Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zorotyr´s Players Sound Pack

Guest PHMAIZENA10

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, amigos..

Na tentativa de tornar meu jogo mais interessante, comecei desde ontem a pesquisar se era possível adicionar gritos de torcida de clubes brasileiros ao jogo, e após longas pesquisas encontrei uma espécie de soundpack criado por um rapaz chamado Zorotyr em que havia a narração de centenas de jogadores famosos quando estes marcavam gols .Porém, infelizmente, parece que o pack era antigo e só servia nos FMs 2006,2007,2008 e 2009.. ainda tentei baixá-lo e instalar no meu FM 2012 mas em vão, não funcionou =(..

Alguém sabe se tem algo assim para o 2012 ? Se não, podíamos tentar contactar o menino Zorotyr e o convencer a fazer um pack desses para o FM2012.. não vou desistir fácil da idéia de jogar com o meu Vasco escutando gritos da torcida,hahaha..

Sou novo no fórum, então peço desculpas à moderação se o tópico estiver fora das regras, e peço que se possível postem outro dentro das regras..

Abraços a todos..

Postado

Não precisa ficar dando 'up', isso é considerado flood, está avisado.

Sobre o assunto em questão, não sei se o Zorotyr é estrangeiro ou não, mas acredito que será dificil um contato com ele e também não tenho a minima idéia de como se faz para criar estes gritos de torcida.

Postado

Isso que você cometeu é um flood

Topic: Seria uma boa ter narrações e cantos da torcida, mas isso seria mais uma sugestão pra SI, e não seria viável fazer isso

Postado

O Zorotyr é brasileiro. Ele era user aqui do fórum e criou alguns pacotes de sons. Funcionam no FM 2012 alguns sons.

Postado

O Zorotyr é brasileiro. Ele era user aqui do fórum e criou alguns pacotes de sons. Funcionam no FM 2012 alguns sons.

É, eu baixei alguns pacotes de sons para fm 2011 e tentei instalar no meu fm 2012 e não funcionaram..não sei se eu que não instalei corretamente..

vc teria os links desses que funcionam no fm 2012 ?? seria muito mais divertido jogar dessa forma..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...