novato Postado 30 de Setembro 2012 Denunciar Postado 30 de Setembro 2012 Olá, eu gostaria de colocar duas imagens 300x100 na assinatura, porém não deu, avisou que é só uma, então, decidi juntar ambas e ficou no tamanho de 604x100. Gostaria de saber se não tem como abrir uma exceção, pois queria colocar essa imagem: RETIREI PARA NÃO LEVAR ALERTA Resumindo, vim pedir para aumentar para 2 imagens ou aumentar o valor da imagem na assinatura. Se não puder, colocarei uma só mesmo, agradeço desde já.
- theforward. Postado 30 de Setembro 2012 Denunciar Postado 30 de Setembro 2012 Olha, acho que não vão abrir não, por conta dos membros VIP que tem direito a uma assinatura 500x200 se não me engano.
novato Postado 30 de Setembro 2012 Denunciar Postado 30 de Setembro 2012 Olha, acho que não vão abrir não, por conta dos membros VIP que tem direito a uma assinatura 500x200 se não me engano. Não sabia que tinha VIP no fórum, já que disse isso, acabei procurando e achei. Membro - 300 x 100 VIP - 500 x 200
rsm_rlb Postado 30 de Setembro 2012 Denunciar Postado 30 de Setembro 2012 Cara, acho mais fácil você conseguir uma exceção comprando o VIP. Normal, eu duvido muito.
Gourcuff Postado 30 de Setembro 2012 Denunciar Postado 30 de Setembro 2012 Além disso, você estaria fazendo propaganda, o que é algo proibído.
novato Postado 30 de Setembro 2012 Denunciar Postado 30 de Setembro 2012 Além disso, você estaria fazendo propaganda, o que é algo proibído. Não é propaganda, é apenas uma assinatura de um jogo que eu gosto, então seria propaganda usar qualquer tipo de imagem fora do FM? Não divulguei o jogo.
Gourcuff Postado 30 de Setembro 2012 Denunciar Postado 30 de Setembro 2012 Não é propaganda, é apenas uma assinatura de um jogo que eu gosto, então seria propaganda usar qualquer tipo de imagem fora do FM? Não divulguei o jogo. 2. É igualmente proibido utilizar nicknames (apelidos), avatares (fotos), assinaturas ou qualquer campo do perfil para a divulgação de outros canais, sites e fóruns. Mesmo não querendo, você estaria divulgando o jogo pela assinatura.
novato Postado 30 de Setembro 2012 Denunciar Postado 30 de Setembro 2012 2. É igualmente proibido utilizar nicknames (apelidos), avatares (fotos), assinaturas ou qualquer campo do perfil para a divulgação de outros canais, sites e fóruns. Mesmo não querendo, você estaria divulgando o jogo pela assinatura. Se eu tirasse o nome do jogo e deixasse só a imagem? Seria divulgação? Obrigado por avisar. Retirei a imagem já do tópico e o nome.
Gourcuff Postado 30 de Setembro 2012 Denunciar Postado 30 de Setembro 2012 Se eu tirasse o nome do jogo e deixasse só a imagem? Seria divulgação? Obrigado por avisar. Retirei a imagem já do tópico e o nome. Não. Se tirar link e o nome do jogo da imagem seria uma assinatura comum.
novato Postado 30 de Setembro 2012 Denunciar Postado 30 de Setembro 2012 Não. Se tirar link e o nome do jogo da imagem seria uma assinatura comum. Muito obrigado. Podem fechar o tópico, pois pelo que vi, somente VIP tem como colocar assinatura maior. Obrigado aos que responderam e principalmente ao renato. +1
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.