Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fußball-Club Sankt Pauli von 1910

Johann Duwe

Posts Recomendados

Postado

tambem acho que conseguira passar pela Juventus e na Bundesliga vai levar mais um caneco invicto, hehe

• Respostas 403
  • Criado
  • Última resposta
Postado

na alemanha é rei, deve levar o caneco com tranquilidade

a juve é complicada, mas eu acredito que possa passar sim, força

Postado

Cara, muito boa a saga, parabéns, comecei a ler a alguns dias e só hoje fui me atualizar.

Lendo a saga consegui animar de novo no fm ASUHSAUHSA, comecei de St. Pauli também, to gostando muito do save.

Agora vamos falar da atual temporada, está muito bem na Bundesliga com certeza ganhará o título facilmente e na UCL tem tudo para ir longe nessa temporada, acredito que passe da Juve sem problemas...

Postado

Juventus vai ser um adversário bem complicado, mas acredito que possas vencer, se fizeres um bom jogo na Alemanha. Na Bundesliga, está bem encaminhado o título e não acho que vás deixar fugir. Na Taça, final antecipada mas jogas em casa, pelo que se espera que passes. Belo craque esse tuga.

• Vice-Presidente
Postado

Na Alemanha o time continua a todo vapor. Na UCL já começa com um grande teste, é hora de avaliar se o St. Pauli está pronto ou não para esse desafio.

Postado

Que grande temporada na Alemanha a gente vê que você mantém a hegemonia, certamente isto não se deve alterar, agora é partir em busca da Europa, tem uma 1ª fase complicada na UCL, mas como disse, o grupo está mais experiente, creio que irá passar.

Boa sorte.

O objetivo a partir de agora é a Europa mesmo, afinal na Alemanha já estamos bastante tranquilos. O sorteio dessa fase vai ser complicado, qualquer que seja o time que calhar.

tambem acho que conseguira passar pela Juventus e na Bundesliga vai levar mais um caneco invicto, hehe

A titulo de conhecimento:

Juventus no save: 01 Liga dos Campeões, 01 Liga Europa e 05 Calcios.

Fácil é que não vai ser.

na alemanha é rei, deve levar o caneco com tranquilidade

a juve é complicada, mas eu acredito que possa passar sim, força

Acredito nisso também, a tendência na Alemanha é de ter um time acompanhando até a metade da Bundesliga, a partir daí imagino que o adversário irá perder o folego, ou nós iremos perder o folego. Contra a Vecchia Signora vão ser dois confrontos muito complicados, equilibrados eu imagino que não, mas complicados com toda a certeza.

Cara, muito boa a saga, parabéns, comecei a ler a alguns dias e só hoje fui me atualizar.

Lendo a saga consegui animar de novo no fm ASUHSAUHSA, comecei de St. Pauli também, to gostando muito do save.

Agora vamos falar da atual temporada, está muito bem na Bundesliga com certeza ganhará o título facilmente e na UCL tem tudo para ir longe nessa temporada, acredito que passe da Juve sem problemas...

Obrigado pelos elogios. Fico feliz que a minha campanha tenha lhe ajudado a recuperar a vontade de jogar FM, ainda mais começando nesta bela equipe. Hahha, vocês estão muito confiantes contra a Juventus, vou ver se consigo vencer por pelo menos dois gols de diferença no Millerntor, para segurar o jogo na Itália.

Juventus vai ser um adversário bem complicado, mas acredito que possas vencer, se fizeres um bom jogo na Alemanha. Na Bundesliga, está bem encaminhado o título e não acho que vás deixar fugir. Na Taça, final antecipada mas jogas em casa, pelo que se espera que passes. Belo craque esse tuga.

Quanta pressão para passar de fase, hahaha. Vou fazer o meu melhor, embora eu saiba que no outro lado tem uma excelente equipe a nível Europeu e certamente a melhor equipe na Itália. Esse atacante tuga foi um excelente achado dos meus olheiros, espero que ele possa render muito dentro de campo nas próximas temporadas.

Na Alemanha o time continua a todo vapor. Na UCL já começa com um grande teste, é hora de avaliar se o St. Pauli está pronto ou não para esse desafio.

Acho que se eu passar contra a Juventus, vai ser uma zebra das grandes. Conseguindo isso, vai ser mais difícil ainda na próxima fase, a tendência óbvia é essa pelo menos.

PS: Adicionei um tópico no final do post, falando sobre algo importante que havia esquecido.

Postado

Que ótima temporada. O time tem jogado bem, conquistando a soberania na Alemanha.

Postado

Retomando a leitura. A temporada tem sido muito boa até agora o St. Pauli terá um excelente desafio na próxima fase da UCL e terá a oportunidade de igualar a campanha realizada na temporada passada. Minha expectativa é que consegui superar a Juve, pois o time é o atual bicampeão alemão e também na Pokal. Está na hora de começar fazer uma gracinha em nível continental e o momento é esse.

Postado

Na Bundesliga, a campanha não poderia ser melhor. Decorrido pouco mais de um turno, o título já é praticamente seu.

Na Pokal e na UCL, por outro lado, terá duros adversários pela frente. Bayern e Juventus podem complicar e muito o St. Pauli nas duas competições.

Impressionante a forma dos dois atacantes, Sandro Costa e Lennart Thy. E o recém-contratado, Dabo, também não irá demorar a cavar seu lugar na equipe. Tem muito potencial.

Postado

Campanha invicta e tranquila na Alemanha, com várias goleadas, provando que a equipe vai conquistar o título sem problemas.

Terá um grande teste na Champions League e também na Copa da Alemanha. Além disso, deu uma boa reforçada no elenco e achou bem os dois jovens ali. O Dabo é excelente.

Postado

Que ótima temporada. O time tem jogado bem, conquistando a soberania na Alemanha.

Obrigado Stay, na Alemanha tem apenas alguns clubes que preciso jogar mais sériamente, no caso são o Schalke, Dortmund, Bayern München e até o Leverkusen, mas uma boa preleção e alguns ajustes táticos e a situação é resolvida.

Ao menos com o Schalke, Dortmund e Leverkusen o perigo maior é apenas nos jogos fora de casa e contra os Bávaros, sempre são bons jogos devido a qualidade enorme das duas equipes.

Retomando a leitura. A temporada tem sido muito boa até agora o St. Pauli terá um excelente desafio na próxima fase da UCL e terá a oportunidade de igualar a campanha realizada na temporada passada. Minha expectativa é que consegui superar a Juve, pois o time é o atual bicampeão alemão e também na Pokal. Está na hora de começar fazer uma gracinha em nível continental e o momento é esse.

Os jogos diante da Juventus vão ser dificeis e disso já devo ter falado algumas vezes mesmo, afinal é o Tri da Bundesliga contra o Penta do Calcio, um bom resultado em casa é fundamental para passar de fase.

Na Bundesliga, a campanha não poderia ser melhor. Decorrido pouco mais de um turno, o título já é praticamente seu.

Na Pokal e na UCL, por outro lado, terá duros adversários pela frente. Bayern e Juventus podem complicar e muito o St. Pauli nas duas competições.

Impressionante a forma dos dois atacantes, Sandro Costa e Lennart Thy. E o recém-contratado, Dabo, também não irá demorar a cavar seu lugar na equipe. Tem muito potencial.

Só não confio num título invicto na Bundesliga, porque na ultima rodada vou jogar na Allianz Arena, uma partida extremamente complicada e provavelmente uma partida sem grandes expectativas. Contra a Juventus, dei uma explanada no post anterior e na Pokal, levo vantagem por jogar em casa.

Não só os dois atacantes, mas também os dois zagueiros titulares vem tendo médias incríveis, o nosso capitão Stefan Bell foi até mesmo para o banco de reservas.

Campanha invicta e tranquila na Alemanha, com várias goleadas, provando que a equipe vai conquistar o título sem problemas.

Terá um grande teste na Champions League e também na Copa da Alemanha. Além disso, deu uma boa reforçada no elenco e achou bem os dois jovens ali. O Dabo é excelente.

Nas próximas temporadas da Bundesliga, o campeonato deve passar a ser menos equilibrado e a possibilidade de dois times dispararem até a metade do campeonato é gigante, após isso será meio que um campeonato a parte.

O jovem Dabo é muito bom, espero que ele seja nosso atacante titular em algumas temporadas.

Postado

SaintPauli.png

Contamos com a sorte para passar pela Juventus, após empate no Millerntor, repetimos o empate na Itália e passamos de fase, porém iremos enfrentar outro adversário de qualidade incrível e na DFB-Pokal eliminamos dois grandes times e vamos novamente na final. Quanto a Bundesliga, não poderia estar melhor.

Optei por postar em forma Bimestral nesse e no próximo, pois se postasse um Trimestre como estava fazendo, teria de fazer um post com apenas 01 mês jogado, o que daria muito pouco material.

JogosFEVMAR_zps64596bff.png

Abrindo o calendário de Fevereiro, uma grande vitória por 3x1 diante do Schalke, onde não deixamos o adversário jogar e vencemos facilmente. Como eu estava atuando com um time sem seu goleiro titular, os próximos dois empates foram resultados muito bons, tendo isso em vista, conseguimos empatar nas casas de Leverkusen e Hannover e por fim ainda vencemos o Kaiserslautern por 3x2. Para o primeiro jogo com a Juventus eu fui praticamente com o time titular, exceção feita apenas pelo goleiro. A partida foi totalmente a favor dos visitantes que criavam mais e chegavam sempre com grande perigo, eles abriram o placar aos 71' e a poucos minutos do fim da partida é que De Sciglio empatou a partida em 1x1. O empate foi ruim e a forma como jogamos pior ainda.

Para começar bem em Março nada melhor do que uma partida mais tranquila, onde vencemos o Düsseldorf por 2x1 e nos preparamos para a partida pela DFB-Pokal contra os Bávaros, onde chegamos atuar com um goleiro do elenco de reservas, o belga Leon Denis pois os demais estavam indisponíveis para a partida. Falando francamente os unicos titulares em campo eram Moritz Leitner e Patrick Herrmann, o restante ou é reserva ou joga nos juniores e do lado do time de Munique a situação não foi diferente também. Sobre o jogo, ele foi equilibrado mas com uma leve pendência para o Bayern que até abriu o placar, para que em poucos minutos ocorresse o empate e um pouco depois a virada e a vitória por 2x1. Pela Bundesliga, novas vitórias sobre Freiburg e Dynamo Dresden, ambos os jogos também com elenco mais rotativo.

Para a partida de volta contra a Juventus, optei por começar em um esquema usado na 1º temporada, o 4-2-3-1, agora já com Bernd Leno de volta. Como eu esperava, a partida foi quase toda da Juventus mas quem saiu na frente fomos nós, com Will Hughes logo aos 4' e aos 10' sofremos o empate, mas logo aos 13' marcamos novamente com Cristian Machuca. No final da etapa inicial sofremos o empate, mas a partir daí não sofremos outros gols e nem marcamos, portanto com o empate em 2x2 carimbamos nossa vaga a próxima fase. O sorteio dá próxima fase já ocorreu, iremos enfrentar novamente o Manchester United.

Contra o Sttutgart fizemos um excelente jogo mas os gols teimaram a sair, apenas no minuto 70 que marcamos pela primeira vez e após isso marcamos outras duas vezes, vencendo por 3x0. Por fim, dois duelos no Signal Iduna Park onde mantivemos a sorte ao nosso lado, pois as duas partidas foram totalmente dominadas pelo Dortmund. Para começar na DFB-Pokal, marcamos logo cedo e seguramos o placar e a vitória por 1x0, carimbando vaga na final onde teremos novamente o Derby Hamburger. E pela Bundesliga ocorreu a mesma coisa, marcamos logo no primeiro lance aos inacreditáveis 10 segundos de jogo o gol da vitória por 1x0.

Classif28J_zps3bd3dd71.png

Postado

Título 99% garantido na Bundesliga.

Na Pokal deve ser campeão tranquilamente.

Já na UCL, o time passará por um prova de fogo, mostrando se realmente está preparado para europa.

• Vice-Presidente
Postado

Vou torcer pro Manchester por razões óbvias. :bleh:

Postado

mais um grande adversário na UCL que será dificil de superar, força

já em ambito nacional ta tudo dominado e deve levar a dobradinha

Postado

Mesmo rotacionando o elenco na Bundesliga, a campanha manteve-se praticamente perfeita e ainda invicto. E, pelo andar da carruagem, acho que continuará nesse estado.

Contra a Juventus, conseguiu um resultado bastante perigoso na primeira partida, mas foi eficiente em Turim (com uma ajudinha do Chiellini) e conseguiu a classificação. O United será um páreo duro, mas desse St. Pauli eu não duvido. Vem aí, no mínimo, uma dobradinha.

Postado

Alemanha acho que nem preciso mais comentar que já é um potencia, difícil perder para algum time daquelas bandas, mas na Europa ainda precisa mostrar serviço, acho que esse confronto com a MU irá ser muito importante para visar precisamente isso, e se passar ainda terá de provar muita coisa, pois existem grandes adversários a sua espera.

Boa sorte.

Postado

O time está voando na Alemanha e caminha para repetir a dobradinha novamente. Tricampeão em dobradinhas? É isso mesmo, não?

Passou pela Juventus, mas terá outra pedreira pela frente. Mesmo com pequeno volume de arremates nas partidas contra a Juve, o SP consegue chutar com precisão ao gol. Na torcida para avançar na UCL, mesmo sabendo das dificuldades.

Postado

Título 99% garantido na Bundesliga.

Na Pokal deve ser campeão tranquilamente.

Já na UCL, o time passará por um prova de fogo, mostrando se realmente está preparado para europa.

Na Bundesliga o título já é meu, só questão de algumas rodadas para isso se confirmar e na DFB-Pokal a chance de título é grande, só temos que tomar cuidado pois o Hamburg irá querer se vingar pela derrota na temporada passada. Pela UCL prevejo dois jogos bem parelhos, os dois jogos na fase de grupos penderam mais ao Manchester, mas espero que a vitória sobre a Juventus tenha injetado moral e culhões nesse elenco.

Vou torcer pro Manchester por razões óbvias. :bleh:

:yaono:

Hahahha, Henrique, o Recalcado.

mais um grande adversário na UCL que será dificil de superar, força

já em ambito nacional ta tudo dominado e deve levar a dobradinha

Na fase de grupos o Manchester jogou melhor nos dois jogos, espero que isso não ocorra agora. Na Bundesliga é certo de levar o caneco, apenas o clássico na final da Pokal não me dá a certeza de titulo antecipado.

Mesmo rotacionando o elenco na Bundesliga, a campanha manteve-se praticamente perfeita e ainda invicto. E, pelo andar da carruagem, acho que continuará nesse estado.

Contra a Juventus, conseguiu um resultado bastante perigoso na primeira partida, mas foi eficiente em Turim (com uma ajudinha do Chiellini) e conseguiu a classificação. O United será um páreo duro, mas desse St. Pauli eu não duvido. Vem aí, no mínimo, uma dobradinha.

O titulo invicto não sei se vai vir, porque na ultima rodada vou visitar o Bayern na Allianz Arena, um dos jogos mais complicados em cada temporada que passa. O Chiellini estava vestido uma camisa braun und weiß por baixo do uniforme da Juventus e os jogos contra o Manchester vão dar uma ideia melhor da capacidade na Europa do St. Pauli.

Alemanha acho que nem preciso mais comentar que já é um potencia, difícil perder para algum time daquelas bandas, mas na Europa ainda precisa mostrar serviço, acho que esse confronto com a MU irá ser muito importante para visar precisamente isso, e se passar ainda terá de provar muita coisa, pois existem grandes adversários a sua espera.

Boa sorte.

Eu nem diria potencia, eu diria que sou o time a ser batido caso a Tripla Dobradinha se confirme, o que é muito perfeitamente possível. Contra o Manchester também penso isso, o resultado dos dois jogos irá definir se somos uma força local ou continental.

O time está voando na Alemanha e caminha para repetir a dobradinha novamente. Tricampeão em dobradinhas? É isso mesmo, não?

Passou pela Juventus, mas terá outra pedreira pela frente. Mesmo com pequeno volume de arremates nas partidas contra a Juve, o SP consegue chutar com precisão ao gol. Na torcida para avançar na UCL, mesmo sabendo das dificuldades.

Exatamente, caso seja confirmado será uma Tripla Dobradinha, Tricampeão das Dobradinhas ou Tríplice Dobradinha, como queira usar melhor, hehe. Acredito que uma receita de sucesso mas que é também muito difícil de acontecer é essa contra os times maiores, chegar pouco no ataque, mas quando chega tem que ser fulminante.

Claro que eu levei sorte fazendo assim, porque até agora não havia pensado se isso seria possível através de muito treino e uma tática boa. Pensando agora sobre isso, é possível sim, mas como falei antes é complicado porque precisa de no mínimo uma temporada inteira para explorar as vertentes do treino e para o elenco assimilar a tática.

Postado

SaintPauli.png

Conseguimos novamente vencer a Bundesliga e DFB-Pokal, na Bundesliga já estava encaminhado o título há alguns meses e na Pokal o desafio foi maior por se tratar de um Derby em uma final. Mas a cereja no topo do bolo não foram esses títulos, mas sim a vaga na final da Liga dos Campeões após passarmos no sufoco pelo Manchester United e após termos massacrado o Real Madrid.

JogosABRMAI_zps475f9444.png

Voltando ao Old Trafford para o primeiro dos decisivos confrontos contra os Red Devils e o resultado foi bastante indigesto, não jogamos bem e perdemos facilmente por 2x0. Antes da partida de volta, pequena pausa para vencer o Köln por 2x1 na Bundesliga. No Millerntor, conseguimos igualar as ações e fomos mais efetivos no ataque, conseguimos marcar os gols que precisávamos, seguramos o forte ataque deles e vencemos por 3x0, passando a próxima fase contra o Real Madrid. Mas antes de enfrentar eles voltei a jogar pela Bundesliga, onde conseguimos vencer no Derby Hamburger por 3x2, levando uma vantagem psicológica para a final da DFB-Pokal que será contra o mesmo Hamburg e com os reservas em campo apenas empatamos contra o Wolfsburg.

Nem o mais otimista dos torcedores, nem a mídia poderia prever este resultado no primeiro encontro entre St. Pauli e Real Madrid. E fica tudo mais estranho porque a defesa dos não tão Galáticos era formada por Iker Cassilas, Gino Peruzzi, Sergio Ramos e Raphael Varane, a unica diferença deste jogo para os outros foi o idiota do José Mourinho que falou mal do meu time e eu usei isso de motivação. Quase todo chute dado era gol ou levava perigo muito grande, a vitória por 7x1 praticamente nos colocou na final. Mas eu não iria achando que estava tudo resolvido, fui com o time titular e falei que nada estava garantido ainda, alguns ficaram confusos e outros mais concentrados e logo no primeiro minuto marco um gol e pouco depois sofro o empate. A pressão do time da casa foi enorme, não demorou muito para levarmos outros três gols, mas nos acréscimos marcamos novamente e a derrota por 4x2, com o agregado de 9x5 nos coloca na final contra o Barcelona.

Ao fim da partida os poucos mais de 3.000 torcedores Braun und weiß cantaram a seguinte canção em 'homenagem' ao Mourinho:

Dumm Mourinho

Nicht sicher unsere Stärke

Sie müssen nur wissen, wie sehr sprechen

Und nichts tun.

Estúpido Mourinho,

Não sabe de nossa força

Você só sabe falar muito

E não fazer nada.

Com a alegria da chegada da final, escalei um time misto contra Frankfurt e Werder Bremen. Chegou então a final da edição passada da DFB-Pokal contra o Hamburg e a vitória veio novamente, não fiz a melhor das partidas mas foi o suficiente para vencer por 2x1 com gols de Doumbia e Thy. Após a comemoração pelo titulo novamente em cima do rival restava uma ultima rodada pela Bundesliga, na Allianz Arena contra o Bayern München fizemos uma partida razoável e por pouco não vencemos, já que Llorente empatou o jogo no ultimo lance da partida.

ClassifFinal_zpseb474428.png

Melhor ataque, melhor defesa e record de pontos conquistados. Nos playoffs o Fürth perdeu para o Bochum e é o Bochum que chega na próxima temporada.

Postado

Que temporada fenomenal! Parabéns pela conquista dos campeonatos.

Agora falta pouco pra vencer a UCL! E que passeio contra o Real auheuhaeauhueh

Postado

Parabéns pelos títulos! Sensacional temporada, independente do resultado contra o Barcelona.

Jogo difícil nessa final, mas aqueles jogos contra Manchester United e Real Madrid provaram que você tem chances sim. BS!

• Vice-Presidente
Postado

Quando ganhei a Champions League com o Rangers, também atropelei o Real na primeira partida, apesar de um placar menor e sofri bastante no jogo da volta, espero que o seu final contra o Barça, seja tão feliz quanto o meu foi diante do City.

Postado

Mesmo após ceder uma vantagem de mais de um gol ao United, e sem marcar gol fora, a equipe conseguiu dar uma excelente volta por cima e goleou-os em casa. Não parando por aí, impôs ao Real Madrid uma goleada fenomenal que, independente da conquista ou não do título, ficará marcada na história do St. Pauli. Campanha sensacional, merece o título frente aos catalães.

Falando da Bundesliga: eu disse que a venceria de forma invicta! Mesmo utilizando uma equipe reserva e com o Bayern - jogando no Allianz-Arena - pela frente, não foi derrotado sequer uma vez no campeonato. A Bundesliga veio de forma fácil... ao contrário da DFB-Pokal, em que foi inferior ao Hamburgo na final - avaliando pelos números, é claro -, mas prevaleceu a eficácia do goleador Lennart Thy (aliás, que reta final do atacante, com média de quase um gol por jogo).

Belo cântico em homenagem ao Mourinho, hahaha. Impressionante vê-lo no comando do Real por tanto tempo; sabemos que, na realidade, isso é impossível de acontecer. Que dê alguma alegria a ele, não deixando o Barça sair com o título!

Postado

Temporada sensacional, parabéns!

Agora é ganhar do Barcelona e terminar o melhor ano do clube.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...