rucoxa Postado 10 de Julho 2012 Denunciar Postado 10 de Julho 2012 Tenho o CD original do FM, com Steam e etc etc etc. Contudo, não se tem instalado automaticamente os Patchs de atualização, sendo que acredito que ainda esteja com o patch 12.2 (como faço para verificar qual patch está no meu jogo?). Alguns updates que peguei não tem funcionado por causa disso? Tem como eu baixar os patchs no site da Steam ou como ativar a instalação automática?
Johann Duwe Postado 10 de Julho 2012 Denunciar Postado 10 de Julho 2012 O patch mais recente é o 12.2.2 e o Steam atualiza automaticamente quando fizer o login nele. Quanto aos updates, tem que ver com qual patch ele é compatível.
gantra Postado 21 de Setembro 2012 Denunciar Postado 21 de Setembro 2012 Alguem pode me fornecer o link pra baixar o patch 12.2 sem ser pelo steam pois não estou conseguindo !!
Gourcuff Postado 21 de Setembro 2012 Denunciar Postado 21 de Setembro 2012 Não tem como passar link de patch. Se o seu jogo é original, o Steam atualiza sozinho até a última versão.
gantra Postado 21 de Setembro 2012 Denunciar Postado 21 de Setembro 2012 E se por ventura não for original, tem como conseguir o patch *?
rsm_rlb Postado 21 de Setembro 2012 Denunciar Postado 21 de Setembro 2012 E se por ventura não for original, tem como conseguir o patch *? Não. Não tem como atualizar.
Chaves Postado 21 de Setembro 2012 Denunciar Postado 21 de Setembro 2012 E se por ventura não for original, tem como conseguir o patch *? Mesmo que você consiga baixar o patch vai precisar do Steam para atualizar, ou seja, ou original ou nada.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.