Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LFM se junta ao FManager Brasil para o surgimento da LFManager Brasil

Henrique M.

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Como todos sabem, a área de Campeonatos de Football Manager de nosso fórum a algum tempo é deficitária e não funciona bem, fizemos diversas tentativas de fazer a área vingar e não demos certo. Então, próximo a metade do ano, o pessoal da LFM, que é uma grande liga de Football Manager Online nos procurou e iniciamos as tratativas para o começo de uma parceria que fosse boa para todos. Eles precisavam de um espaço organizado e que suprisse a demanda de seus usuários e nós de pessoas que saibam como conduzir e gerir campeonatos de Football Manager. Então, acreditamos que essa união seria perfeita para todos. Por isso, é com imenso prazer que anuncio o surgimento da LFManager Brasil.

Abaixo, segue alguns detalhes fornecidos pelos membros que compõem a administração da LFManager Brasi.

LFM.jpg

Apresentação do Projeto

O FManager, em parceria com a administração da LFManager, vem apresentar o projeto final de implantação da liga em um fórum externo. Em consulta aos clubes realizada em Março de 2012, ficou decidido que a partir da temporada 2013, a LFM passaria a um fórum externo, principalmente pela notável queda de rendimento do Orkut e dificuldade de renovação de pessoal. A partir de então, deu-se o início de um processo de negociações entre a LFM com representantes deste fórum, um dos maiores e mais completos no que diz respeito ao FM. Nos últimos meses, as conversas se intensificaram e a parceria foi fechada com sucesso. E a partir de hoje, a Liga está oficialmente hospedada no FManager.

Desde já a LFM agradece por todos esses anos em que a Comunidade Oficial do FM no Orkut abrigou o maior torneio entre clubes de FM do Brasil, desde 2009, quando a própria comunidade criou a Liga, e se mostra igualmente grata pela equipe do Forum ter aberto às portas para nós.

Sobre a área LFManager

Hoje, talvez vocês já tenham visto, foi aberta uma área no fórum, que estão dividas do seguinte modo:

- Geral (onde estão informações históricas, o Jornal da LFM, Avisos e a Agência de Empregos);

- Campeonatos (cada campeonato organizado pela liga tem a sua área);

- Organização (tópicos que auxiliarão a ADM na formação dos campeonatos, e que trarão aos membros as informações que lhes são devidas sobre a Liga).

Cada área possui um tópico explicativo mostrando como funcionará o setor, e que servirá de tira-dúvidas também.

Para os que não conhecem a LFManager, já recomendamos o O que é? (http://forum.fmanage...-e-tira-dvidas/), um tópico explicativo sobre o básico funcionamento, sistemas de jogos e informações necessárias.

Considerações finais

E por fim, estão todos convidados a se filiar (caso já não sejam) a uma equipe e participar da LFManager. Já adiantando que no mês de novembro já abriremos os trabalhos do ciclo 2013 com o Torneio Interestadual (mais infos aqui: http://forum.fmanage...-e-tira-dvidas/) e que em Janeiro começamos a temporada regular da LFManager, com o Torneio de Verão logo em Janeiro (infos: http://forum.fmanage...e-tira-duvidas/).

Atenciosamente,

a Adminstração da LFManager.

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pra galera que tá chegando, sejam bem vindos.

Tomara que gostem do fórum e utilizem mais áreas daqui além dos torneios.

Postado

Sou usuário até que antigo aqui, embora não tão ativo. Isso agora deve mudar...

Pra maioria de nós, jogadores assíduos da LFM, isso são boas notícias.

Postado

Eu lembro da LFM nos tempos de orkut. Cheguei até a participar de uma equipe menor (Phoenix Ragazzi, eu acho) e de várias seletivas para maiores.

Postado

Vamos nessa, que seja uma parceria de muito sucesso.

Qualquer dúvida estamos aí pra ajudar quem não tá ligado no que é a LFManager,

• Vice-Presidente
Postado

poxa,acabei de entrar no forum, apesar de ter entrado em 2010 eu acho, e to com alerta, queria saber pq???

Você não tem alerta nenhum, isso é só o novo indicador de alerta, se prestar atenção, tem um 0 aí.

Postado

Joguei LFM ano passado e não joguei esse ano pois utilizaram a versão do Caribe, fora metade da galera que joga ser bem retardada o campeonato é bem organizado e como aqui sempre foi fraco os campeonatos eu até votei pra vir pra cá, mesmo com o risco de fuderem com a area de futebol e etc..

Tomara que de tudo certo!

Postado

Sejam bem vindos os novatos e a galera que tava la no orkut. Vamos dar prosseguimento aqui a este belo projeto, agora com muito mais organização

Esperamos que muitos times novos e jogadores venham a surgir, para deixarmos a LFM melhor e cada vez mais competitiva.

Postado

Sejam bem-vindos à LFM, que seja de bom grado à todos.

Postado

:)

Postado

Boa, nunca entendi porque a área de campeonatos onlines aqui nunca deu certo, eu mesmo cheguei a organizar um torneio oficial que não terminou, assim como quase todos os outros.

Espero que agora dê certo, pelo visto essa galera tem um know-hall maior, e uma quantidade considerável de membros.

Bela parceria.

Postado

Eu por exemplo sou um que entrei por causa disso. Tem tudo pra dar certo aqui !

\o/

• Diretor Geral
Postado

Bela parceria mesmo, e desde já registro minhas boas-vindas à equipe e aos membros da LFManager! Sejam bem-vindos pessoal... e que movimentem ainda mais nossa área online de campeonatos.

Parabéns Henrique pela fomentação disso tudo também, hehe! :meme_joinha:

Postado

Pra dar ainda mais certo contamos com a divulgação da galera antiga do FManager também... divulguem e chamem seus amigos pra jogar com a gente.

Só um dado: Nesta temporada tivemos 18 times e mais de 200 jogadores envolvidos... aqui poderemos ter muito mais.

Postado

Uma pergunta que não achei nas regras, e acho que é muito importante: o FM tem que ser original, certo?

Postado

Agora sim voltarei, joguei pelo ELOSPORT e não participei da última temporada por conta de não ter sido aprovado somente jogo original. Boa liga de FM..

Postado

Uma pergunta que não achei nas regras, e acho que é muito importante: o FM tem que ser original, certo?

Evidente...

Postado

Todo mundo pode contar com o apoio da gente de FM. Ficarei de olho e vamos dar o suporte necessário pra LFManager se tornar uma liga consistente.

Postado

Só uma dúvida senhores. essa "nomenclatura" vai ficar apenas na parte de torneios, ou a marca do fórum vai sofrer uma mudança geral? E quando ao endereço? Não entendi direito essa parte

Postado

Só uma dúvida senhores. essa "nomenclatura" vai ficar apenas na parte de torneios, ou a marca do fórum vai sofrer uma mudança geral? E quando ao endereço? Não entendi direito essa parte

Só nos torneios, óbvio.

Postado

Sejam bem vindos então.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...