Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Setembro 2012 Vice-Presidente Denunciar Postado 8 de Setembro 2012 Com a chegada do Football Manager 2013, nós da Administração do fórum decidimos criar um concurso cultural para celebrar esse lançamento e dar a oportunidade aos membros de ganharem um jogo original de graça. O concurso é simples, quem criar o melhor slogan para o FManager ganhará um Football Manager 2013. Como participar - Quem tiver interesse em participar é simples, deve mandar uma MP para mim com o seguinte título Concurso Cultural FManager com o slogan que criou! Se a MP não tiver o título Concurso Cultural FManager, o slogan do autor não participará da votação. - A única pessoa que terá acesso ao autor dos slogans sou eu, então pela idoneidade do concurso eu não votarei. Duração Serão 16 dias para a inscrição do slogan, MPs recebidas após as 23:59 h do dia 23/09/2012 não participarão. A votação terá 15 dias e será dividida em duas partes: votação aberta aonde todos os membros do fórum terão oportunidade de votar e votação interna na administração, aonde selecionaremos 5 slogans que receberão 15 votos extras por terem sido escolhidos pela administração e esse número corresponder a quase 50% dos membros da equipe do fórum. Resultado O resultado sairá no dia 06/10/2012, aonde o vencedor do Football Manager 2013 será anunciado. O vencedor será aquele que somados a votação popular e a votação da administração tiver recebido maior número de votos. Em caso de empate, o Presidente Bruno tem o voto de minerva. Prêmios O Football Manager 2013 e a honra de ter o slogan criado por ele representando o FManager Brasil Recados Gerais - Não é permitido propaganda do slogan, se algum membro for pego fazendo propaganda seja no fórum aberto, MP's, facebooks, etc, o seu slogan será desclassificado. Por isso pedimos a colaboração de todos, se alguém ver algum outro membro fazendo propaganda, por favor, denuncie.
rsm_rlb Postado 8 de Setembro 2012 Denunciar Postado 8 de Setembro 2012 Vou participar só por zoeira. Do jeito que eu sou sem criatividade, duvido chegar entre o TOP 5 :meme_okay:
Caio. Postado 9 de Setembro 2012 Denunciar Postado 9 de Setembro 2012 Vamos lá galera! É a chance de ganhar um FM'13 e ainda ter o seu slogan no principal fórum de Manager do mundo.
Antony Postado 9 de Setembro 2012 Denunciar Postado 9 de Setembro 2012 Vou pensar em um bom slogan para ter pela primeira vez o FM original
João Pedr0 Postado 9 de Setembro 2012 Denunciar Postado 9 de Setembro 2012 Os membros podem mandar mais de um slogan?
rsm_rlb Postado 9 de Setembro 2012 Denunciar Postado 9 de Setembro 2012 Prevejo o Fanático pensando em algo como "FManager - Criando promoções para eu ganhar o jogo original"
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Setembro 2012 Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Setembro 2012 Os membros podem mandar mais de um slogan? Um por membro, João. Prevejo o Fanático pensando em algo como "FManager - Criando promoções para eu ganhar o jogo original" Essa promoção não tem nada haver com o membro em questão, já estava em debate muito antes dele aparecer.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 10 de Setembro 2012 Vice-Presidente Denunciar Postado 10 de Setembro 2012 Vamos lá pessoal...
anco Postado 10 de Setembro 2012 Denunciar Postado 10 de Setembro 2012 posso enviar quantos slogans???
rsm_rlb Postado 10 de Setembro 2012 Denunciar Postado 10 de Setembro 2012 posso enviar quantos slogans??? Henrique já respondeu essa pergunta antes. Um por membro, João.
anco Postado 10 de Setembro 2012 Denunciar Postado 10 de Setembro 2012 foi malz... obrigado... tava até pensando aqui em algo como: "ão ão ão. meu forte é rimar!!!"
Vice-Presidente Henrique M. Postado 10 de Setembro 2012 Vice-Presidente Denunciar Postado 10 de Setembro 2012 foi malz... obrigado... tava até pensando aqui em algo como: "ão ão ão. meu forte é rimar!!!" Seria uma ótima forma de jogar a chance de ganhar um FM 2013 no lixo.
rsm_rlb Postado 11 de Setembro 2012 Denunciar Postado 11 de Setembro 2012 Seria uma ótima forma de jogar a chance de ganhar um FM 2013 no lixo. Por mim tudo bem. Pelo menos eu não ficaria em ultimo.
Léo R. Postado 11 de Setembro 2012 Denunciar Postado 11 de Setembro 2012 Hum, o prêmio será na conta do STEAM, ou na "caixa"? "o Fórum é muito legal, porque ele é muito bonito" (é zoeira jamais mandaria algo assim né -.-)
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Setembro 2012 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Setembro 2012 Hum, o prêmio será na conta do STEAM, ou na "caixa"? "o Fórum é muito legal, porque ele é muito bonito" (é zoeira jamais mandaria algo assim né -.-) Será de forma digital pelo Steam ou nuuvem.
John the Baptist. Postado 11 de Setembro 2012 Denunciar Postado 11 de Setembro 2012 Será de forma digital pelo Steam ou nuuvem. Só pra avisar, se comprarem pelo nuuvem recebe o código do Steam, porque aliás o jogo é steamworks (ou seja, DRM da Steam. Obrigatoriamente vai ter código deles).
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Setembro 2012 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Setembro 2012 Só pra avisar, se comprarem pelo nuuvem recebe o código do Steam, porque aliás o jogo é steamworks (ou seja, DRM da Steam. Obrigatoriamente vai ter código deles). Imaginei.
FPereira Postado 12 de Setembro 2012 Denunciar Postado 12 de Setembro 2012 Economizar 80R$, é uma chance de ouro, espero conseguir :)
M1to 100ni Postado 12 de Setembro 2012 Denunciar Postado 12 de Setembro 2012 mandei, mas qndo fui olhar a msg q enviei fica aquele erro tosco de quem ta escrevendo por iphone ve se ta certo ai, obrigado
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.