Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Setembro 2012 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Setembro 2012 As inscrições estão acabando galera, é só até domingo. Vai deixar passar a chance de ganhar um FM original de graça?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Setembro 2012 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Setembro 2012 quantos inscritos já? Uns 20, achei que o pessoal ia estar mais interessado em ganhar um FM 2013. haha
rsm_rlb Postado 19 de Setembro 2012 Denunciar Postado 19 de Setembro 2012 Veja o lado bom. Quanto menos pessoas, mais votos eu vou poder TENTAR receber
Zé. Postado 19 de Setembro 2012 Denunciar Postado 19 de Setembro 2012 Caralho rsm_rlb que pensamento de fracassado, não vai consegui vender casas assim. @Topic Mandei, agora é esperar!
rsm_rlb Postado 19 de Setembro 2012 Denunciar Postado 19 de Setembro 2012 Caralho rsm_rlb que pensamento de fracassado, não vai consegui vender casas assim. @Topic Mandei, agora é esperar! :meme_okay:
Lusquerinhas do Amaral Postado 19 de Setembro 2012 Denunciar Postado 19 de Setembro 2012 Tem que ser em cima de Fmanager Brasil , Fmanager, ou pode ser Forum Manager ?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Setembro 2012 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Setembro 2012 Tanto faz, o slogan não vai mudar por causa, disso a não ser que você for rimar, se for rimar, use FManager Brasil.
anco Postado 20 de Setembro 2012 Denunciar Postado 20 de Setembro 2012 A,B,C ... vou fazer um slogan pra você!!!
-Lucas Postado 20 de Setembro 2012 Denunciar Postado 20 de Setembro 2012 A,B,C ... vou fazer um slogan pra você!!! Prefiro "ido, ido, ido, em prol do Fmanager, Anco pra já banido" Uma dúvida: quem é da moderação pode participar?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Setembro 2012 Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Setembro 2012 Pode, ué, ninguém vai saber quem mandou os slogans, só eu. hahaha
EsRibeiro® Postado 20 de Setembro 2012 Denunciar Postado 20 de Setembro 2012 Uhm, se na conversa com o Tardelly ele não me fala, já ia deixar essa passar em branco, não que eu vá ganhar (não sou criativo), mas bora tentar neh.
Lusquerinhas do Amaral Postado 21 de Setembro 2012 Denunciar Postado 21 de Setembro 2012 Estou em duvida se é algo "elogiando" o forum ou "Chamando" a galera para o forum! Tipo um "Vem pra caixa você também" ou algo mais neutro tipo do "Nescau, energia que da gosto" ! Huaiehoiaeuhaeiuhaeiuae todo dia antes de dormir penso nessa porra e até agora nada... até sábado mando a minha...
Leon_fogo Postado 21 de Setembro 2012 Denunciar Postado 21 de Setembro 2012 mandei o meu vamo q vamo , o melhor jogo do mundo ta chegando ! kkk
Gustavo Militão Postado 21 de Setembro 2012 Denunciar Postado 21 de Setembro 2012 Podemos divulgar essa promoção no twitter e no facebook la da comunidade FM do orkut?
anco Postado 21 de Setembro 2012 Denunciar Postado 21 de Setembro 2012 "Se cada vez que eu acessasse o FManager os ponteiros de meu relógio dessem uma volta eu poderia dispensar meu ventilador!"
Zé. Postado 21 de Setembro 2012 Denunciar Postado 21 de Setembro 2012 "Se cada vez que eu acessasse o FManager os ponteiros de meu relógio dessem uma volta eu poderia dispensar meu ventilador!" Muito bonito, só falta isso virar um slogan e não uma frase de situação de jogo do FM.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Setembro 2012 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Setembro 2012 Podemos divulgar essa promoção no twitter e no facebook la da comunidade FM do orkut? Desde que os usuários da comunidade sejam membros do fórum, sem problemas.
rsm_rlb Postado 22 de Setembro 2012 Denunciar Postado 22 de Setembro 2012 Heim Henrique, conferindo as instruções mais uma vez, eu percebi um erro aqui... Se liga: Duração Serão 16 dias para a inscrição do slogan, MPs recebidas após as 23:59 h do dia 22/09/2012 não participarão. A votação terá 15 dias e será dividida em duas partes: votação aberta aonde todos os membros do fórum terão oportunidade de votar e votação interna na administração, aonde selecionaremos 5 slogans que receberão 15 votos extras por terem sido escolhidos pela administração e esse número corresponder a quase 50% dos membros da equipe do fórum. Resultado O resultado sairá no dia 30/09/2012, aonde o vencedor do Football Manager 2013 será anunciado. O vencedor será aquele que somados a votação popular e a votação da administração tiver recebido maior número de votos. Em caso de empate, o Presidente Bruno tem o voto de minerva. Como a votação terá duração de 15 dias, se o resultado sai no dia 30? As informações não batem.
Lusquerinhas do Amaral Postado 22 de Setembro 2012 Denunciar Postado 22 de Setembro 2012 tem que sair antes do lançamento do jogo, se não nem vou mandar :P kkkkk
Gustavo Militão Postado 22 de Setembro 2012 Denunciar Postado 22 de Setembro 2012 Desde que os usuários da comunidade sejam membros do fórum, sem problemas. Não temos como saber se todos são, tem mais de 2000 usuários, certamente vários deles devem ter inscrição aqui no fórum. Seria apenas divulgar o link do concurso, ja que todos querem concorrer a um fm original eheheh
skp Postado 22 de Setembro 2012 Denunciar Postado 22 de Setembro 2012 Mandei a minha, tive pouco tempo para pensar, mas não podia perder a oportunidade Quem sabe, não é? Excelente iniciativa.
rsm_rlb Postado 22 de Setembro 2012 Denunciar Postado 22 de Setembro 2012 Eu acho besteira, porque a maioria pode até ter conta aqui, mas provavelmente já são membros Inativos. Eu deixaria apenas anunciado no fórum, porque todo mundo que acessa consegue ter ciencia dele.
Leon_fogo Postado 22 de Setembro 2012 Denunciar Postado 22 de Setembro 2012 Po , boa sorte a todos , o que importa e a interação do pessoal aqui no forum ! Fm para mm é o melhor jogo do mundo , acho q para muitos aqui tb e :D
novato Postado 22 de Setembro 2012 Denunciar Postado 22 de Setembro 2012 Pensei em voltar ao fórum, sou de 2010, porém nunca postei, e decidi participar. Boa sorte aos que participarem.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.