga veio de forma fácil... ao contrário da DFB-Pokal, em que foi inferior ao Hamburgo na final - avaliando pelos números, é claro -, mas prevaleceu a eficácia do goleador Lennart Thy (aliás, que reta final do atacante, com média de quase um gol por jogo).

Belo cântico em homenagem ao Mourinho, hahaha. Impressionante vê-lo no comando do Real por tanto tempo; sabemos que, na realidade, isso é impossível de acontecer. Que dê alguma alegria a ele, não deixando o Barça sair com o título!

Essa segunda partida diante do Manchester foi pra lá de emocionante, conseguimos a passagem no sufoco. Essa goleada contra o Real Madrid irá ficar na história do St. Pauli e da própria Liga dos Campeões.

Eu mesmo não acreditava nesse titulo invicto justamente por poupar alguns titulares para os jogos da UCL, mas felizmente conseguimos a Bundesliga invicto e a DFB-Pokal, por mais complicada que foi a final, sempre é bom vencer um rival. Lennart Thy havia ficado mais de 13h sem marcar gol até a partida contra o Hamburg, até para motivar meus atacantes eles são bons, hahaha.

Temporada sensacional, parabéns!

Agora é ganhar do Barcelona e terminar o melhor ano do clube.

Obrigado, espero conseguir ao menos fazer um jogo de igual para igual contra eles, se o titulo vier seria muito bom.

conquistou os títulos que estavam em suas mãos e ai conseguiu o inesperado, tanto pra cima do manchester como cima do real... que jogo absurdo fez contra os merengues, meus deus, parabéns

agora pega outra casca grosa.. mas depois desse 7x1 aí, vai duvidar como do time ?

O jogo contra eles foi sensacional mesmo, realmente depois desse placar não se pode duvidar de mais nada.

Fiquei assustado quando vi os 2 a 0 contra o United e volume de jogo dos Red Devils no Old Trafford. Achei que a classificação tinha ficado na Inglaterra, mas o St. Pauli mostrou novamente sua capacidade concretizadora e merecidamente passou pelos ingleses.

Contra o Merengues foi uma vitória para deixar registrada. Enorme goleada. Perde na partida de volta não significou nada diante da partida de ida. A final contra o Barça será muito legal. Arrisco dizer que o Barça dominará, arrematará mais, porém o St. Pauli fará mais gols em menos arremates e conquistará o título sonhado.

Não teve outra DFB-Pokal contra o Hamburgo e vencida pelo St. Pauli?

A primeira partida foi realmente terrível, fomos pressionados e acuados desde o começo do jogo, fiquei feliz por serem apenas 2x0 e na partida de volta consegui com muito esforço marcar 3 gols para selar a classificação. Essa análise sua da partida contra o Barça é o que vem acontecendo em alguns jogos contra times maiores da Europa, então quem sabe algo parecido com isso possa acontecer mesmo.

Sim, na ultima temporada ganhei por 3x0 contra o Hamburg na final da DFB-Pokal.

Postado

SaintPauli.png

Com o fim da Bundesliga e a conquista da mesma, era natural que tivéssemos alguns jogadores premiados, Lennart Thy por exemplo, foi o 2º colocado como Futebolista do Ano e como Melhor Marcador, perdendo ambos para Fernando Llorente do Bayern München. Entre a Equipe do Ano estão presentes Kurt Zouma, Cristian Machuca, Will Hughes e Sandro Costa. Aliás, por falar no atacante português, ele foi eleito o Avançado do Ano. Nestas premiações, não entendo a presença de Mattia Perrin que levou média inferior a 6.90 na Bundesliga e a não presença de Lennart Thy, mas enfim, vida que segue. Mas nem tudo são flores, pois a entrega do novo estádio foi adiada para Outubro.

Agora, sobre o que interessa no momento, a final da Liga dos Campeões da Europa. Para começar, os jogadores e a tática das duas equipes são bem diferentes, enquanto que no time catalão temos nomes como Cavani, Messi, Neymar e Alba, por aqui temos Thy, Costa, Topuzovic e Herrmann, com uma mentalidade diferente de jogo.

Como se esperava, com 1' de jogo teve escanteio e na sobra Thiago meteu a bola na trave mas a partir daí as principais chances foram para o St. Pauli e aos 21' um escanteio é batido, a bola aliviada e Sandro Costa passa para Lennart Thy receber livre na cara do goleiro, GOLLLLLL DO ST. PAULI e esse foi o resultado até o intervalo. Parece que o Barcelona sentiu o gol, pois depois disso eles não tiveram outras chances, enquanto que nós assustamos apenas nas bolas paradas. No começo da etapa final até uns 65' ficamos apenas nos defendendo, evitando nos expor desnecessariamente. Aos 73' tiro o lesionado Ronchetti para dar lugar a Goretzka, ele mesmo que no final da partida sobe de cabeça para ampliar o placar e matar o Barcelona.

A vitória é nossa, a Europa é nossa. A defesa foi um dos pilares da temporada e nesta partida não poderia ser diferente, a média mais baixa destes jogadores na partida foi de 7.4 e isso mostra quão forte a nossa defesa é. Após a conquista, saiu uma notícia onde informa que conquistamos a inédita Quádrupla.

Estatisticas dos jogadores.

StPauli2x0Barcelona_zps5b4d1f5c.png

As informações dos jogadores de toda a temporada estão aqui, mas já lhes informo que os nomes não mudaram muito: Bernd Leno, Cristian Machuca, Stefan Bell, Kurt Zouma, Leon Goretzka, Will Hughes, Rodolph Doumbia, Sandro Costa e Lennart Thy.

Além disso, tivemos nada menos do que 10 jogadores convocados para suas seleções para a disputa da Copa do Mundo 2018, que vai ter cobertura total no próximo post.

Campeões pelo Mundo 2017/2018

África do Sul

Primeira Liga – Kaizer Chiefs

Alemanha

Bundesliga – St. Pauli

2.Bundesliga - Nürnberg

3.Bundesliga - München 1860

DFB-Pokal – St. Pauli

Áustria

Primeira Liga - Rapid Wien

1º Divisão – FC Admira Wacker

Bélgica

1º Divisão - Anderlecht

Espanha

Liga BBVA – Real Madrid

Taça – Barcelona

França

Ligue 1 - Paris Saint-German

Taça - Paris Saint-German

Holanda

Eredivisie – AZ

Taça – Ajax

Inglaterra

Premier League - Manchester City

Championship - Everton

FA Cup - Stoke

Itália

Série A - Inter

Série B - Cesena

Taça - Milan

México

Abertura – Morelia

Encerramento – América

Polônia

Superliga* – Slask

Republica Tcheca

1º Divisão – Sparta Prague

Suíça

Superliga – Young Boys

Outros

Liga dos Campeões da Europa -St. Pauli

Liga Europa - Dortmund

* 1º ao 4º lugar tem diferença de apenas 04 pontos.

Postado

Parabéns! Jogo sensacional, você é um dos primeiros q eu vejo ganhar por mais de 1 gol de diferença do Barcelona aqui no PM (FM2013).

A Europa é da Alemanha, St Pauli na Champions e Dortmund na Europa League, muito bom para a Bundesliga.

Postado

Parabéns! Jogo sensacional, você é um dos primeiros q eu vejo ganhar por mais de 1 gol de diferença no PM daqui (FM2013).

A Europa é da Alemanha, St Pauli na Champions e Dortmund na Europa League, muito bom para a Bundesliga.

Obrigado, a final foi uma partida de eficácia, conseguimos vencer jogando um pouco menos do que o adversário. Vai ser interessante as duas Super Taças, da Europa contra o Dortmund e da Alemanha contra o Hamburg.

Postado

que título fenomenal, parabéns

e agora, o que mais almeja o St. Pauli ?

Postado

Parabéns Johann, conquistou um título contra uma fortíssima equipe do Barcelona, repetindo o padrão do St. Pauli na UCL, onde a equipe sempre foi muito eficaz.

E agora, repetir tudo novamente? Conquistar o Mundial, dirigir o Nationalelf?

Postado

Que temporada incrível!!! Save de sucesso.

Parabéns pelas conquistas!

Quais são os próximos objetivos? Hegemonia mundial?

Postado

Que temporada espetacular, provou que não é uma força somente na Alemanha, como também na Europa, o Mundial deve vim "facilmente", próxima temporada tem tudo para repetir o feito. Boa sorte.

Postado

que título fenomenal, parabéns

e agora, o que mais almeja o St. Pauli ?

O mais óbvio é o Mundial, embora ele deva ser bastante fácil é um titulo que gostaria de ganhar. Além disso tem os objetivos pessoais como estar no Top 5 dos Clubes mais Ricos do Mundo e dos Clubes com mais Influência, além de ser lider no Quadro de Honra Mundial.

Parabéns Johann, conquistou um título contra uma fortíssima equipe do Barcelona, repetindo o padrão do St. Pauli na UCL, onde a equipe sempre foi muito eficaz.

E agora, repetir tudo novamente? Conquistar o Mundial, dirigir o Nationalelf?

Obrigado Gilson, a partida foi decidida nos detalhes e foi uma boa vitória para nós. Agora, a Copa 2018 acabou e com a queda de vários treinadores me candidatei e fui chamado por algumas seleções, eu aceitei e falarei mais na próxima postagem.

Que temporada incrível!!! Save de sucesso.

Parabéns pelas conquistas!

Quais são os próximos objetivos? Hegemonia mundial?

Obrigado Stay. Próximos objetivos são de entrar no Top 5 dos Clubes mais Ricos e com mais influencia mundo afora, além de liderar o quadro de honra mundial.

Que temporada espetacular, provou que não é uma força somente na Alemanha, como também na Europa, o Mundial deve vim "facilmente", próxima temporada tem tudo para repetir o feito. Boa sorte.

Valeu Baltazar, para provar que sou uma força na Europa tenho de conquistar na próxima temporada novamente a UCL. Quanto ao Mundial, também acho que ele venha facilmente.

• Vice-Presidente
Postado

Parabéns pelo título, vamos ver se vai manter o ritmo com o save ou desmotivar.

Postado

Parabéns pelo título, Johann!

A eficácia do St. Pauli prevaleceu contra uma equipe muito mais badalada que a sua, e apesar do menor número de remates, mereceu e muito esse momento. A próxima temporada será importantíssima para o clube, sendo o momento de afirmação como um dos gigantes europeus.

Postado

Parabéns pelo título, vamos ver se vai manter o ritmo com o save ou desmotivar.

Obrigado Henrique, eu planejo ficar ainda, mas a proximidade do lançamento do novo patch é um indicativo para um novo save na área, mas vou esperar um pouco ainda.

Parabéns pelo título, Johann!

A eficácia do St. Pauli prevaleceu contra uma equipe muito mais badalada que a sua, e apesar do menor número de remates, mereceu e muito esse momento. A próxima temporada será importantíssima para o clube, sendo o momento de afirmação como um dos gigantes europeus.

Valeu Lucas, espero fazer bonito na próxima temporada também.

Postado

SaintPauli.png

Começa mais uma temporada, porém agora começamos com o peso de sermos os melhores da Europa na ultima temporada. O mercado de transferências foi agitado como sempre é, conseguimos vender alguns jogadores que ficariam sem espaço na equipe, como Carlos Fierro, Leon Goretzka e Ilias Tran. E nas contratações de novos jogadores, investimos um bom dinheiro para reforçar a equipe, abaixo colocarei as contratações para o time titular, pois os outros jogadores são todos para o time de base.

Erick Chacón - Chegou para disputar vaga com o Topuzovic, achei que o preço pago foi até baixo.

Marc Zeyer - Jovem de muito potencial que vem para rodar no meio de campo, vinha tentando sua contratação a duas temporadas e agora foi.

Marcel Schmelzer - Venho tendo problemas para encontrar bons jogadores na lateral esquerda, dai recorri a esse veterano que estava sem contrato.

Niclas Bergmann - Excelente meia jovem que veio através da Lei Bosman, vou adaptar ele para que possa jogar como meia central.

Com estas contratações creio ter formado um elenco interessante para o restante da temporada. Agora vamos mudar um pouco o foco para relatar o que ocorreu na Copa do Mundo 2018. Pelos Grupos A - D tivemos ai a surpresa de ver a Holanda sendo lanterna e nem pontuando na competição e no Grupo D, o Grupo da Morte, a França ficou de fora. Pelos Grupos E - H podemos destacar as eliminações da Coréia do Sul e da Rússia, que pelo grupo que tinham deveriam ter passado.

Copafasefinal_zpscccd7b31.png

Nos cruzamentos das Oitavas de Finais não ocorreram nenhuma zebra, enquanto que nas Quartas de Finais a Bélgica eliminou a Espanha e no Clássico Sulamericano a Argentina levou a melhor, por fim a eliminação da Alemanha diante a Ucrânia nos pênaltis merece uma menção também. Na fase seguinte, Brasil derrotou a Ucrânia e a Argentina venceu a Bélgica. Na grande final, a Argentina levou o caneco nos pênaltis diante do Brasil.

Após o fim da Copa do Mundo, me candidatei a vaga na Seleção Alemã mas eles desdenharam de mim. Dias depois a Nigérias, Marrocos, África do Sul, Croácia, EUA e Bélgica me abordaram para ser seu treinador e decidi aceitar o convite da Seleção Belga, que aliás, venceu na disputa de 3º lugar contra a Ucrânia.

No meio de tudo isso, a temporada na Alemanha recomeçou da melhor maneira para o St. Pauli, pois vencemos o Hamburg na Supertaça Alemã e goleamos o Dortmund na Supertaça Européia.

Para conferir todas as partidas realizadas até agora pelo St. Pauli clique aqui e para ver a tabela da Bundesliga no momento clique aqui.

• Vice-Presidente
Postado

Um novo desafio, vamos ver como se dá com a melhor seleção do universo, segundo um falecido membro.

Postado

Bom início de temporada e bons reforços. Esse ano será de afirmação para o St. Pauli.

Boa sorte na seleção Belga, que deve estar bem forte.

Postado

Contratou muitíssimo bem, e mesmo assim conseguiu ter um lucro considerável com as vendas. Chacón e Bergmann pareceram ser muito bons, e o Zeyer dispensa comentários. Surpreende ele não ter nenhum jogo pela equipe principal da Alemanha. O Schmelzer já está na casa dos 30, mas ainda pode ser muito útil.

Com esse elenco, tem plenas condições de defender o título da Liga dos Campeões.

Começou a temporada muito bem com os títulos das Supertaças, mas a Bundesliga quase não tem mais graça, hahaha. Só com uma rodada a menos por parte do St. Pauli pra outro time ter a liderança.

A experiência na seleção belga será interessante. Pelo visto, a boa base de jogadores - Fellaini, Hazard, Lukaku, Vertonghen, entre outros - está dando bons frutos.

Postado

Retomando a leitura: que máquina de futebol esse St. Pauli. Fantástico desempenho na UCL e essa vitória 7-1 sobre o Real foi qualquer coisa de sensacional, depois de uma virada também sensacional ante o Man Utd. Na grande final, venceste o papão Barcelona. A nova época promete ainda mais. Grande save!

Postado

Um novo desafio, vamos ver como se dá com a melhor seleção do universo, segundo um falecido membro.

A base é muito boa, mas alguns dos principais jogadores estarão passando dos 33 anos já para a Euro 2020, então tenho de pensar em buscar novos valores.

Bom início de temporada e bons reforços. Esse ano será de afirmação para o St. Pauli.

Boa sorte na seleção Belga, que deve estar bem forte.

Os dois títulos logo no começo da temporada foram muito bons, estamos jogando muito bem por enquanto e os reforços foram bons também. Na seleção, tenho um elenco qualificado mesmo, mas que algumas peças precisarão ser revitalizado para 2020.

Contratou muitíssimo bem, e mesmo assim conseguiu ter um lucro considerável com as vendas. Chacón e Bergmann pareceram ser muito bons, e o Zeyer dispensa comentários. Surpreende ele não ter nenhum jogo pela equipe principal da Alemanha. O Schmelzer já está na casa dos 30, mas ainda pode ser muito útil.

Com esse elenco, tem plenas condições de defender o título da Liga dos Campeões.

Começou a temporada muito bem com os títulos das Supertaças, mas a Bundesliga quase não tem mais graça, hahaha. Só com uma rodada a menos por parte do St. Pauli pra outro time ter a liderança.

A experiência na seleção belga será interessante. Pelo visto, a boa base de jogadores - Fellaini, Hazard, Lukaku, Vertonghen, entre outros - está dando bons frutos.

Consegui vender bem alguns jogadores que chegaram a custo 0 aqui temporadas atrás. Bergmann e Chacón foram bons negócios, o segundo achei que o preço foi até mais baixo do que eu esperava. O Zeyer é outro jogador que vai ajudar muito o time, espero que ele faça excelentes apresentações. A lateral esquerda é o setor mais frágil da equipe, devem ter jogadores espetaculares em outros clubes, mas no momento não pretendo gastar muito nessa posição.

O começo de temporada foi bem normal, ou seja, jogando bem e vencendo. Na seleção, a base é boa e pretendo fazer um bom trabalho.

Retomando a leitura: que máquina de futebol esse St. Pauli. Fantástico desempenho na UCL e essa vitória 7-1 sobre o Real foi qualquer coisa de sensacional, depois de uma virada também sensacional ante o Man Utd. Na grande final, venceste o papão Barcelona. A nova época promete ainda mais. Grande save!

Obrigado Voltrex, a participação no mata-mata da ultima temporada foi pura emoção mesmo.

Postado

Que elenco, tem time para continuar por anos e anos na frente na Alemanha, creio que na Europa acabará sendo um grande sucesso também.

Parabéns pelo títulos, bela goleada. Boa sorte na continuação.

Postado

Que elenco, tem time para continuar por anos e anos na frente na Alemanha, creio que na Europa acabará sendo um grande sucesso também.

Parabéns pelo títulos, bela goleada. Boa sorte na continuação.

Obrigado Balt.

Postado

SaintPauli.png

Não da mais para levar este save adiante. Desde a partida contra o Barcelona que senti que havia um espaço que ficou em branco e não seria preenchido tão facilmente. Esse espaço é a vontade de ir adiante.

Dos objetivos por mim traçados na página 02 #26:

Objetivos:

Prazo: 02 Temporadas

- Chegar a Bundesliga.

- Melhorar as infra estrutura existentes.

Prazo: 06 Temporadas

- Ter o domínio nacional, seja na Bundesliga ou na Taça.

- Começar a incomodar os tubarões da Europa.

- Chegar ao Top 20 Europeu e Top 30 Financeiro.

- Ter a infra estrutura em nível máximo.

Prazo: 10 Temporadas

- Ter vencido todas as competições possíveis na Europa. (UCL, UEL, etç)

- Estar no Top 5 do Ranking Mundial de Clubes.

- Estar no Top 5 das Finanças Mundiais.

- Construção de novo estádio, com tudo a que tem direito.

- Ser o Treinador líder no Quadro de honra mundial.

Deixei de cumprir a parte que toca vencer todas as competições Européias, pois faltou a Liga Europa. Estar nos dois Top's 5 nem seria muito dificil, levaria ai ainda umas 3/4 temporadas mas iria chegar lá. Agora esse ultimo item, acho que é um erro colocar ele em um Save de Clube. Agora sou o 3° colocado no Ranking da Alemanha e mesmo assim tenho metade dos pontos do lider, Ottmar Hitzfeld. Prefiro deixar esse item para Saves Carreiras onde dá pra conquistar diferentes titulos e não se prender tanto ao clube.

Eu me despeço do save com a conquista do Mundial de Clubes, onde ganhei do Boca Juniors por 3x2. Fui eliminado pelo Dortmund na 2° fase da DFB-Pokal, jogando la no Signal Iduna Park.

Vou deixar algumas SS dos principais jogadores das ultimas temporadas e da tabela da Bundesliga e dados do elenco:

Bernd Leno

Kurt Zouma

Cristian Machuca

Lennart Thy

Sandro Costa

Diego Ronchetti

Rodolph Doumbia

Dados do Elenco

Classificação da Bundesliga

É isso, vou ficar acompanhando as outras histórias, mas sobre contar saves vou tirar férias e devo voltar depois de lançarem o patch com atualização da DB.

Até mais.

Postado

É pena, mas compreendo a decisão. Save muito bom, parabéns! Espero o próximo.

Postado

Foi um grande save, cumpriu bem os vários desafios. Esperando o próximo, boa sorte .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...