rsm_rlb Postado 29 de Julho 2012 Denunciar Postado 29 de Julho 2012 ...não sei o posicionamento da ADM, mas creio ser difícil autoritariamente mudar o nick de um membro sem que ele o queira. Mesmo que este, em tese, não acesse mais o fórum. É uma situação complicada. =/ Eu acho que deveriam excluir todos esses usuários inativos
bill_altarugio Postado 29 de Julho 2012 Denunciar Postado 29 de Julho 2012 Puta merda! Desde que to no Fórum quero mudar meu nick... fiquei dois dias fora e perdi o prazo...
5000 Postado 29 de Julho 2012 Denunciar Postado 29 de Julho 2012 ...Guiguido, 5000, cdccccccc, etc troquem estes nomes ridículos! Só se você trocasse o seu para Jedi do Cangaço. Eu planejava mudar o meu para a forma "em escrito" de 5000, mas infelizmente perdi o prazo pela décima vez. Vou ver se compro um VIP para fazer isso.
Léo R. Postado 30 de Julho 2012 Denunciar Postado 30 de Julho 2012 Vou ter que comprar VIP também, perdi o prazo. Mas como sou quase uma lenda desse fórum (o mais humilde). Tenho que pensar em algo que seja de fácil ligação entre o novo nick e minha pessoa.
John the Baptist. Postado 30 de Julho 2012 Denunciar Postado 30 de Julho 2012 Vou ter que comprar VIP também, perdi o prazo. Mas como sou quase uma lenda desse fórum (o mais humilde). Tenho que pensar em algo que seja de fácil ligação entre o novo nick e minha pessoa. leoamendoim clonedosalvaro Pode escolher... Tava pensando em comprar vip também, mas a falta de criatividade para nicks mata.
Ne0 Postado 30 de Julho 2012 Denunciar Postado 30 de Julho 2012 hahahahahahahahaah Filho do Salvaro ficaria ótimo. Mas confesso que curti o Léo Amendoim
Lucas.Duarte Postado 30 de Julho 2012 Denunciar Postado 30 de Julho 2012 Que merda véi, tava sem pc esse fds não pude mudar meu nick, me fudi legal =/
Léo R. Postado 30 de Julho 2012 Denunciar Postado 30 de Julho 2012 leoamendoim clonedosalvaro Pode escolher... Tava pensando em comprar vip também, mas a falta de criatividade para nicks mata. Não guiga não apreciei suas sugestões.
rsm_rlb Postado 30 de Julho 2012 Denunciar Postado 30 de Julho 2012 Eu pensei em colocar o meu como "gostosão da Zona Sul", mas estou tentando ficar conhecido aqui primeido =]
batata-recife Postado 30 de Julho 2012 Denunciar Postado 30 de Julho 2012 Eu pensei em colocar o meu como "gostosão da Zona Sul", mas estou tentando ficar conhecido aqui primeido =] Esse post foi mais uma tentativa? Tá indo pelo caminho errado.
rafinha . Postado 30 de Julho 2012 Denunciar Postado 30 de Julho 2012 Esse post foi mais uma tentativa? Tá indo pelo caminho errado. Você também ficou conhecido falando bobagem. Por que ele não pode?
Ariel' Postado 30 de Julho 2012 Denunciar Postado 30 de Julho 2012 O pessoal daqui fica conhecido pelas merdas que fala, por tempo de "casa" e por conhecer a galera "off" ou não...
batata-recife Postado 30 de Julho 2012 Denunciar Postado 30 de Julho 2012 Você também ficou conhecido falando bobagem. Por que ele não pode? É a sua opinião.
Guest João Gilberto Postado 30 de Julho 2012 Denunciar Postado 30 de Julho 2012 ...não sabia que ser conhecido no fórum era meta de alguns.
Neto Marques Postado 30 de Julho 2012 Denunciar Postado 30 de Julho 2012 Eu pensei em colocar o meu como "gostosão da Zona Sul", mas estou tentando ficar conhecido aqui primeido =] Só eu que lembrei que o nick do Beliel era gostosaoboladao? Hauahuahajahjahauauhau
Illo Postado 31 de Julho 2012 Denunciar Postado 31 de Julho 2012 ...não sabia que ser conhecido no fórum era meta de alguns. Nisso eu tenho que concordar com o Spiderman.
Jonera Postado 31 de Julho 2012 Denunciar Postado 31 de Julho 2012 ...não sabia que ser conhecido no fórum era meta de alguns. A sua meta é colocar o cargo que você tem na ADM no currículo, então não acho nada demais o cara querer ser conhecido
Guest João Gilberto Postado 31 de Julho 2012 Denunciar Postado 31 de Julho 2012 A sua meta é colocar o cargo que você tem na ADM no currículo, então não acho nada demais o cara querer ser conhecido ...e é?! fale-me mais dessa teoria.
Ne0 Postado 31 de Julho 2012 Denunciar Postado 31 de Julho 2012 Conhecido não, acho que aceito ... todos nós queremos ser aceitos no meio social em que vivemos, mesmo que ele seja virtual. Mesmo que seja, o chato, o nerd, o falador de merda ...
Masca Postado 31 de Julho 2012 Denunciar Postado 31 de Julho 2012 Todo moleque mais novo que chega no fórum quer ser popular, "amigo" dos mais "influentes"...
Léo R. Postado 1 de Agosto 2012 Denunciar Postado 1 de Agosto 2012 Eu quero ser popular, eu quero andar com o Masca e com o Batata no recreio.
M1to 100ni Postado 3 de Agosto 2012 Denunciar Postado 3 de Agosto 2012 droga, perdi denovo 3 anos seguidos que eu tento mudar e nao consigo entrar no dia ¬¬ queria mudar pra 'Saopaulo' meu nick original
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.