vulgoDon Postado 22 de Junho 2012 Denunciar Postado 22 de Junho 2012 Então, não ficou muito claro, mas alguns fóruns que frequento já vi essas opções. Da mesma forma como existe a tag "Destaque" nos tópicos que estão pinnados, existe uma ferramenta no IPB (Não me lembro onde configura isso) que permite a criação dessas tags. Podia ser feito pra facilitar a vida dos usuários. Sugiro a criação de tags assim por conta da área de Esportes e do próprio FM. Podiam ser criadas as tags de FM por versão FM 2011 FM 2012 E assim por diante, assim como na área de esportes poderiam ser criadas as tags Campeonato Brasileiro Copa do Brasil Tags para os estaduais Libertadores Sul Americana E agora até para as Olimpiadas. O modelo que fica é o mesmo dos tópicos em destaque [Copa do Brasil] Título Porém o Copa do Brasil fica dentro de um balãozinho de uma determinada cor. Não sei se é besteira, mas acho que fica visualmente melhor e mais organizado, mais fácil de achar um tópico. Enfim, tá aí a sugestão.
Ralph Postado 22 de Junho 2012 Denunciar Postado 22 de Junho 2012 Obrigado, Caio! Vamos levar ao pessoal que cuida da parte operacional.
Diretor Geral Leho. Postado 23 de Junho 2012 Diretor Geral Denunciar Postado 23 de Junho 2012 Muito boa dica, Caio. Eu particularmente acho que ajudaria bastante, visualmente falando.
Guest João Gilberto Postado 23 de Junho 2012 Denunciar Postado 23 de Junho 2012 ...totalmente a favor.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.