Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suspensão do Lohan

Guest André Boletemos

Posts Recomendados

Postado

Não costumo dar muita opinião nos assuntos internos do fórum. To aqui a muito tempo, mas sempre fui um user mais quieto, pouca gente me conhece aqui.

Mas acho que já passou da hora de se discutir se o João Gilberto tem equilíbrio suficiente pra ser moderador.

• Respostas 374
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Longe disso. Simplesmente estou usando o mesmo exemplo que todos os sites de conteúdo de usuários usam pra se protegerem de ameaças legais. Se reservam no direito de retirar conteúdo sem aviso prévio para não ficarem responsáveis por infrações.

Protecting Yourself Against Copyright Claims Based on User Content

Isso não tem nada a ver com o que vc falou, cara. Na próxima, é mais fácil dar pitaco em coisa que não tem que ser formado e ter experiência, as vezes vc fala menos besteira.

Postado

Newfag, newfag....desapontado com vc

Postado

É acho que vou me vender ao Zuckerberg e criar uma conta no FB pra acessaro grupo do fórum ... novo período sabiatico a vista.

Ta muita VIADAGEM nesse fórum.

só os fortes entenderão ...

So para eu entender, qual montagem voces tao falando?

Entrem no grupo e deixem de ser viados.

Não é nem criancice ficar apelando com montagem, é mais reflexo do que a pessoa é: uma perdedora. Tem que ser muito perdedor, frustrado com a vida pra levar as brincadeiras ou ofensas desse fórum a sério. Concordo que ninguém tem que aturar ser diminuído, mas se vc consegue se sentir diminuído ou ofendido com uma montagem de um jedi nordestino ou um personagem de desenho e o seu rosto NUM FORUM onde vc NÃO CONHECE NINGUÉM [...].

É quase de dar pena. Só não sinto pq não conheço ninguém aqui e to pouco me fudendo, assim como vcs todos deveriam fazer.

Pra mim tá perfeito o que você disse e bastam as reticências.

Postado

Capacidade mental é o que te faltou... Eu li. A palavra dissertação foi irônica. Sabe, tu devia levar a internet menos a sério.

Sério que era ironia? Nossa, obrigado por explicar, jurava que você ia utilizar o post em um vestibular como redação.

Obrigado pelo aviso para levar a internet menos a serio, isso estava consumindo minha vida cara, meu sonho era ser do marketing de um fórum, afinal, conta para o currículo né cara.

Muito produtivo debater com uma pessoa tão capacitada intelectualmente. Que siga o tema do tópico, uma punição bizarra para um user que movimentou o forum como há tempos nao acontecia.

JG ser moderador é lastimável, foi por eliminação a escolha dele? Ninguém quis o cargo e passaram pro cara?

Postado

Sério que era ironia? Nossa, obrigado por explicar, jurava que você ia utilizar o post em um vestibular como redação.

Obrigado pelo aviso para levar a internet menos a serio, isso estava consumindo minha vida cara, meu sonho era ser do marketing de um fórum, afinal, conta para o currículo né cara.

Muito produtivo debater com uma pessoa tão capacitada intelectualmente. Que siga o tema do tópico, uma punição bizarra para um user que movimentou o forum como há tempos nao acontecia.

Sabe como é né, cara, tenho que explicar as coisas pras pessoas menos desenvolvidas. Afinal, eu sou o Steve Jobs do marketing.

Postado

Sabe como é né, cara, tenho que explicar as coisas pras pessoas menos desenvolvidas. Afinal, eu sou o Steve Jobs do marketing.

Opa, obrigado pela caridade.

PS: Steve Jobs do Marketing? kkkkkkkkkkkkkk caralho... que conhecimento da área hein mano, parabéns.

PS²: Disseram que no Sul todo mundo é bonito. Discorra como é ser uma exceção.

Melhor ainda... me mande por mp isso, aposto que ninguém quer ver a continuidade dessa discussão imbecil que o Sr. iniciou com um post inútil.

Postado

Tenho pena de pessoas que se importam com brincadeiras postadas por gente que você nunca viu, provavelmente nunca vai ver e que, vendo ou não, não vão fazer diferença alguma na sua vida real.

Isso é um fórum pra descontrair da vida real galera, vamos brincar, xingar, zuar, discutir e o que mais quiser.

E concordo com cdcccccccccccccdcccccccccccc (sei lá como que é o nick disso), acho que tá na hora de rever esse cargo do JG.

Depois do caso do Jedi do Cangaço, eu achei que o JG tinha se tornado um membro melhor, parecia que isso tinha acontecido. Mas desde o episódio com o Lucho, vejo que é um babaca total.

Postado

Isso não tem nada a ver com o que vc falou, cara. Na próxima, é mais fácil dar pitaco em coisa que não tem que ser formado e ter experiência, as vezes vc fala menos besteira.

Tem tudo a ver. É a maneira do fórum se resguardar de qualquer responsabilidade legal.

Deve ter que ser assim porque senão o fórum pode ser processado, assim como seria em uma rede social qualquer.

(...)

Devem ter pensado primeiro em tentar evitar esse tipo de problema.

E se for exigir diploma pra comentar tudo aqui no fórum, aí, sim, vai virar viadagem...

Com todo respeito... suspender o cara por 1 mês por fazer montagens é bizarro.

Não sei se todo mundo pegou isso mas a punição foi automática por ter levado o terceiro aviso. A discussão aqui é que ele já tinha um e levou mais dois pelo mesmo tópico, em dois reports distintos.

Postado

Tem tudo a ver. É a maneira do fórum se resguardar de qualquer responsabilidade legal.

E se for exigir diploma pra comentar tudo aqui no fórum, aí, sim, vai virar viadagem...

Não é questão de exigir diploma como ele disse, mas simplesmente admitir que errou. O caso do Orkut foi outro, completamente diferente de falsidade ideológica e blá blá blá.

Postado

Vocês são todos uns imbecis, na boa...

Aquele abraço,

Aldo Pensador.

Postado

Não é questão de exigir diploma como ele disse, mas simplesmente admitir que errou. O caso do Orkut foi outro, completamente diferente de falsidade ideológica e blá blá blá.

Não, eu citei exemplos de problemas que não retirar o conteúdo poderia causar, falei genéricamente, inclusive quando o batata questionou.

Falei genéricamente. Você perguntou se é proibido, falei que é e que imagino que seja pra evitar esse risco.

Postado

Um adendo Samuel: nenhum moderador opinou naquela discussão do Batata justamente porque há hierarquia. Foi proibido que postássemos opiniões pessoais e deixássemos a cargo dos ADM superiores o contato com os usuários e assim, acontece várias vezes.

...dito isso, boa noite a todos.

Bom, pelo que eu me lembre, foi sugerido isso, sim. Mas não ocorreu em nenhum momento. Eu mesmo estive dando meus argumentos por várias páginas e páginas e você também deu os seus. E o pessoal respeitou as opiniões de boa.

Postado

Vai discutir com o virgem sabe tudo xibiu? ele manja de tudo e todo e qualquer assunto nada é desconhecido para seu vasto conhecimento.

Postado

Obrigado mas não quero, Neo. Pode dar pro próximo que passar na jangada.

Guest João Gilberto
Postado

Bom, pelo que eu me lembre, foi sugerido isso, sim. Mas não ocorreu em nenhum momento. Eu mesmo estive dando meus argumentos por várias páginas e páginas e você também deu os seus. E o pessoal respeitou as opiniões de boa.

NÃO, não opinei, pode procurar: NESTE e NESTE.

Toda e qualquer opinião minha ficou restrita a área ADM, como deveria ser.

Postado

NÃO, não opinei, pode procurar: NESTE e NESTE.

Toda e qualquer opinião minha ficou restrita a área ADM, como deveria ser.

Acho que houve um ruído de comunicação aí. Entendi que ele estava falando da discussão interna e você entendeu que estava falando só dos tópicos abertos.

Postado

Na boa essa moderação tá medíocre, e muito orgulhosa, até em casos bobos como da olimpíadas.

Saio de cabeça erguida e satisfeito por não participar mais das merdas de decisões que andam ocorrendo.

Ainda sobraram alguns bons lá dentro, e espero do fundo do coração que olhem pro que está acontecendo, pq não é possível q todo mundo esteja errado, até ex-membros da admin que nunca foram de confusão, como Neto, Pedro, estão insatisfeitos...

Essa falta de malandragem e de humildade da equipe que está fazendo rolar essas ''revoluções'' desde o caso do Batata.

Lembrem que voltar atrás não é feio. ''errado não é mudar de opinião, e sim não ter opinião''. Dá tempo de consertar tudo e fazer o forum voltar ao equilíbrio.

Nem pretendo me alongar aqui, vou ficar um bom tempo ausente pq o desânimo é muito grande, e não responderei possíveis quotes.

Um sincero vai tomar no cu para o filho da puta do JG, toda essa confusão ocorreu pois vc não soube lidar com nada, nem com a brincadeira, nem depois com o report, nem com a punição, nem com o tópico aqui. Vai longe assim garotão.

Um sincero vai tomar no cu para o Vaz, transforme meu pau em chocolate e engula tudo. Por isso que geral te odeia, tinha tudo pra ser um membro querido por todos e é esse babaca complexado.

Ainda da tempo, criem o subforum das olimpíadas, tirem essa suspensão automática de 30 dias, até pq o lohan merece uma punição normal, e não reincidente. Todas as montagens foram num momento só. Tirem o homem-aranha da moderação. Aproveitem e chamem o Will que tá merecendo e mais uns 2 ou 3. Tirem os pesos mortos, como Ralph.

Confio que daqui a 1 ou 2 meses quando eu voltar o forum estará de volta no equilíbrio, só que espero q seja pra melhor e não pra pior com a tentativa de empurrar regras e regras pra todos os membros, fazendo-os virarem robôs.

Isso é tudo

Adiós.

Postado

Coitado do Gabriel e dos outros. O fim de semana mal terminou e já arrumaram um monte de abacaxis pra resolverem.

Postado

O Ralph só fica na moderação porque é amigo do Bruno. E isso faz muuuuuuito tempo, ele nunca aparece no fórum, nunca resolve problema algum, é incrível.

Beliel, post 16000 sauhsaiuas :D

Coitado do Gabriel e dos outros. O fim de semana mal terminou e já arrumaram um monte de abacaxis pra resolverem.

Abacaxis que poderiam ser evitados né?

O tempo de suspensão já tinha sido questionado pelo Neto no tópico que apresentaram o novo sistema e ninguém deu bola. Fora o destemperamento do Homem Aranha que nunca poderia ter sido escolhido como Mod.

Postado

Como o sistema é novo, é sabido que poderiam haver problemas. Não acompanhei a discussão após o anúncio, então nem opinei também. Devem discutir isso após resolver a situação do Lohan.

Postado

É muita besteira porque os caras não gostaram da brincadeira. Deleta a porra toda, warn no Lohan e cabou. Suspender o membro não adianta de porra nenhuma, só vai enfurecer a galera e gerar mais palhaçada com quem é FRESCO e não aceita a zoação.

Tirando o Vaz, que desde que eu frequento aqui, nunca aceitou zoação e pouco zoa com os outros, o resto é viadagem mesmo.

Postado

Abacaxis que poderiam ser evitados né?

Nisso eu concordo ctg Samuel

É tão simples respeitar as REGRAS DO FÓRUM e não fazer provocações a quem em TANTAS OUTRAS VEZES JÁ REPORTOU COMPORTAMENTO SEMELHANTE...

Agora nego faz merda, que sabia que tava errado, e ainda querem fazer pagar de vítima...

E Beliel, a tua opinião é tão importante pra mim que acho que nem vou durmir cara...Bahh, ta louco, vou até tomar uns antidepressivos aqui...pera ae...

Postado

Ralph antigamente era mais ativo, lá no início do fórum. Mas de repente parou pra postar, não aparece tanto no aberto, e acho que isso é que causa esses constantes pedidos de remoção dele da equipe. Enquanto ele não voltar ao ritmo antigo, só o pessoal da MOD vai apoiar ele, acho. Não sei como ele é na moderação, então sei lá.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...