Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nao da pra jogar pq esse update eh pra quem tem fm pirata...pra mim tinha que ser deletado daqui pois eh inutil

• Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta
Postado

nao e bem assim... eu abro no editor, salvo e uso no 12.2...

Postado
  Em 21/09/2012 em 00:19, Dudar disse:

nao da pra jogar pq esse update eh pra quem tem fm pirata...pra mim tinha que ser deletado daqui pois eh inutil

mais inutil..só seu comentario!

Em 21/09/2012 em 00:32, anco disse:

nao e bem assim... eu abro no editor, salvo e uso no 12.2...

isso realmente funciona cara???

pode me garantir isso?

Postado

eu tenho usado assim...

as vezes tem que completar os times, etc...

Postado
  Em 25/09/2012 em 18:46, sabrina disse:

o cleber santana ja ta no flamengo

ja

Em 22/09/2012 em 02:18, anco disse:

eu tenho usado assim...

as vezes tem que completar os times, etc...

como assim completar o time?

Postado

Passo aqui para parabenizar novamente o update!

E Agradecer ao mellokkc que lá na comunidade do update no Orkut fez todas as alterações que eu solicitei sobre o Juventude!

Muito Obrigado e parabens pelo update, tomara que ele continue vivo no nosso FM 2013 :D

Postado

qdo abro com editor do 12.2, as vezes falta time em um regional... ai tem que completar e salvar...

Postado

Vc ja tentou começar com a base de dados grande ?

Postado
  Em 26/09/2012 em 00:30, LikeaBoss disse:

Passo aqui para parabenizar novamente o update!

E Agradecer ao mellokkc que lá na comunidade do update no Orkut fez todas as alterações que eu solicitei sobre o Juventude!

Muito Obrigado e parabens pelo update, tomara que ele continue vivo no nosso FM 2013 :D

tamo junto!!! quem sabe no 2013 tambem faremos! abcs

Em 26/09/2012 em 00:38, anco disse:

qdo abro com editor do 12.2, as vezes falta time em um regional... ai tem que completar e salvar...

huuum..entendi...bom...isso é o de menos! da hora mano! vlw pela informação!

Postado

Cara, quando fui jogar, escolhi o update. No entanto, acusou um erro com o Brasil, falando de Série E, que não está numa data e tal. Aí o Brasil não se tornou mais selecionável. Está instalado em editor data e eu só uso esse update. Tem alguma ideia do que pode ser?

Postado
  Em 27/09/2012 em 12:22, Lexzinh disse:

Cara, quando fui jogar, escolhi o update. No entanto, acusou um erro com o Brasil, falando de Série E, que não está numa data e tal. Aí o Brasil não se tornou mais selecionável. Está instalado em editor data e eu só uso esse update. Tem alguma ideia do que pode ser?

versão do seu jogo?

pasta que vc colocou?

Postado

mellokkc - Me coloco a disposição para ajudar na DB do 2013. Com informações sobre as equipes que mais acompanho/campeonatos e tudo mais, e caso precise com alterações no editor também, vamos ver como será esse editor do 2013 e aí veremos ;D

Postado

As Transferências estão atualizadas mais os Empréstimos estão super desatualizados

• 2 semanas atrás...
Postado

Só para ter certeza, qual foi a última atualização do update?

Pretende continuar a atualizá-lo?

OBS: Conforme meus comentários anteriores, este update é recomendadíssimo para quem tem o patch 12.0.4

Abs

• 1 mês depois...
Postado

da um up nos links ai por favor

• 3 meses depois...
Postado

Muito bom cara, era exatamente o que estava procurando. Parabéns!!! Quando vai lançar uma atualizaçao de jogadores pra ele?! abraço precisando estamos ai.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...