John the Baptist. Postado 19 de Julho 2012 Denunciar Postado 19 de Julho 2012 E eu fui kickado sem motivo algum, não foi injustiça?? Não. Foi uma brincadeira, bem diferente. Fora que o Facebook tem coisas boas fora o grupo. Vai ver o Tumblr que o Biofá postou esses dias... heiueaiuhaeeh
thiagopg Postado 19 de Julho 2012 Denunciar Postado 19 de Julho 2012 Te entende com o cara que te kickou oras. Que choradeira puta que o pariu. Nossa, vou passar um dia sem postar merdas no grupo do face, ó pra ti:
Illo Postado 19 de Julho 2012 Denunciar Postado 19 de Julho 2012 Não. Foi uma brincadeira, bem diferente. Fora que o Facebook tem coisas boas fora o grupo. Vai ver o Tumblr que o Biofá postou esses dias... heiueaiuhaeeh Bem diferente porque não foi com você.Queria ver se tivesse sido eu que tivesse kickado algum desses e dito que foi brincadeira, o que ia ter de nego reclamando não tá no gibi.
John the Baptist. Postado 19 de Julho 2012 Denunciar Postado 19 de Julho 2012 Bem diferente porque não foi com você. Queria ver se tivesse sido eu que tivesse kickado algum desses e dito que foi brincadeira, o que ia ter de nego reclamando não tá no gibi. Otávio, kicka o Beliel, kicka o Lohan, o Vaz, até eu... vamos ver se algum deles vai fazer o escândalo do Horso.
Illo Postado 19 de Julho 2012 Denunciar Postado 19 de Julho 2012 Ah, lógico, agora kicka todos, todo mundo fica quieto pra horsinho ser o criador de caso. Realmente, circunstâncias idênticas. Não fode, velho.
John the Baptist. Postado 19 de Julho 2012 Denunciar Postado 19 de Julho 2012 Ah, lógico, agora kicka todos, todo mundo fica quieto pra horsinho ser o criador de caso. Realmente, circunstâncias idênticas. Não fode, velho. Qual a diferença?
Bohannon Postado 19 de Julho 2012 Denunciar Postado 19 de Julho 2012 Não fode Horsinho, tá na chuva é pra se molhar, você fica lá postando coisa pra zuar o JG, posta putaria, e agora quando o pessoal brincou de te kikar vai ficar reclamando? O grupo foi criado para ser uma alternativa do Fórum, e não pra ser igual, tanto que lá postam e postaram putaria, foto de nego com vara enfiada no c* (Culpa do Fábio, pra variar). Eu mesmo já fui banido do grupo ano passado da mesma forma que você, voltei um tempo depois e a vida continuou, quem reclama de uma coisa dessas tem que tomar surra de cinta pelado.
Guest João Gilberto Postado 19 de Julho 2012 Denunciar Postado 19 de Julho 2012 ...2 caras?! Quem te viu, quem te vê.
GNozaki Postado 19 de Julho 2012 Denunciar Postado 19 de Julho 2012 Cara, na boa, ficar criando tópico assim reclamando é pior do que ficar reclamando de montagem ou coisa assim...
Tonton Postado 19 de Julho 2012 Denunciar Postado 19 de Julho 2012 Horsinho, príncipe dos babacas da internet.
Guest João Gilberto Postado 19 de Julho 2012 Denunciar Postado 19 de Julho 2012 Horsinho, príncipe dos babacas da internet. ...perdeu a graça clone velho, volte a ficar calado.
Tonton Postado 19 de Julho 2012 Denunciar Postado 19 de Julho 2012 Faça um favor maior e desapareça do fórum.
Guest João Gilberto Postado 19 de Julho 2012 Denunciar Postado 19 de Julho 2012 Faça um favor maior e desapareça do fórum. ...que fofo. :blush:
Athaíde Postado 19 de Julho 2012 Denunciar Postado 19 de Julho 2012 Horsinho, príncipe dos babacas da internet. Se o Horsinho é o príncipe, o JG é a princesa. E o Vaz o Rei Momo.
Illo Postado 19 de Julho 2012 Denunciar Postado 19 de Julho 2012 Eu também tenho certeza que esse Tintin, digo Tonton é clone, não sei como ainda não descobriram. Quanto você me chamar de 2 caras, JG, no caso das imagens eu ri, fiz alguns tópicos mas defendi o seu ponto de vista, tanto é que te mandei MP esclarecendo tudo mas você subiu nas tamancas, depois disso que foi que criei mais tópicos fazendo piada sobre Spiderman. Continuo afirmando que, ao contrario do que o pessoal fala, acho você bom user, tem uns posts bons.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 20 de Julho 2012 Denunciar Postado 20 de Julho 2012 CHORA MAIS HORSINHO HauHUAHauUaHUaUaUAHUahUHA A voz do povo é a voz de Deus, geral queria tu fora, uhAUHAhAUA Engraçada é a hipocrisia que reina aqui, gente dizendo que eu estou de mimimi e tal, chamando de imaturo, os mesmo que postaram de maneira tão veemente a favor da interrupção da suspensão de Lohan e contra o bnimento de batata. "Calma cara, é uma brincadeira, tu não sabe brincar?? Tu é imaturo cara!!!" Lembro bem das palavras acima quando eu reclamei, uAHaHuAHuAHuAHU Agora só posso dar risada das voltas que o mundo dá, iAHaiAiAJAHUAuAHUAHU
Tonton Postado 20 de Julho 2012 Denunciar Postado 20 de Julho 2012 Horsinho tem que entender que ele não é atirador, ele é alvo.
_Biofa Postado 20 de Julho 2012 Denunciar Postado 20 de Julho 2012 Pera aí. Nego tá falando porque foi com o Horsinho... quando suspenderam de sacanagem o BBDS daquela porra, nego ficou de viadagem falando que era ferramenta e não podia ser usado com brincadeira. Postei uma parada de sacanagem que posto sempre(já postei piores) e nego ficou de gracinha e me expulsou daquela porra. Eu não volto. Não volto porque quando brincamos, os mesmos que ficaram chorando por terem banido o BBDS, agora ficaram brincando. Então foda-se... não brinco com viado, não brinco com retardado, não brinco com gente escrota. Essa é a real. O mesmo foi com foto... usaram a porra da minha foto aqui nessa merda durante meses e nunca reclamei, quando foram usar a do VIADINHO que brincava com a minha foto e a de outro sempre, ficou ofendidinho. Esse é o espelho dos membros. Foda-se. Falei e foda-se... bane, suspende ou enfia o alerta na puta que pariu. Nego gosta de brincar mas não aceita brincadeira...
not here Postado 20 de Julho 2012 Denunciar Postado 20 de Julho 2012 Pera aí. Nego tá falando porque foi com o Horsinho... quando suspenderam de sacanagem o BBDS daquela porra, nego ficou de viadagem falando que era ferramenta e não podia ser usado com brincadeira. Postei uma parada de sacanagem que posto sempre(já postei piores) e nego ficou de gracinha e me expulsou daquela porra. Eu não volto. Não volto porque quando brincamos, os mesmos que ficaram chorando por terem banido o BBDS, agora ficaram brincando. Então foda-se... não brinco com viado, não brinco com retardado, não brinco com gente escrota. Essa é a real. O mesmo foi com foto... usaram a porra da minha foto aqui nessa merda durante meses e nunca reclamei, quando foram usar a do VIADINHO que brincava com a minha foto e a de outro sempre, ficou ofendidinho. Esse é o espelho dos membros. Foda-se. Falei e foda-se... bane, suspende ou enfia o alerta na puta que pariu. Nego gosta de brincar mas não aceita brincadeira... Ninguem, além do BBDS, reclamou da suspensão dele. Tanto é que foi uma reclamação na área interna da ADM. Só corrigindo essa parte do seu post, de resto, eu concordo com tudo.
Illo Postado 20 de Julho 2012 Denunciar Postado 20 de Julho 2012 Biofá falou e disse, galera fala porque sou eu que nunca fui de fazer média com ninguém. E querer comparar esse caso com o caso das fotos?? É muito diferente. Nas fotos tanto o Vaz como João Gilberto tinham a opção de pegar fotos do Lohan e fazer montagem mas preferiram ficar de frescura, nesse caso é MUITO diferente porque quando eu voltar não vou poder revidar "kickando" os outros.
Lusquerinhas do Amaral Postado 20 de Julho 2012 Denunciar Postado 20 de Julho 2012 Achei meio nada haver a brincadeira, não gosta clica pra ignorar as postagens.. Eu iria ficar puto se fosse comigo também, só não ia fazer topico reclamando e tal.. Ainda mais que foi um mlk pau no cu que eu nem sei qual é o nick dele aqui no forum que veio do nada com a brincadeira.. não foi nada acordado e tal.. Mais também não tem necessidade dessa revolta toda do Illônica e Fabio! Vida que segue!
Raimundos Postado 20 de Julho 2012 Denunciar Postado 20 de Julho 2012 Horsinho, desculpa, mas... Lohan e Batata >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Horsinho CHORA!
_Biofa Postado 20 de Julho 2012 Denunciar Postado 20 de Julho 2012 Achei meio nada haver a brincadeira, não gosta clica pra ignorar as postagens.. Eu iria ficar puto se fosse comigo também, só não ia fazer topico reclamando e tal.. Ainda mais que foi um mlk pau no cu que eu nem sei qual é o nick dele aqui no forum que veio do nada com a brincadeira.. não foi nada acordado e tal.. Mais também não tem necessidade dessa revolta toda do Illônica e Fabio! Vida que segue! Eu não to puto pela brincadeira. Tô puto é pq nego confunde as coisas comigo nessa merda... eu brinco com vocês e aceito a brincadeira de vocês. Vem um maluco que eu nem sei quem é brincar comigo nessa merda e acha que eu tenho que aceitar brincadeira. Aceitar é o caralho. Aceito de quem eu brinco, aceito de vocês e não de nego que eu nunca ví e nem me conhece. Mas é isso aí... vida que segue. Só queria deixar registrado aqui. -- E se pegar as pessoas que eu marco ali naquela merda, eram só vocês e enxia o saco Caio Duarte porque acho que o maluco sabia que era sacanagem e não levava a sério e rebatia com zoação também. Então é tudo na camaradagem, Mas nego vê isso e confunde as coisas achando que eu estou dando confiança.
Illo Postado 20 de Julho 2012 Denunciar Postado 20 de Julho 2012 Horsinho, desculpa, mas... Lohan e Batata >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Horsinho CHORA! hauahauahaauahauahauaahauahaua... fdp...
John the Baptist. Postado 20 de Julho 2012 Denunciar Postado 20 de Julho 2012 Cara, eu não lembro do que aconteceu com o BBDS, sinceramente. Mas se ele reclamou aquela vez, também está "errado". É mimimi demais... Ainda mais vindo de um cara que achou mimimi reclamar de montagem.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.