Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nos ultimos dias o forum esta muito instavel, fica carregando eternamente, da pagina na encontrada, as vezes carrega sem o layout... só aqui?

Postado

Nos ultimos dias o forum esta muito instavel, fica carregando eternamente, da pagina na encontrada, as vezes carrega sem o layout... só aqui?

hj ta dando bastante pagina não encontrada, e quando acesso o fórum pelo internet explorer(no PC da minha irmã) quase sempre carrega sem layout(mas no Firefox vai normal)

Postado

Aqui não tem acontecido nenhum desses problemas..

Postado

Suave na nave aqui.

Postado

Às vezes tá demorando muito pra carregar quando edita post ou algo similar.

Postado

Vamos verificar os problemas. Qualquer erro de página que surgir, favor notificarem para facilitar a análise.

Postado

Algumas idéias que podem ser a solução:

- Limpar o cachê e os cookies do Fórum.

- Deslogar a sua conta e relogá-la em seguida. O Invision usa um sistema que guarda informações baseadas na conta que está logada no computador, incluindo os positivos e negativos, e isso pode acabar bugando o sistema inteiro.

Se o problema persistir, envie uma mensagem pro Bruno que ele tenta resolver ou poste aqui que eu ou algum outro vermelinho vai fazer o possível pra ajudar.

Postado

O que direto acontece aqui, é eu clicar em quote, ficar "loadeando" maior tempão e quando termina não aparece o post que eu "quotei" lá em baixo, ai tenho que ir e apertar de novo

Postado

O que direto acontece aqui, é eu clicar em quote, ficar "loadeando" maior tempão e quando termina não aparece o post que eu "quotei" lá em baixo, ai tenho que ir e apertar de novo

Postado

Porra, isso tá chato pra caralho mesmo.

Postado

Normal aqui.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...