Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero ser descadastrado também!

Guest Ichthus

Posts Recomendados

Postado

Tonton postou

Tópico histórico

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pena vc sair

mas não posso fazer nada se uma pessoa leva um fórum de internet tão a sério

Postado

HUAHUAHAHUAHUAHUAHUHU fórum mítico essa semana

Postado

Achei sem necessidade o tópico do Leandro, apesar de acha-lo um bom user e lamentar sua saída.

Agora, o que tem de "maria vai com as outras" nesse fórum também não é brincadeira não hein.

Postado

Não deveria sair, pois apesar de certas coisas erradas, isso que o fórum passa atualmente é apenas uma fase.

Postado

Chupa sociedade hipócrita, post do Tonton! Hahaha, valeu a abertura do tópico, Leandro.

Só uma coisa, já ouviu falar de "Ser a mudança que quer ver no mundo?" Pois é, se está descontente com o fórum pode tentar melhora-lo ou simplesmente desistir. Acho que você está indo pelo caminho mais fácil, mostrando uma fragilidade que chega a ser ridícula. E não é condizente com a imagem que eu tinha a seu respeito.

Sinceramente não queria que você saísse, pelo pouco contato que tive é muito gente boa e contribuía legal. Mas se a decisão for irreverssível, seja feliz.

Postado

Mas é um imbecil mesmo.

:shock4:

:yes_majesty2:

Leandro, tente não olhar só um lado para tomar suas escolhas.

Postado

Só avisando que Tonton não é meu fake.

Postado

Não te conheço, mas abrir um tópico para ficar de mimimi e falar para todos "Vou sair pq isso..isso..isso e isso...." Com todo respeito, é o cara ser muito boiola"

flw!

tchau.jpg

Postado

Tonton entregou a identidade, tá na cara que é clone, kkkkkk

Postado

Vira a página aí amigão ! uehuehuehuehuehue

Postado

hora da moderação agir é ver de quem o Tonton é clone

Postado

Me tirem daqui

Aliás cara, porque você ainda não mandou o diabo do e-mail pra cair fora logo?

Se não sabia o caminho da porta da rua, agora sabe.

Postado

É só não acessar mais o fórum. Simples.

É o melhor jeito de ser descadastrado. Pare de frequentar. Já era.

Postado

Seu PC deve ser muito podre pro cache pesar, no mais, mude o email da conta e bate a testa no teclado na hora de mudar a senha também, está resolvido.

Você parece ser gente boa, mas leva isso daqui a sério demais, muito certinho, reclama de brincadeira, enfim. Falou e boa sorte.

Postado

Vc quer é um canavial de rola, não fode

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...