Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

puts, fiz o download, instalei direitinho, e não consigo selecionar o Brasil, deu problema com a Série E, como resolve isso? obg

Alguma alma pra me ajdar..hehehe

• Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta
Postado

como que eu faco pra achar o update mais atualizado? vc disse que atualiza todo dia... como eu encontro o download. quero o que ja tem o lucas no PSG. ja fez esse?

Postado

O Lucas só vai pro PSG em janeiro.

Postado

Kd pra 12.2.2? Assim estimula a galera a jogar o piratao ;/

Olha as regras do fórum mano. Nada de pedir coisas para artigos piratas.

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o membro poderá ser banido.
Postado

Você não entendeu o cara... 12.2 é original... ele tá pedindo update pro 12.2... SENÃO, fica caracterizado um update pra produto pirata...

Atirou no cara errado...

Postado

como que eu faco pra achar o update mais atualizado? vc disse que atualiza todo dia... como eu encontro o download. quero o que ja tem o lucas no PSG. ja fez esse?

ja tem no ultimo que postei

Postado

Você não entendeu o cara... 12.2 é original... ele tá pedindo update pro 12.2... SENÃO, fica caracterizado um update pra produto pirata...

Atirou no cara errado...

Desculpe amigo, você é que está enganado. Tanto que até apagaram o post dele.

Postado

Tem cara que solta update pra determinado patch só pra atender quem tem jogos piratas, até pq, quem tem esses jogos, pelo jeito não tem os patchs mais atuais...

Postado

Tem cara que solta update pra determinado patch só pra atender quem tem jogos piratas, até pq, quem tem esses jogos, pelo jeito não tem os patchs mais atuais...

Exatamente, para os jogos piratas não tem atualizações. Mas ainda assim, aqui no fórum não é permitido pedidos para jogos não originais.

Postado

Exatamente, para os jogos piratas não tem atualizações. Mas ainda assim, aqui no fórum não é permitido pedidos para jogos não originais.

eu sei disso.. por isso to esperando algum update bom, atualizado para o fim de agosto e com o último patch! rsrs

Postado

não tou entendendo... ele pediu update pra 12.2.2;;; quem utiliza esse é quem tem original...

o que tá postado lá no inicio é 12.0.4 (em tese pra piratas...) deviam impedir updates pra 12.0.4 então...

eu baixei o 12.0.4, abri no editor atualizado STEAM 12.2.2, editei as diferenças, salvei com novo nome e deu crash dumps...

Postado

Alguém já pegou esse problema??? Meu jogo dá pau, coloquei o brasileirão até a série E, e na virada da temporada um monte de times da série A jogam na A e na E ao mesmo tempo...

Postado

Por isso que o pessoal falou q vc não entendeu.. O cara lá quer update para jogos originais! Eu também, aliás! kkkk

Postado

o seu upadte é bom,mt atualizado,mas dps que ue comecei a usar o seu update comecei a ter crash dumps constantemente,vc sabe oque pode fazer para acabar isso?

Postado

o seu upadte é bom,mt atualizado,mas dps que ue comecei a usar o seu update comecei a ter crash dumps constantemente,vc sabe oque pode fazer para acabar isso?

Voce está usando qual patch do FM?

Postado

Voce está usando qual patch do FM?

Começou dando no 12.0,ai mudei para o 12.0.4 pra ver se parava,mas continua

Postado

Aqui n consegui com nenhum link, no 4shared a pagina da incompleta e no outro servidor da um erro :(

Postado

Aqui também. Se eu colocava outra liga no decorrer do save, dava crash =/

Postado

Vc mexe em atributos, finanças e reputação?

Postado

Não. Pra dizer a verdade, nem no editor consegui abrir ele.

Postado

Aqui não consegui abrir a liga brasileira.

Postado

Baixei esse update e tava dando conflito com umas paradas do brasileiro série E, fui no editor, arrumei as paradas e to jogando com ele. Muito bom o update, bem atualizado! Estou jogando com as ligas brasileira e espanhola, com o flamengo, estou em novembro de 2012 e até agora nao tive problema algum!!!!

Postado

Vc mexe em atributos, finanças e reputação?

não

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...