Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fußball-Club Sankt Pauli von 1910

Johann Duwe

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Você é o primeiro que vejo falar mal do Fierro.

• Respostas 403
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara eu ficaria com medo de ter um cara no meu time que se chama MACHUCA... vai que a moda pega... na verdade to imaginando o Cleber Machado e o Galvão Bueno falando o nome dele no meio do jogo hdauishduiashduaidhauishdadh

Postado

Boa contratações, Leno parece ser um ótimo goleiro, mas o preço foi salgado hein hehehe.

Postado

Gostei das contratações, grandes promessas, apesar que já tem uns que pode dar um contribuição agora.

Parabéns pela supertaça.

Boa sorte.

Postado

A supertaça já está e com esses reforços acredito novamente numa boa época. Veremos o que acontece.

Postado

Parabéns pelo título na Supertaça, parece que foi um jogão!

Esta negociação com o Leno, você quem fez ou deixou para a diretoria fechar? Muita grana realmente, mas é um belo goleiro.

Gostei de todas as contratações, inclusive a do Fierro que você não colocou tanta fé. Acho que ele vai te surpreender.

A média dele no Sub-20 é excelente.

Postado

li tudo , bela saga e otima campanha na ultima temporada.

Postado

Investiu pesado no Leno, hein? Mesmo assim parece que não comprometeu em nada nas outras posições. O bom é que essa nova ferramenta de seduzir o jogador se mostra bem útil. Usei ela duas vezes no Valencia.

Postado

Machuca haha.

Parabéns pela temporada que se foi, com o time que montou tem tudo para repetir também nesta temporada.

O Fierro tá um pouco abaixo do normal, talvez ainda possa evoluir dentro do seu clube.

Postado

Se não conhecêssemos o Fierro até acreditaria no que você disse sobre. Vou fingir que você não sabe nada sobre ele também, tá? :cool2:

O bom de ver pessoas com dinheiro é a disposição e gastá-lo.

Postado

Reforçou bem a equipe, só achei que gastou muito no Leno. Poderia ter contratado um goleiro do mesmo nível gastando bem menos.

O Fierro tá meio ruinzinho nesse save mesmo, estranho. Mas acho que em campo ele irá render quase tão bem como de costume.

Início de temporada muito bom, vencendo a Supertaça e aplicando uma sonora goleada na Copa da Alemanha.

Postado

Você é o primeiro que vejo falar mal do Fierro.

Alguém tem que ser, hahaha.

Cara eu ficaria com medo de ter um cara no meu time que se chama MACHUCA... vai que a moda pega... na verdade to imaginando o Cleber Machado e o Galvão Bueno falando o nome dele no meio do jogo hdauishduiashduaidhauishdadh

Medo de que ele machucasse alguém ou dele ficar sempre lesionado? rsrssrss

Boa contratações, Leno parece ser um ótimo goleiro, mas o preço foi salgado hein hehehe.

Leno é um ótimo goleiro, embora o preço pago foi muito alto. Mas vendo por outro lado, eu reforcei meu time com um jogador top de um rival.

Gostei das contratações, grandes promessas, apesar que já tem uns que pode dar um contribuição agora.

Parabéns pela supertaça.

Boa sorte.

Tenho vários jogadores jovens que já mostram uma grande qualidade, porém não pretendo usar eles muito.

A supertaça já está e com esses reforços acredito novamente numa boa época. Veremos o que acontece.

Obrigado, são bons jogadores para o time, do contrário não iria contratar eles.

Postado

Parabéns pelo título na Supertaça, parece que foi um jogão!

Esta negociação com o Leno, você quem fez ou deixou para a diretoria fechar? Muita grana realmente, mas é um belo goleiro.

Gostei de todas as contratações, inclusive a do Fierro que você não colocou tanta fé. Acho que ele vai te surpreender.

A média dele no Sub-20 é excelente.

A Supertaça foi bem disputada, especialmente porque os principais jogadores dos dois times estavam a serviço na Seleção, dando espaço para alguns jovens começarem jogando. Quanto ao Leno, eu que fui aliciando ele até ele se revoltar contra o Leverkusen e querer sair de lá, ai foi fácil de acertar os valores com ele e com o time.

Eu espero ser surpreendido pelo Fierro, ele é muito recomendado por quem já o treinou, eu nunca o treinei e fiquei surpreso pelos fracos atributos dele no jogo.

li tudo , bela saga e otima campanha na ultima temporada.

Obrigado Igor, continue acompanhando.

Investiu pesado no Leno, hein? Mesmo assim parece que não comprometeu em nada nas outras posições. O bom é que essa nova ferramenta de seduzir o jogador se mostra bem útil. Usei ela duas vezes no Valencia.

Foi um alto preço que foi pago, mas acredito que ele possa passar os melhores da carreira sendo uma barreira no gol e vencendo titulos junto com o time. Essas forma de aliciamento do jogador são muito legais mesmo, gostei disso.

Machuca haha.

Parabéns pela temporada que se foi, com o time que montou tem tudo para repetir também nesta temporada.

O Fierro tá um pouco abaixo do normal, talvez ainda possa evoluir dentro do seu clube.

Valeu Jean, o time vem muito mais forte, só pegar um entrosamento bom com os reforços que vamos repetir as boas campanhas da ultima temporada. Espero que o Fierro mostre algum sinal de bom futebol nessa temporada, do contrário pretendo vender ele.

Se não conhecêssemos o Fierro até acreditaria no que você disse sobre. Vou fingir que você não sabe nada sobre ele também, tá? :cool2:

O bom de ver pessoas com dinheiro é a disposição e gastá-lo.

Pois é, eu sei que ele é um puto maravilha, mas parece que a evolução dele no Chivas foi pífia, vou checar depois se ele uma lesão comprometedora para estar com estes baixos atributos.

Do que adianta ter dinheiro e não se sentir feliz gastando ele, hhaha.

Reforçou bem a equipe, só achei que gastou muito no Leno. Poderia ter contratado um goleiro do mesmo nível gastando bem menos.

O Fierro tá meio ruinzinho nesse save mesmo, estranho. Mas acho que em campo ele irá render quase tão bem como de costume.

Início de temporada muito bom, vencendo a Supertaça e aplicando uma sonora goleada na Copa da Alemanha.

Então te desafio a me indicar nomes da qualidade do Leno por preços mais acessíveis, porque eu não me lembro de nenhum jogador no momento. Mas é o que disse antes, além de reforçar bem meu time, ainda acabei tirando ele de um outro time que gosta de incomodar.

Postado

E que ele machuca as pessoas, eu não treinaria com ele não diuahsdiuashdiaushdaisdhasd mas se bem que se ele Machuca os adversários pode ser uma vantagem

Postado

Tá muito bem, hein....

Postado

Então te desafio a me indicar nomes da qualidade do Leno por preços mais acessíveis, porque eu não me lembro de nenhum jogador no momento. Mas é o que disse antes, além de reforçar bem meu time, ainda acabei tirando ele de um outro time que gosta de incomodar.

De cabeça, lembro do ter Stegen e do Koval. E talvez o Alex Smithies, do Huddersfield.

Postado

E que ele machuca as pessoas, eu não treinaria com ele não diuahsdiuashdiaushdaisdhasd mas se bem que se ele Machuca os adversários pode ser uma vantagem

hahah, tá certo então.

Tá muito bem, hein....

Obrigado.

De cabeça, lembro do ter Stegen e do Koval. E talvez o Alex Smithies, do Huddersfield.

ter Stegen é excelente mesmo, o olheiro avalia ele da mesma forma que o Leno, mas ele não havia tentato. O Koval eu nunca havia ouvido falar dele e o Smithies não havia pensado nele, mas aqui ele não está tão bem quando o Leno.

Postado

SaintPauli.png

Não temos mais como sermos novamente campeões invictos, mas pelo menos caminhamos em passos largos a tentativa novamente de vencer a Bundesliga, porém não está nada fácil pois além do Bayern München, ainda tem algumas equipes cuja diferença de pontos não é tão grande assim.

JogosSET-NOV_zpscad1068e.png

Foi um trimestre longo e complicado, na Bundesliga fomos até o campo do Frankfurt e conseguimos parar o ímpeto de Mattia Destro, felizmente também marcamos e ganhamos por 2x1. Na estréia da Liga dos Campeões na temporada, não poderia pedir um adversário pior pois logo de cara veio a Juventus, atuais campeões da competição, mas como nós não temos nada haver com isso, aproveitamos as chances criadas e vencemos por 2x0. Voltando a Bundesliga, vencemos o Leverkusen por 3x1 onde Perin enfrentou seu ex-time e com Leno ocorreu mesmo. Durante os treinos para o jogo contra o Nürnberg tivemos uma péssima noticia, Bernd Leno se lesionou por 2 meses. Com o jovem reserva Pokatilov em campo apenas empatamos contra eles e na sequência vencemos o Schalke por 1x0. Na ultima partida do mês, um péssimo resultado diante de um forte Sevilla, onde brilhou Chicharito Hernández com seu Hat-Trick e acabamos perdendo o jogo por 4x1.

Abrimos Outubro com duas vitórias na Bundesliga, 2x1 sobre o Bochum e 4x2 sobre o Sttutgart, onde Sandro Costa voltou a velha forma de goleador. Pela Liga dos Campeões veio a segunda derrota, desta vez na fria Suiça frente ao Young Boys por 3x2, mas rapidamente voltamos as vitórias quando derrotamos o Kaiserslautern na Bundesliga. Pela 2º eliminatória da DFB-Pokal recebemos a equipe do Karlsruhe e goleamos por 4x1, com direito a 2 gols de pênalti e de um jovem do elenco de reservas. A partida entre Gladbach x St. Pauli pela Bundesliga poderia ter outro nome, no caso seria Baba x Senghor, contando com o oportunismo do veterano Senghor vencemos por 3x2 o time de ter Stegen.

Dando abertura ao mês corrido de Novembro, uma bela vitória por 3x0 sobre o Young Boys devolvendo aquela derrota no jogo de ida, seguida por uma excelente vitória sobre o Mainz por 4x1 com destaque para a dupla Costa-Senghor e na próxima partida vitória sobre o Köln por 2x1. Novamente pela Liga dos Campeões me reencontro com a Juventus e contando com uma excelente exibição da parte defensiva, seguramos o forte ataque da Juventus e empatamos em 1x1, sendo que este empate me coloca próximo da próxima fase. Pela Bundesliga tivemos um tropeço ao empatar em casa contra o fraco Fürth e sofremos a primeira derrota nesta competição diante do Dortmund, não tivemos muitas chances de marcar gol e também não soubemos nos defender muito bem, infelizmente acabamos por perder por 1x0. Depois de alguns dias recebemos os desprezíveis do Hamburg, enquanto que eles vieram para bater, nós jogamos futebol e nos demos melhor, afinal vencemos o rival por 2x0. Para finalizar essa maratona de jogos, recebemos o Sevilla e precisávamos vencer para passar de fase, enquanto que eles já estavam tranquilos na liderança. Mas a partida não foi fácil, o Sevilla veio com os titulares e nos deu um grande trabalho, mas no final deu tudo certo pois vencemos por 3x1 e carimbamos nossa vaga nas Oitavas de Finais. E com essa vitória a Juventus fica chupando o dedo na Liga Europa.

Classif15J_zps042a6894.png

Como podem ver, o Bayern München está a frente mas com uma partida a mais, mas não da para vacilar pois os outros times podem encostar. Por fim vou deixar aqui as estatísticas do elenco até agora, tudo que está dentro do retângulo/quadrado são os destaques positivos, de negativo digo apenas a falta de gols de Lennart Thy.

Postado

A classificação na Liga dos Campeões foi mais sofrida do que eu poderia imaginar. Quando perdeu duas partidas seguidas deve ter ficado a pensar: "De novo?!". Ao menos conseguiu a recuperação e vamos ver como vai se portar no mata mata.

Postado

A temporada está muito boa e continua firme na luta por títulos. Pensei que o SP iria dançar na UCL, mas conseguiu a classificação, deixando a Juve para trás.

E o Fierro? Teve pouquíssimas oportunidades para mostra o seu futebol. Vou torcer para alguém se contundir e abrir uma vaga para ele. :yeah:

Postado

Vem fazendo uma boa temporada, a liga está bem equilibrada, mas da para tentar o titulo novamente. Na UCL o importante voce fez, passar para as oitavas, agora é ver os adversários.

Boa sorte.

Postado

A derrota na Suíça fez com que a qualificação na Liga dos Campeões se conseguisse de uma forma...apertada. O importante, porém, era passar e isso foi conseguido. Na Liga, apesar de a marca invicta da época passada ser já impossível de igualar, estás na luta pelo bicampeonato e acredito que a luta seja porreira entre ti e o Bayern.

Postado

Apesar do grupo complicado, passou de fase, deixando o campeão da edição anterior pelo caminho. Se tiver sorte com o adversário, pode chegar às quartas de finais.

Na Bundesliga, a distância para os demais não é muito grande, mas parece que a briga será com o Bayern.

O André Senghor tomou o posto de goleador da equipe do Lennart Thy. E com o primeiro lesionado, não seria o caso de dar oportunidades para o Fierro?

• Vice-Presidente
Postado

Bastante sofrida a passagem, bom ver que chegou a parte seguinte da Champions, mas as demonstrações da fase de grupo mostram que o time parece não estar pronto para esse torneio, mas começou a amadurecer.

Postado

O time vai mto bem na Bundesliga, mas na UCL quase vacilou. Acho que a falta de experiência em grandes torneios pode pesar contra.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...