Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assinatura

Guest novato

Posts Recomendados

Postado

Olá, eu gostaria de colocar duas imagens 300x100 na assinatura, porém não deu, avisou que é só uma, então, decidi juntar ambas e ficou no tamanho de 604x100.

Gostaria de saber se não tem como abrir uma exceção, pois queria colocar essa imagem:

RETIREI PARA NÃO LEVAR ALERTA

Resumindo, vim pedir para aumentar para 2 imagens ou aumentar o valor da imagem na assinatura.

Se não puder, colocarei uma só mesmo, agradeço desde já.

Postado

Olha, acho que não vão abrir não, por conta dos membros VIP que tem direito a uma assinatura 500x200 se não me engano.

Postado

Olha, acho que não vão abrir não, por conta dos membros VIP que tem direito a uma assinatura 500x200 se não me engano.

Não sabia que tinha VIP no fórum, já que disse isso, acabei procurando e achei.

Membro - 300 x 100

VIP - 500 x 200

Postado

Cara, acho mais fácil você conseguir uma exceção comprando o VIP. Normal, eu duvido muito.

Postado

Além disso, você estaria fazendo propaganda, o que é algo proibído.

Postado

Além disso, você estaria fazendo propaganda, o que é algo proibído.

Não é propaganda, é apenas uma assinatura de um jogo que eu gosto, então seria propaganda usar qualquer tipo de imagem fora do FM? Não divulguei o jogo.

Postado

Não é propaganda, é apenas uma assinatura de um jogo que eu gosto, então seria propaganda usar qualquer tipo de imagem fora do FM? Não divulguei o jogo.

2. É igualmente proibido utilizar nicknames (apelidos), avatares (fotos), assinaturas ou qualquer campo do perfil para a divulgação de outros canais, sites e fóruns.

Mesmo não querendo, você estaria divulgando o jogo pela assinatura.

Postado

2. É igualmente proibido utilizar nicknames (apelidos), avatares (fotos), assinaturas ou qualquer campo do perfil para a divulgação de outros canais, sites e fóruns.

Mesmo não querendo, você estaria divulgando o jogo pela assinatura.

Se eu tirasse o nome do jogo e deixasse só a imagem? Seria divulgação?

Obrigado por avisar. Retirei a imagem já do tópico e o nome.

Postado

Se eu tirasse o nome do jogo e deixasse só a imagem? Seria divulgação?

Obrigado por avisar. Retirei a imagem já do tópico e o nome.

Não. Se tirar link e o nome do jogo da imagem seria uma assinatura comum.

Postado

Não. Se tirar link e o nome do jogo da imagem seria uma assinatura comum.

Muito obrigado.

Podem fechar o tópico, pois pelo que vi, somente VIP tem como colocar assinatura maior.

Obrigado aos que responderam e principalmente ao renato. +1

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...