André Lemos Postado 19 de Junho 2012 Denunciar Postado 19 de Junho 2012 Mas é um imbecil mesmo. huAHUAHAUHaUhuahaUhAUHAUhAUHAUAHuaHUAHauHUhauhaUAHA
-Igor Postado 19 de Junho 2012 Denunciar Postado 19 de Junho 2012 EHAUEHAUEHEUEHAUEHAU Olha o Tonton velho! Biblioteca JÁ pra esse tópico
Mantrax Postado 19 de Junho 2012 Denunciar Postado 19 de Junho 2012 O auge da boiolice foi alcançando com esse tópico. Ri demais com a parte escrita: "não sei mais o que devo postar se é certo ou errado" SHUAHSUAUSAHUSUAUSHAUHAU Isso é o cumulo da falta de opinião e identidade formada, que precisa saber da opinião de geral pra saber como agir.
gustavo_martins Postado 19 de Junho 2012 Denunciar Postado 19 de Junho 2012 Sinto muito por você está saindo Leandro, apesar de não concordar com muitas de suas opiniões ao longo de vários tópicos, sempre te respeitei como usuário por sua postura. São Caetano perdeu 50% de sua torcida no fórum...
beck_ Postado 19 de Junho 2012 Denunciar Postado 19 de Junho 2012 São Caetano perdeu 50% de sua torcida no fórum... Cara, desculpa, mas eu tive que rir disso!! IUDHSIUHDAIUSHDIUASHDIAUSHDIUASHD
Soares Postado 19 de Junho 2012 Denunciar Postado 19 de Junho 2012 Vcs deveriam adicionar o fórum no currículo, isso é levado muito a sério. Por falta de tchau, adeus!
@Vinny Postado 19 de Junho 2012 Denunciar Postado 19 de Junho 2012 É o membro mais fresco do fórum, puta que pariu!!!!!!!!!!! (com vários !!!!!!!! que eu vi que vc gosta) Escreve uns negócios absurdos, vai fazer falta nenhuma !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tonton Postado 19 de Junho 2012 Denunciar Postado 19 de Junho 2012 Eu pedi pra nao ficarem metendo o pau em mim, e nego nao atendeu! Ninguem sabe o que e respeito aqui!
Pereira™ Postado 19 de Junho 2012 Denunciar Postado 19 de Junho 2012 Falar que fez isso porque o Fábio também fez é medonho. Fábio representou demais o fórum no tempo que esteve aqui. Você chegou agora amigão, menos, se quer confete peça, é mais fácil. No mais... vá com Deus.
Ne0 Postado 19 de Junho 2012 Denunciar Postado 19 de Junho 2012 Olha rapaz esse Tonton é um trollzinho ... Não tenho mais likes :(
Nismo Postado 19 de Junho 2012 Denunciar Postado 19 de Junho 2012 Se é por falta de tchau, aí vai mais um: Tchau!
Lusquerinhas do Amaral Postado 19 de Junho 2012 Denunciar Postado 19 de Junho 2012 Eu pedi pra nao ficarem metendo o pau em mim, e nego nao atendeu! Ninguem sabe o que e respeito aqui! VEM PRA CÁ AMIGA, AQUI A GENTE TE RESPEITA!
Caio. Postado 19 de Junho 2012 Denunciar Postado 19 de Junho 2012 VEM PRA CÁ AMIGA, AQUI A GENTE TE RESPEITA! HAHAHAHA! Foi boa.
-Lucas Postado 19 de Junho 2012 Denunciar Postado 19 de Junho 2012 OIAEIHEAIOIOAEHIOAE Luquinhas mito. E avisem ao Biofá que achamos o que ele tanto procurou no fórum.
Luiz A. Borel Postado 19 de Junho 2012 Denunciar Postado 19 de Junho 2012 Bom, se é isso mesmo que você quer, até mais Você é (era) um bom membro, mas em algumas ocasiões pareceu um baita de um crianção. Falei isso no Face com você e falo aqui também: Você tem que relevar certas coisas que acontecem aqui no fórum. Você reclamou inúmeras vezes comigo, mas isso aqui é um fórum, cara. Você tá aqui pra se divertir, ver noticias, acompanhar saves, etc. Não tem que levar a sério tudo que acontece aqui. Eu tenho meus desafetos, assim como você tem os seus. Mas você leva as coisas demais a sério. Enfim, até mais. Só acho que não vai ter o mesmo sentido a gente manter o contato, sendo que 90% dele se referia a assuntos do fórum.
thiagopg Postado 19 de Junho 2012 Denunciar Postado 19 de Junho 2012 Frescura. Para com isso Leandro.. que bobagem velho, como tu quer que as pessoas pensem que tu não ta querendo aparecer? O fórum atualmente cheio de polêmicas, questionamentos, discussão, aí tu me abre um tópico nesses moldes.. Quer sair? Tudo bem, avisa os mais chegados por MP passando teu contato, solicita à admin e pega o boné. Não precisas disso.
Zé. Postado 19 de Junho 2012 Denunciar Postado 19 de Junho 2012 Tonton sensacional, membro mais misterioso do fórum aUHAhuhaUhuuAUHAhuAHUauhAUHAuhaHUAuhaUHAhuuhauahhuaHUauhUHauhAUHAuhuAUHauhaUHUHAuhaUHUHAuhaUHauhuHAUHauhAUUHa
Illo Postado 19 de Junho 2012 Denunciar Postado 19 de Junho 2012 Uma pena, você sair, Leandro, boa sorte pra você! Me passa o seu face por MP!
Dinn Postado 19 de Junho 2012 Denunciar Postado 19 de Junho 2012 Ri muito com o post do Tonton huaheuihiehuiheuihuheuahiea
Jader Abreu Postado 19 de Junho 2012 Denunciar Postado 19 de Junho 2012 Quer sair? Sai ué. Criou o tópico pra se aparecer. Era só ter mandado MP pra coordenador... PS: TONTON VIVE
Lenine Postado 19 de Junho 2012 Denunciar Postado 19 de Junho 2012 Muito mimimi. Falam dos outros que estão de mimimi e depois respondem com mais mimimi. Basta de mimimi no fórum.
Jonera Postado 19 de Junho 2012 Denunciar Postado 19 de Junho 2012 Tchau, adeus, hasta luego, bye bye, que o Sol bata onde não bata a porta (sei lá. saHsaUhsaUhsAUhsa) Enfim: TCHAU!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.