anco Postado 16 de Junho 2012 Denunciar Postado 16 de Junho 2012 WORLD LEAGUE Master League - 20 clubes Super League - 20 clubes League 3 - 2x20 clubes League 4 - 4x20 clubes League 5 - 4x20 clubes Divisao inferioe - +de 1000 clubes Copa da Liga - ao longo da temporada Copa da conferencia - entre os melhores da divisao inativa pra dar ritmo aos clubes satelites. dados atualizados - feito em cima da DB do Wining update 5.0 (Parabens a eles pelas atualizações) Boa diversão! http://www.4shared.c...-_2012_dbc.html (versão original - desatualizada) http://www.4shared.com/rar/uD8Ralgu/World_League_AMS_-_set2012.html (Versão atual - SET/2012 - DB atualizada, premiações, etc) Feito sobre a liga Inglesa, Portanto, carregue só a INGLATERRA! Feito sobre a Versão 12.2. (FUNCIONA PERFEITAMENTE... testado ate 2015) Quem utiliza patch anterior vai ter que abrir no editor e ver se tá ok e talvez adicionar times a divisoes... (dêem um feedback aí por favor)
DemétrioBFA Postado 16 de Junho 2012 Denunciar Postado 16 de Junho 2012 Quais os clubes que estão em cada liga? Vou baixar e ver como é. :tongue: Curti a ideia assim que vi o título.
Gunbal Postado 18 de Junho 2012 Denunciar Postado 18 de Junho 2012 Quais os clubes que estão em cada liga? Vou baixar e ver como é. :tongue: Curti a ideia assim que vi o título. Quais os clubes que estão em cada liga? Vou baixar e ver como é. :tongue: Curti a ideia assim que vi o título. Demétrio, É Você do BFA ? Sou Eu o Cabuloso_Style ^^
jozitocarlos Postado 19 de Junho 2012 Denunciar Postado 19 de Junho 2012 Po parabens pelo trabalho, meu amigo. Mas queria ver ctg senao tem como liberar o teu update, para as versoes anteriores do 12.2 ? eu sempre jogo a liga mundial, tava esperando uma com as ultimas tranferencias, só que eu tenho a versao 12.0.4 ... se puderes fazer fico agradecido, valeo abração
anco Postado 20 de Junho 2012 Denunciar Postado 20 de Junho 2012 nao tem como, meu FM é atualizado... nao tenho opção de salvá-lo em versao anterior... o que pode ser feito é vc abrir o update no seu editor na versao que vc usa e testar pra ver os erros e corrigir no editor e em seguida salvar... isso deve resolver...
jozitocarlos Postado 20 de Junho 2012 Denunciar Postado 20 de Junho 2012 nao tem como meu amigo, pq logo no inicio do save ja da erro e distorce toda a tela, putz q pena tava muito afim de jogar esse teu update...
batata-recife Postado 20 de Junho 2012 Denunciar Postado 20 de Junho 2012 Você fez isso com o editor normal?
anco Postado 20 de Junho 2012 Denunciar Postado 20 de Junho 2012 nao tem como meu amigo, pq logo no inicio do save ja da erro e distorce toda a tela, putz q pena tava muito afim de jogar esse teu update... Você não entendeu... vc não vai iniciar um save... vc vai abrir esse arquivo no seu editor e gravá-lo com outro nome... esta gravação em tese é na sua versão e pode dar certo... só depois vc tenta iniciar o save.. Você fez isso com o editor normal? Sim editor normal, nunca usei o advanced...
jozitocarlos Postado 20 de Junho 2012 Denunciar Postado 20 de Junho 2012 mas desculpa te incomodar, como q faço essa jogada no editor, eu nao tenho ele. é preciso baixa-lo? essas partes do FM sou muito fraco. valeo pelas dicas, abração
batata-recife Postado 20 de Junho 2012 Denunciar Postado 20 de Junho 2012 Você baixa o Editor pelo Steam, procura em complementos e baixa.
anco Postado 10 de Julho 2012 Denunciar Postado 10 de Julho 2012 algum feedback? Eu notei que o jogo fica melhor na 2a temporada... quando damos uma faxina no elenco...
Johann Duwe Postado 11 de Julho 2012 Denunciar Postado 11 de Julho 2012 Vou baixar agora pra dar uma brincada. Tem como upar em outro lugar? Pois no 4Shared só tendo login para poder baixar agora.
anco Postado 12 de Julho 2012 Denunciar Postado 12 de Julho 2012 eu so tenho conta lá pra poder upar... faz cadastro lá... é gratuito... ou manda seu e-mail por mp que eu envio...
anco Postado 12 de Setembro 2012 Denunciar Postado 12 de Setembro 2012 AGORA NO PRIMEIRO POST uma versão atualizada (DB - set/12), premiações, etc...
Johann Duwe Postado 13 de Setembro 2012 Denunciar Postado 13 de Setembro 2012 Da pra logar no 4shared com a conta do Facebook, nem sabia disso, ai baixei logo a versão atualizada. Vou testar em breve.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.