Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nao da pra jogar pq esse update eh pra quem tem fm pirata...pra mim tinha que ser deletado daqui pois eh inutil

• Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta
Postado

nao e bem assim... eu abro no editor, salvo e uso no 12.2...

Postado

nao da pra jogar pq esse update eh pra quem tem fm pirata...pra mim tinha que ser deletado daqui pois eh inutil

mais inutil..só seu comentario!

nao e bem assim... eu abro no editor, salvo e uso no 12.2...

isso realmente funciona cara???

pode me garantir isso?

Postado

eu tenho usado assim...

as vezes tem que completar os times, etc...

Postado

o cleber santana ja ta no flamengo

ja

eu tenho usado assim...

as vezes tem que completar os times, etc...

como assim completar o time?

Postado

Passo aqui para parabenizar novamente o update!

E Agradecer ao mellokkc que lá na comunidade do update no Orkut fez todas as alterações que eu solicitei sobre o Juventude!

Muito Obrigado e parabens pelo update, tomara que ele continue vivo no nosso FM 2013 :D

Postado

qdo abro com editor do 12.2, as vezes falta time em um regional... ai tem que completar e salvar...

Postado

Vc ja tentou começar com a base de dados grande ?

Postado

Passo aqui para parabenizar novamente o update!

E Agradecer ao mellokkc que lá na comunidade do update no Orkut fez todas as alterações que eu solicitei sobre o Juventude!

Muito Obrigado e parabens pelo update, tomara que ele continue vivo no nosso FM 2013 :D

tamo junto!!! quem sabe no 2013 tambem faremos! abcs

qdo abro com editor do 12.2, as vezes falta time em um regional... ai tem que completar e salvar...

huuum..entendi...bom...isso é o de menos! da hora mano! vlw pela informação!

Postado

Cara, quando fui jogar, escolhi o update. No entanto, acusou um erro com o Brasil, falando de Série E, que não está numa data e tal. Aí o Brasil não se tornou mais selecionável. Está instalado em editor data e eu só uso esse update. Tem alguma ideia do que pode ser?

Postado

Cara, quando fui jogar, escolhi o update. No entanto, acusou um erro com o Brasil, falando de Série E, que não está numa data e tal. Aí o Brasil não se tornou mais selecionável. Está instalado em editor data e eu só uso esse update. Tem alguma ideia do que pode ser?

versão do seu jogo?

pasta que vc colocou?

Postado

mellokkc - Me coloco a disposição para ajudar na DB do 2013. Com informações sobre as equipes que mais acompanho/campeonatos e tudo mais, e caso precise com alterações no editor também, vamos ver como será esse editor do 2013 e aí veremos ;D

Postado

As Transferências estão atualizadas mais os Empréstimos estão super desatualizados

• 2 semanas atrás...
Postado

Só para ter certeza, qual foi a última atualização do update?

Pretende continuar a atualizá-lo?

OBS: Conforme meus comentários anteriores, este update é recomendadíssimo para quem tem o patch 12.0.4

Abs

• 1 mês depois...
Postado

da um up nos links ai por favor

• 3 meses depois...
Postado

Muito bom cara, era exatamente o que estava procurando. Parabéns!!! Quando vai lançar uma atualizaçao de jogadores pra ele?! abraço precisando estamos ai.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...