Guest João Gilberto Postado 18 de Junho 2012 Denunciar Postado 18 de Junho 2012 Você postou uma foto no facebook, ou seja, você disponibilizou a foto na teia da internet. Eu apenas postei no fórum. Não entendo a contravenção. Pois continue não entendendo e sendo passivo de mais punições. E imaginar que se eu não tivesse questionado primeiro na época, tu não estava nem mais aqui. Fazer o quê? Tem gente que não aprende e não aproveita as oportunidades mesmo.
Diego Tardelli Postado 18 de Junho 2012 Denunciar Postado 18 de Junho 2012 Não é nem criancice ficar apelando com montagem, é mais reflexo do que a pessoa é: uma perdedora. Tem que ser muito perdedor, frustrado com a vida pra levar as brincadeiras ou ofensas desse fórum a sério. Concordo que ninguém tem que aturar ser diminuído, mas se vc consegue se sentir diminuído ou ofendido com uma montagem de um jedi nordestino ou um personagem de desenho e o seu rosto NUM FORUM onde vc NÃO CONHECE NINGUÉM, vc é muito infeliz mesmo. É quase de dar pena. Só não sinto pq não conheço ninguém aqui e to pouco me fudendo, assim como vcs todos deveriam fazer.
Guest João Gilberto Postado 18 de Junho 2012 Denunciar Postado 18 de Junho 2012 Apenas um aviso aos que estão usando e quiserem usar o avatar: cabe punição também, ok?! Pra depois não se dizerem surpreendidos. Abraços.
John the Baptist. Postado 18 de Junho 2012 Denunciar Postado 18 de Junho 2012 Apenas um aviso aos que estão usando e quiserem usar o avatar: cabe punição também, ok?! Pra depois não se dizerem surpreendidos. Abraços. Na verdade, não. Como tu vai determinar a intenção de "gozação ou zombaria" ali?
André Lemos Postado 18 de Junho 2012 Denunciar Postado 18 de Junho 2012 Porra, na moral, cada post do JG, ele se enforca mais. Primeiro, o tópico do batata postando as fotos do JG, nada mais foi do que compartilhar no facebook, onde o mesmo postou no seu facebook para todo mundo ver. JG tem os poderes nas mãos e não sabe usar, foi como seu tio falou, "Com grandes poderes vem grandes responsabilidades".
_Biofa Postado 18 de Junho 2012 Denunciar Postado 18 de Junho 2012 Apenas um aviso aos que estão usando e quiserem usar o avatar: cabe punição também, ok?! Pra depois não se dizerem surpreendidos. Abraços. Eu entendo isso como uma ameaça a minha pessoa... vou reportar também, beleza? Obrigado.
Guest João Gilberto Postado 18 de Junho 2012 Denunciar Postado 18 de Junho 2012 Na verdade, não. Como tu vai determinar a intenção de "gozação ou zombaria" ali? Mais um se fazendo de besta? Simplesmente não permito que uso, ponto final. Acabou a discussão. Eu entendo isso como uma ameaça a minha pessoa... vou reportar também, beleza? Obrigado. Estude mais, seu conceito de ameaça é muito falho.
Jaum. Postado 18 de Junho 2012 Denunciar Postado 18 de Junho 2012 Sorte que no meu avatar o nosso herói está escondendo sua verdadeira identidade, sou inimputável risos risos
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 18 de Junho 2012 Denunciar Postado 18 de Junho 2012 Eu entendo isso como uma ameaça a minha pessoa... vou reportar também, beleza? Obrigado. E depois quer falar em homens e crianças... Acho que a equipe podia fechar o tópico, o "protesto" já foi feito e agora vão começar a se cutucar e de repente aumentar a confusão. Eu fui do tópico...
_Biofa Postado 18 de Junho 2012 Denunciar Postado 18 de Junho 2012 Mais um se fazendo de besta? Simplesmente não permito que uso, ponto final. Acabou a discussão. Estude mais, seu conceito de ameaça é muito falho. Quem precisa estudar mais é você. E falho é o teu conceito de regras do fórum e teu conceito de decidir o que é passivel de punição ou não, meu camarada. Beigos.
Lusquerinhas do Amaral Postado 18 de Junho 2012 Denunciar Postado 18 de Junho 2012 Cabe punição baseado em que? Tbm não entendi essa.. Achei essa foto na net e passei pro Breno, Coloquei no google, - TATOO HOMEM ARANHA GAY e apareceu isso ! ;s
John the Baptist. Postado 18 de Junho 2012 Denunciar Postado 18 de Junho 2012 Mais um se fazendo de besta? Simplesmente não permito que uso, ponto final. Acabou a discussão. JG, querido. Percebeu que está errado e está apelando agora? A regra diz, EXPLICITAMENTE, "COM INTUITO DE GOZAÇÃO OU ZOMBARIA". Não tem como punir quem está usando o teu avatar. Isso é óbvio. -- E ignoraram o meu outro post, por quê?
André Lemos Postado 18 de Junho 2012 Denunciar Postado 18 de Junho 2012 Mais um se fazendo de besta? Simplesmente não permito que uso, ponto final. Acabou a discussão. Estude mais, seu conceito de ameaça é muito falho. Opa, xingamento pode?
_Biofa Postado 18 de Junho 2012 Denunciar Postado 18 de Junho 2012 E depois quer falar em homens e crianças... Acho que a equipe podia fechar o tópico, o "protesto" já foi feito e agora vão começar a se cutucar e de repente aumentar a confusão. Eu fui do tópico... Ué... o cidadão me ameaça de punição a esmo e eu vou agir como? Não foi a primeira vez. Alguém TE ameaçou? Alguém ameaçou ELE? Brincadeira a gente responde com brincadeira... você respondeu com covardia. Eu respondo ameaça com a arma que eu tenho atualmente, é o report.
gustavo_martins Postado 18 de Junho 2012 Denunciar Postado 18 de Junho 2012 Não entendi uma coisa. As fotos foram pegas numa Rede Social ou aqui no fórum?
Guest João Gilberto Postado 18 de Junho 2012 Denunciar Postado 18 de Junho 2012 Pela última vez, a regra é esta: 13. É estritamente proibido fazer uso de imagens pertencentes a membros do fórum com o intuito de gozação e zombaria, a não ser que haja autorização do dono da foto para tal. Agora continuem suas graças, tchaus.
John the Baptist. Postado 18 de Junho 2012 Denunciar Postado 18 de Junho 2012 Pela última vez, a regra é esta: 13. É estritamente proibido fazer uso de imagens pertencentes a membros do fórum com o intuito de gozação e zombaria, a não ser que haja autorização do dono da foto para tal. Agora continuem suas graças, tchaus. Leitura seletiva. Te esquecesse do "COM O INTUITO DE GOZAÇÃO E ZOMBARIA", ou te fazes de louco.
Trocadalho Postado 18 de Junho 2012 Denunciar Postado 18 de Junho 2012 Já vi que vai tudo acabar numa suruba.
_Biofa Postado 18 de Junho 2012 Denunciar Postado 18 de Junho 2012 E quem falou que a foto é tua? Tem o seu rosto aqui?E quem falou que estou zombando, caso fosse sua foto?
MateusSPFC Postado 18 de Junho 2012 Denunciar Postado 18 de Junho 2012 Nunca fui de frequentar esse fórum, mas tenho conta desde 2011 e visualizo desde 2010. Ano passado sempre vi um clima amigável e cooperativo. As pessoas ajudavam as outras e brincavam também! Tudo numa boa, claro. Aí depois de um ano eu volto aqui e vejo que o pessoal tá ligando pra uma montagem? Nossa, cara. Que puta infantilidade. Meu Deus. Gente, voces estão na porra de um fórum de um jogo pra computador. Voces não estão num octógono, voces estão num local aonde criaram amizades e encontraram um clima bom e uniram isso as informações que puderam recolher pra se tornarem cada vez melhores nesse jogo. As duas partes estão erradas. E MUITO. Um foi besta o suficiente pra fazer uma montagem de um membro, mesmo que tenha sido ofendido antes, e o outro anti-social e revoltado o suficiente pra denunciar algo por isso, kkkkkkkkkkkk. Deu, gente. Deu. E se quiserem me denunciar por ter usado palavras indevidas, denunciem. Vou continuar vindo aqui pra baixar updates, ver saves de outras pessoas e colher algumas informações sobre o jogo porque esse é simplesmente o melhor fórum de FM e nenhum merda pode estragar ele. abs.
batata-recife Postado 18 de Junho 2012 Denunciar Postado 18 de Junho 2012 Existe uma foto no Facebook. O próprio membro a postou no Facebook. Eu pego essa foto no Facebook e a posto no FManager, sem nenhuma edição, posto exatamente da mesma forma que a encontrei. Ponto final. Não cabe punição.
Samuel Grolli Postado 18 de Junho 2012 Denunciar Postado 18 de Junho 2012 Enfim, e os adm? Vão se pronunciar quando sobre a suspensão do lohan? Vão esperar 1 mês igual o batata?
_Biofa Postado 18 de Junho 2012 Denunciar Postado 18 de Junho 2012 O mais engraçado é: se eu colocar a foto de um negro no meu perfil, eu sou passivel a punição. Seguindo a lógica do João Gilberto, eu sou passível porque POSSO estar sendo racista. hahahahahahahaha
André Lemos Postado 18 de Junho 2012 Denunciar Postado 18 de Junho 2012 Temos outra situação. Temos 3 situações passiveis de punição para o JG. - Ameaça a mim; - Ameaça ao Fábio; - Xingar o CMF de besta; 3 pontos, igualmente ao Lohan. O que vai acontecer referente a isso?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.