jozitocarlos Postado 23 de Junho 2012 Denunciar Postado 23 de Junho 2012 Blza galera, no FM10 alguem tinha feito um update com todas as divisoes do Campeonato Argentino e mais a Copa da Argentina ... Seria possivel vcs criarem para o FM 12, e compativel com todos os patches ??? . Valeo abração a todos ...
anco Postado 24 de Junho 2012 Denunciar Postado 24 de Junho 2012 qual a formula de disputa... tem aquele lance de media de pontos? se fosse turno e returno simples como na europa eu fazia...
Luiz A. Borel Postado 24 de Junho 2012 Denunciar Postado 24 de Junho 2012 Tem não, anco. No meu (FM11) eu fiz assim: Torneo Argentino B - 2 Grupos de 10 equipes. A primeira de cada um sobe direto a Primera B. Os dois segundos jogam entre si e depois enfrentam o vencedor da Promoción entre o 17º e o 18º da Primera B. O vencedor sobe. Os dois últimos de cada grupo caem.Primera C - 4 Grupos de 15 equipes. O primeiro de cada um sobe e os dois últimos caem.Primera D - 8 Grupos de 10 equipes. O primeiro de cada um sobe. Não é o formato real, pois não consegui fazê-lo dessa forma. As equipes foram distribuídas nas divisões pela reputação. Nas divisões inferiores o campeonato argentino não tem limite para estrangeiros. 7 suplentes podem ser convocados. Janelas de transferência entre 01/07 e 28/07.
Galford Strife Postado 24 de Junho 2012 Denunciar Postado 24 de Junho 2012 alguém podia fazer do jeito que o Lucho falou neh...
anco Postado 7 de Julho 2012 Denunciar Postado 7 de Julho 2012 Fiz uma versão meio alternativa, meio Fantasy... http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/107833-liga-alternativa-argentina/
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.