Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

_Matheus_

Posts Recomendados

Porra, mapas de GTA IV, San Andres e RDR JUNTOS. Absurdo parceiro, ABSURDO!

E massa demais esse esquema de 3 personagens, cada um com sua historia e elas se cruzando e tal.

Tem tudo para estuprar a porra toda, só espero conseguir rodar sem precisar de nenhum up no PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 551
  • Criado
  • Última resposta

Será que o PS3 e o XBOX rodam isso TUDO? Parece muita coisa, olha só a porra do mapa. É uma das minhas preocupações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o PS3 e o XBOX rodam isso TUDO? Parece muita coisa, olha só a porra do mapa. É uma das minhas preocupações

Questionavam a mesma coisa quando lançaram o San Andreas pro PS2.

Essa geração já está no mercado há bastante tempo, os programadores já sabem tirar todo o potencial dos consoles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, mapas de GTA IV, San Andres e RDR JUNTOS. Absurdo parceiro, ABSURDO!

E massa demais esse esquema de 3 personagens, cada um com sua historia e elas se cruzando e tal.

Tem tudo para estuprar a porra toda, só espero conseguir rodar sem precisar de nenhum up no PC.

Qual o VGA/processador?

Parece que vai ser mais exigente na parte da VGA do que o IV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questionavam a mesma coisa quando lançaram o San Andreas pro PS2.

Essa geração já está no mercado há bastante tempo, os programadores já sabem tirar todo o potencial dos consoles.

Sim, mas em compensação, no SA se tu fosse muito rápido em algum veículo, bugava o mapa porque o processador do PS2 era lento de mais pra conseguir processar um mapa daquele tamanho tão rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTA deixou de ser GTA quando tiraram o esquema de tu parar na esquina, buzinar e entrar uma piranha no carro. uhauahuhauahuhauhaua eu ria pra caralho quando vi pela primeira vez isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas em compensação, no SA se tu fosse muito rápido em algum veículo, bugava o mapa porque o processador do PS2 era lento de mais pra conseguir processar um mapa daquele tamanho tão rápido.

Nem era tão assim. Acontecia mais qdo usava cheat!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem era tão assim. Acontecia mais qdo usava cheat!

Só sei que no de PC e no do XBOX não aconteciam isso e no de PS2 sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTA deixou de ser GTA quando tiraram o esquema de tu parar na esquina, buzinar e entrar uma piranha no carro. uhauahuhauahuhauhaua eu ria pra caralho quando vi pela primeira vez isso.

Cara, mas quando que tiraram isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio pegava uma puta e colocava o controle pra vibrar no pau que eu tô ligado!

hahahaha era irado tu parar num canto escuro, o carro balançar e o dinheiro ir sendo gasto. uahuahuahuhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ia pirar no GTA IV então, que tu vira a câmera e dá até pra ver os movimentos. E ainda tem três opções, chupeta, punheta e comer mesmo, hauhauhauhuha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ia pirar no GTA IV então, que tu vira a câmera e dá até pra ver os movimentos. E ainda tem três opções, chupeta, punheta e comer mesmo, hauhauhauhuha.

uahuahuahuahuahuahua eu vi, porra. Joguei o 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...