Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero ser descadastrado também!

Guest Ichthus

Posts Recomendados

Postado

Mas é um imbecil mesmo.

huAHUAHAUHaUhuahaUhAUHAUhAUHAUAHuaHUAHauHUhauhaUAHA

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta
Postado

EHAUEHAUEHEUEHAUEHAU

Olha o Tonton velho! Biblioteca JÁ pra esse tópico

Postado

O auge da boiolice foi alcançando com esse tópico. Ri demais com a parte escrita: "não sei mais o que devo postar se é certo ou errado" SHUAHSUAUSAHUSUAUSHAUHAU

Isso é o cumulo da falta de opinião e identidade formada, que precisa saber da opinião de geral pra saber como agir.

Postado

Sinto muito por você está saindo Leandro, apesar de não concordar com muitas de suas opiniões ao longo de vários tópicos, sempre te respeitei como usuário por sua postura.

São Caetano perdeu 50% de sua torcida no fórum...

Postado

São Caetano perdeu 50% de sua torcida no fórum...

Cara, desculpa, mas eu tive que rir disso!! IUDHSIUHDAIUSHDIUASHDIAUSHDIUASHD

Postado

Vcs deveriam adicionar o fórum no currículo, isso é levado muito a sério.

Por falta de tchau, adeus!

Postado

É o membro mais fresco do fórum, puta que pariu!!!!!!!!!!! (com vários !!!!!!!! que eu vi que vc gosta)

Escreve uns negócios absurdos, vai fazer falta nenhuma !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Eu pedi pra nao ficarem metendo o pau em mim, e nego nao atendeu! Ninguem sabe o que e respeito aqui!

meme_spiderman8.png

Postado

Falar que fez isso porque o Fábio também fez é medonho.

Fábio representou demais o fórum no tempo que esteve aqui. Você chegou agora amigão, menos, se quer confete peça, é mais fácil.

No mais... vá com Deus.

Postado

meme_spiderman8.png

Olha rapaz esse Tonton é um trollzinho ...

Não tenho mais likes :(

Postado

Se é por falta de tchau, aí vai mais um: Tchau!

Postado

Eu pedi pra nao ficarem metendo o pau em mim, e nego nao atendeu! Ninguem sabe o que e respeito aqui!

PQAAAP0hEaGeTt5Wfhe6QYDWCl49QwRNAC9dGNB3pXlfeAUriM8VQTWeoSxalPM1Qp2kamTYZKRx3aI6Aw15dlCieK4Am1T1UJCpMYH7EFZioREKGX_LV7czNt-I.jpg

VEM PRA CÁ AMIGA, AQUI A GENTE TE RESPEITA!

Postado

PQAAAP0hEaGeTt5Wfhe6QYDWCl49QwRNAC9dGNB3pXlfeAUriM8VQTWeoSxalPM1Qp2kamTYZKRx3aI6Aw15dlCieK4Am1T1UJCpMYH7EFZioREKGX_LV7czNt-I.jpg

VEM PRA CÁ AMIGA, AQUI A GENTE TE RESPEITA!

HAHAHAHA! Foi boa.

Postado

OIAEIHEAIOIOAEHIOAE Luquinhas mito.

E avisem ao Biofá que achamos o que ele tanto procurou no fórum.

Postado

Bom, se é isso mesmo que você quer, até mais

Você é (era) um bom membro, mas em algumas ocasiões pareceu um baita de um crianção.

Falei isso no Face com você e falo aqui também: Você tem que relevar certas coisas que acontecem aqui no fórum. Você reclamou inúmeras vezes comigo, mas isso aqui é um fórum, cara. Você tá aqui pra se divertir, ver noticias, acompanhar saves, etc. Não tem que levar a sério tudo que acontece aqui.

Eu tenho meus desafetos, assim como você tem os seus. Mas você leva as coisas demais a sério.

Enfim, até mais. Só acho que não vai ter o mesmo sentido a gente manter o contato, sendo que 90% dele se referia a assuntos do fórum.

Postado

Frescura.

Para com isso Leandro.. que bobagem velho, como tu quer que as pessoas pensem que tu não ta querendo aparecer?

O fórum atualmente cheio de polêmicas, questionamentos, discussão, aí tu me abre um tópico nesses moldes..

Quer sair? Tudo bem, avisa os mais chegados por MP passando teu contato, solicita à admin e pega o boné.

Não precisas disso.

Postado

Tchau. :music_band:

Postado

Tonton sensacional, membro mais misterioso do fórum aUHAhuhaUhuuAUHAhuAHUauhAUHAuhaHUAuhaUHAhuuhauahhuaHUauhUHauhAUHAuhuAUHauhaUHUHAuhaUHUHAuhaUHauhuHAUHauhAUUHa

Postado

Uma pena, você sair, Leandro, boa sorte pra você! Me passa o seu face por MP!

Postado

Ri muito com o post do Tonton huaheuihiehuiheuihuheuahiea

Postado

Quer sair? Sai ué.

Criou o tópico pra se aparecer. Era só ter mandado MP pra coordenador...

PS: TONTON VIVE

Postado

Muito mimimi. Falam dos outros que estão de mimimi e depois respondem com mais mimimi. Basta de mimimi no fórum.

Postado

Tchau, adeus, hasta luego, bye bye, que o Sol bata onde não bata a porta (sei lá. saHsaUhsaUhsAUhsa)

Enfim: TCHAU!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...