Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 20 de Julho 2012 Denunciar Postado 20 de Julho 2012 Cara, eu não lembro do que aconteceu com o BBDS, sinceramente. Mas se ele reclamou aquela vez, também está "errado". É mimimi demais... Ainda mais vindo de um cara que achou mimimi reclamar de montagem. Te apresento minha amiga Hipocrisia...Só é mimimi quando é com os outros...
Illo Postado 20 de Julho 2012 Denunciar Postado 20 de Julho 2012 Cara, eu não lembro do que aconteceu com o BBDS, sinceramente. Mas se ele reclamou aquela vez, também está "errado". É mimimi demais... Ainda mais vindo de um cara que achou mimimi reclamar de montagem. É como eu disse, velho, o caso das montagens é bem diferente porque tanto JG quanto Vaz, que está tentando ir a forra sem sucesso, tinham a opção de pegar uma foto do Lohan e fazer montagem, diferente do grupo do Facebook que só 2 ou 3 pessoas tem o poder de kickar o outro, não tem como revidar a brincadeira, entendeu?
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 20 de Julho 2012 Denunciar Postado 20 de Julho 2012 É como eu disse, velho, o caso das montagens é bem diferente porque tanto JG quanto Vaz, que está tentando ir a forra sem sucesso, tinham a opção de pegar uma foto do Lohan e fazer montagem, diferente do grupo do Facebook que só 2 ou 3 pessoas tem o poder de kickar o outro, não tem como revidar a brincadeira, entendeu? Tem que saber brincar cara, cria um grupo, cnvida ele e kicka...
Lusquerinhas do Amaral Postado 20 de Julho 2012 Denunciar Postado 20 de Julho 2012 É como eu disse, velho, o caso das montagens é bem diferente porque tanto JG quanto Vaz, que está tentando ir a forra sem sucesso, tinham a opção de pegar uma foto do Lohan e fazer montagem, diferente do grupo do Facebook que só 2 ou 3 pessoas tem o poder de kickar o outro, não tem como revidar a brincadeira, entendeu? É, tem isso também.. Quero ver se é outro fazendo a brincadeira lá e conseguir o numero de curtidas se vão kikar a pessoa!
F J Postado 20 de Julho 2012 Denunciar Postado 20 de Julho 2012 http://www.facebook.com/groups/fmanagerbrasil/
_Matheus_ Postado 20 de Julho 2012 Denunciar Postado 20 de Julho 2012 Eu acho que é uma brincadeira e tal, mas na real, desnecessário banir fulano e ciclano do grupo dar kick, ainda que de brincadeira. Brincadeira, blz. Mas é necessário? Brincar tirando o privilégio de um usuário de desfrutar da presença no grupo? Eu aceitaria numa boa, mas se viessem chorar quando eu fizesse brincadeira, eu ia ficar muito puto.
F J Postado 20 de Julho 2012 Denunciar Postado 20 de Julho 2012 Nós é que estamos desfrutando a ausencia do horsinho, é para o bem de todos.
Will Postado 20 de Julho 2012 Denunciar Postado 20 de Julho 2012 Achei meio nada haver a brincadeira, não gosta clica pra ignorar as postagens.. Eu iria ficar puto se fosse comigo também, só não ia fazer topico reclamando e tal.. Ainda mais que foi um mlk pau no cu que eu nem sei qual é o nick dele aqui no forum que veio do nada com a brincadeira.. não foi nada acordado e tal.. Mais também não tem necessidade dessa revolta toda do Illônica e Fabio! Vida que segue! Pô, mas se não concorda, então não da 'like' pro cara ser kickado. No mais, isso é a MESMA situação das montagens. A mesma. O lado que é zoado com a brincadeira não gosta e reclama... A diferença é que foi um kick de um dia do grupo. Se a brincadeira é válida, é outro papo, assim como era em relação as montagens. Não tinha que tomar essa proporção aí, não.
André Lemos Postado 20 de Julho 2012 Denunciar Postado 20 de Julho 2012 Eu não to puto pela brincadeira. Tô puto é pq nego confunde as coisas comigo nessa merda... eu brinco com vocês e aceito a brincadeira de vocês. Vem um maluco que eu nem sei quem é brincar comigo nessa merda e acha que eu tenho que aceitar brincadeira. Aceitar é o caralho. Aceito de quem eu brinco, aceito de vocês e não de nego que eu nunca ví e nem me conhece. Mas é isso aí... vida que segue. Só queria deixar registrado aqui. -- E se pegar as pessoas que eu marco ali naquela merda, eram só vocês e enxia o saco Caio Duarte porque acho que o maluco sabia que era sacanagem e não levava a sério e rebatia com zoação também. Então é tudo na camaradagem, Mas nego vê isso e confunde as coisas achando que eu estou dando confiança. FAbio, vai tomar no cu. Vc brinca com qualquer um, mesmo que vc não conheça e tem que aceitar brincadeira. Vc ja eh uma brincadeira pronta, então até o menos criativo, consegue te zuar legal. Hipócrita.
Caio. Postado 20 de Julho 2012 Denunciar Postado 20 de Julho 2012 FAbio, vai tomar no cu. Vc brinca com qualquer um, mesmo que vc não conheça e tem que aceitar brincadeira. Vc ja eh uma brincadeira pronta, então até o menos criativo, consegue te zuar legal. Hipócrita. HAHAHAHAHA! Fábio filho da puta.. Pediu para eu voltar e agora sai. Bicho feio viado do caralho!
Ne0 Postado 20 de Julho 2012 Denunciar Postado 20 de Julho 2012 Fabio anda muito viadinho desde que descobiram que ele não comeu o traveco.
_Biofa Postado 20 de Julho 2012 Denunciar Postado 20 de Julho 2012 EU não sai não o viadinho que me kickou lá. André, vai tomar no cu rapa... você nem sabe da situação brother. Eu brinco com geral mermo e dou liberdade pra brincar comigo... o problema é que desde que aconteceu a viadagem do Vaz e JG eu parei de brincar com qualquer vagabundo ai que eu não tenho intimidade. Brinco com vcs e não brinco com esses malucos, porque eu sei que na primeira oportunidade vão chorar igual umas mocinhas... justamente por eu brincar pesado. E foda-se né? EU só vim falar porque eu lembro que na época, não sei quem na adm encheu o peito pra falar que era ferramente administrativa e nego veio meter o dedão pra fazer merda.
Lusquerinhas do Amaral Postado 20 de Julho 2012 Denunciar Postado 20 de Julho 2012 Pô, mas se não concorda, então não da 'like' pro cara ser kickado. No mais, isso é a MESMA situação das montagens. A mesma. O lado que é zoado com a brincadeira não gosta e reclama... A diferença é que foi um kick de um dia do grupo. Se a brincadeira é válida, é outro papo, assim como era em relação as montagens. Não tinha que tomar essa proporção aí, não. Vou ter que concordar com o Feio do Illônica... A Montagem vaz pode fazer uma minha em um bicho pau, do lohhan dando a bunda e etc Agora eu também quero brincar de kikar, vou psotar lá que quero 15 likes pra kikar o Celso, se eu conseguir o likes.. como vou kikar se não sou administrador do grupo ?? Fica uma brincadeira que só o eduriba e o outro feio lá podem fazer.. ai é mole né
Ne0 Postado 20 de Julho 2012 Denunciar Postado 20 de Julho 2012 Também vão deixar a administração do grupo no face pra um mela cueca. Trocadalho é a cabeça da minha piroca atirando uam fecha no rabo do fabio, coloquem essa porra pra um cara menos anormal.
Illo Postado 20 de Julho 2012 Denunciar Postado 20 de Julho 2012 Luquinhas, Biofá, _Matheus_ e Ne0 foram perfeitos, é bem como eu disse, no caso das fotos tanto o JG quanto o Vaz tinham a opção de revidar na mesma moeda, já essa brincadeirinha de kickar os outros só quem pode fazer são os dois mela cueca do Eduriba e Trocadalho. Sem contar que, como eu falei ontem com Luquinhas e Matheus, se tivesse sido eu que tivesse kickado um deles ou os importantíssimos FJ, Pet e cia, tinha nego pedindo pra eu ser banido até aqui do fórum.
Trocadalho Postado 20 de Julho 2012 Denunciar Postado 20 de Julho 2012 Vocês são hipócritas pra caralho... Já tá de volta no grupo, horsinho.
F J Postado 20 de Julho 2012 Denunciar Postado 20 de Julho 2012 SE NÃO FOSSE CHATO PRA CARALHO E INCOMODASSE E POSTASSE SÓ COISA SEM GRAÇA NÃO TINHA CAMPANHA DE BAN!!!
Emerson Araujo Postado 20 de Julho 2012 Denunciar Postado 20 de Julho 2012 Puta que pariu, quanta merda... Primeiramente, as regras do fórum não se aplicam ao grupo. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. O que faz lá resolve lá. Vir reclamar aqui no fórum foi patético da sua parte, horsinho. Tá chateado? Conversa com o cara que te baniu. Vai reclamar com ele, isso só interessa a vocês dois. E porra, um banimento de 24 horas vai fazer o que com a sua vida? Injustiça? Nossa velho, foi só uma brincadeira idiota. Você que deu repercussão a ela com esse comportamento "revoltado". Enfim, tá todo mundo errado nessa. O Otávio, porque a brincadeira foi ruim e o horse também, querendo que o Fórum resolva problemas que não lhe cabe. Mas só um detalhe: Precisava de 15 e houveram 26 likes. Os users de lá entraram na onda... hahaha
rafinha . Postado 20 de Julho 2012 Denunciar Postado 20 de Julho 2012 Que lixo de tópico, e que lixo de discussão, de ambas as partes. Sem mais.
Jonera Postado 20 de Julho 2012 Denunciar Postado 20 de Julho 2012 Volta Horsinho, to contigo desde o início. Te amo cara! Feliz dia do amigo. s2
Will Postado 20 de Julho 2012 Denunciar Postado 20 de Julho 2012 Luquinhas, Biofá, _Matheus_ e Ne0 foram perfeitos, é bem como eu disse, no caso das fotos tanto o JG quanto o Vaz tinham a opção de revidar na mesma moeda, já essa brincadeirinha de kickar os outros só quem pode fazer são os dois mela cueca do Eduriba e Trocadalho. Sem contar que, como eu falei ontem com Luquinhas e Matheus, se tivesse sido eu que tivesse kickado um deles ou os importantíssimos FJ, Pet e cia, tinha nego pedindo pra eu ser banido até aqui do fórum. Com certeza não seria eu a pedir que tu fosse banido. Eu só acho que é o mesmo tipo de sacanagem. Tu não pode revidar na mesma moeda, mas poderia muito bem zoar ele, chamar de qualquer coisa e se cobrar. E acho que não tinha que ter essa choradeira toda, já que hoje tu estaria de volta ao grupo, já.
Ariel' Postado 20 de Julho 2012 Denunciar Postado 20 de Julho 2012 Que lixo de tópico, e que lixo de discussão, de ambas as partes. Sem mais. Pior que isso somente o seu comentário. Sem mais.
Neto Marques Postado 20 de Julho 2012 Denunciar Postado 20 de Julho 2012 Pior que isso somente o seu comentário. Sem mais. Normal, vindo do membro mais ridículo que já fez parte da moderação do fórum.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.