Dinn Postado 11 de Agosto 2012 Denunciar Postado 11 de Agosto 2012 Galera, ontem cliquei no item "Apenas itens que sigo" e agora sempre que tento ver os novos conteúdos SEMPRE mostra só os tópicos que sigo. Já tentei desmarcar e tudo, mas sempre que clico no "Ver novo conteúdo" acontece a mesma coisa. Alguém tem uma ideia do que fazer ?
Cesarrock9 Postado 11 de Agosto 2012 Denunciar Postado 11 de Agosto 2012 Tem que se ligar nas opções do lado esquerdo (Por Conteúdo) Deixa marcado em Fórum (Por tempo) Pode deixar última semana por exemplo... E em (Outro) Desmarca as opções.. deixa sem nada. Outro[searchInKey]=&period=weeks&userMode=&followedItemsOnly=1]Apenas ítens que eu sigo[searchInKey]=&period=weeks&followedItemsOnly=0&userMode=all]Tópicos que eu postei[searchInKey]=&period=weeks&followedItemsOnly=0&userMode=title]Tópicos que eu crieiFiltrar por fórum Pode tá marcado com uma dessas opções Desmarca essas opções... pq se não só vai aparecer algo referente a isso aí.
Dinn Postado 11 de Agosto 2012 Denunciar Postado 11 de Agosto 2012 Mas eu desmarco o "Apenas os itens que eu sigo", mas quando clico em ver novo conteúdo ele já aparece marcado dnv. Esse é o problema. =/
Cesarrock9 Postado 11 de Agosto 2012 Denunciar Postado 11 de Agosto 2012 Ahh! entendi! =T Então eu não sei o que é... pra mim aqui tá normal.
Dinn Postado 11 de Agosto 2012 Denunciar Postado 11 de Agosto 2012 Isso ta atrapalhando muito. Ficou muito ruim usar o Fórum com esse problema =/
Lusquerinhas do Amaral Postado 11 de Agosto 2012 Denunciar Postado 11 de Agosto 2012 Aqui tá normal, unico problema que eu tenho tido desde que mudou o forum é de eu clicar em quote ou MultiQuote carregar carregar e ficar em branco... quando seleciono um monte no multiQuote até desanima de postar ;\\
Raimundos Postado 29 de Outubro 2012 Denunciar Postado 29 de Outubro 2012 Aqui não aparece nada também.. =\
Dinn Postado 29 de Outubro 2012 Denunciar Postado 29 de Outubro 2012 Poe cara, eu consegui ajeitar o meu já. Se não me engano meio que "descliquei" o "ver itens que sigo". Diz ai o que você fez pra ter ficado asism.
Raimundos Postado 29 de Outubro 2012 Denunciar Postado 29 de Outubro 2012 Fiz isso que você falou e deu certo, cara! Valeu mesmo, hahaha!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.