Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Área para os Jogos Olimpícos

Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Postado

Eu sei que ainda falta bastante tempo pros jogos começarem, mas daqui pra lá vão começar a bombar cada vez mais notícias sobre os jogos.

Será que não era uma boa já ir criando a área??

Aí já vamos postando as notícias lá...

Tá, eu sei, quase ninguém deve estar ansioso, mas eu sou um pouco viciado em esportes, então já to na pilha... =x

• Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu gosto também.

Sou a favor da criação.

Postado

Já tá na hora sim! também sou a favor da criação da área!

Postado

Sera que vai dar movimento o bastante pra uma área especifica? Tópico Oficial não seria suficiente?

Falo isso porque Brasil não tem tradição olímpica o que acaba diminuindo o interesse, e consequentemente, o numero de posts.

Postado

Leandro

Que vai ter área específica, isso me parece fato.

A questão é quando vão criar...

Olímpiada bomba muito!!!

Postado

Tomara, também curto muito os Jogos!

Postado

Seria interessante, é um dos eventos mais importantes do mundo!

Postado

Pois é, ja podia ter... ja tem mta noticia(atletas que garantiram presença, convocações, grupos sorteados)

Postado

Já tá na hora mesmo.

Postado

Sera que vai dar movimento o bastante pra uma área especifica? Tópico Oficial não seria suficiente?

Falo isso porque Brasil não tem tradição olímpica o que acaba diminuindo o interesse, e consequentemente, o numero de posts.

Um tópico ia ficar uma bagunça gigantesca. Imagina reunir mil esportes, sobre mil nações, em um tópico?

Inviável!

• Vice-Presidente
Postado

Já que não teremos Globo, o jeito é acompanhar a Olimpíadas por aqui. Na minha opinião é algo sem charme nenhum, muito pouco esporte empolgante e medalha de ouros em esportes individuais no caso do Brasil, não vão resultar em investimentos nesses esportes.

Postado

Já que não teremos Globo, o jeito é acompanhar a Olimpíadas por aqui. Na minha opinião é algo sem charme nenhum, muito pouco esporte empolgante e medalha de ouros em esportes individuais no caso do Brasil, não vão resultar em investimentos nesses esportes.

A Record vai mostrar

As olimpiadas são o evento esportivo mais grandioso do mundo. Com o suprasumo da qualidade técnica no ápice do rendimento...Chega a ser sublime!!! :D

Postado

Odeio essa porra de Tópico Oficial, ai tu quer comentar uma coisa do dia anterior ou que não é o "assunto do momento" no topico e ninguem nem da bola, fora que tem varias coisas que não é do meu interesse e teria que ficar lendo pra achar algo que eu queira saber!

Postado

Também sou a favor. Esse ano poderei acompanhar mais...

Postado

Pouco esporte empolgante... Aham..

Olímpiadas é o melhor evento do mundo se tratando de esportes.

Chega a beirar o ridículo não criarem uma área temporária para um evento com tamanha grandiosidade.

Postado

Pedro, como o Vaz disse, a área será criada, com certeza. Em 2008 se não me engano foi criado uma seção para isso.

A questão é quando.

Acho que já está na hora e nem é muito cedo. Falta menos de 2 meses, já tá na hora de ter um espaço especial para esse evento :smile:

• Diretor Geral
Postado

A questão não é "quando" não, senhores, sosseguem o faixo aí. Estamos discutindo isto internamente na Admin.

Postado

A questão não é "quando" não, senhores, sosseguem o faixo aí. Estamos discutindo isto internamente na Admin.

Como assim?? Talvez não criem??? o.O

Ou tão preparando uma surpresa pra gente???

Postado

Vixe, a equipe ultimamente tá com essa "frescura" de "não é bem assim não senhores, está sendo discutido na adm".

Foi assim com o batata. Assim agora. Curioso é que o batata voltou, como todo mundo imaginava. E a área será criada, como todo mundo espera :tongue:

Fiquem tranquilos que quando postamos dessa maneira (tipo eu, Pedro e Vaz) não é querendo pressionar a equipe por uma decisão a favor da nossa opinião. Da mesma maneira, que alguém da equipe não precisa postar da maneira que postou dando a entender que não adianta pressionar e a equipe é quem manda.

Se for pra falar isso, que seja em um momento em que a decisão tomada pela adm seja diferente da maioria dos membros do fórum. Assim faria algum sentido.

:cool:

• Diretor Geral
Postado

Só postei pra esclarecer que estamos discutindo a POSSIBILIDADE da área ser criada, Neto. Ok? :wink:

Postado

Fica tranquilo, Léo. Entendi o recado :sleep:

Postado

Deram a ideia que foi levada à ADM e veio o resultado.

Foi decidido que a área não será criada é que invés de uma área será com vocês mesmo criando tópicos com a TAG [OLIMPÍADAS] na parte de "Outros Esportes"

Postado

Até seria uma boa criar a área, mais fácil e tal a comunicação, afinal é muito esporte, e não vejo o que uma nova área poderia acarretar de ruim(tem muita área, tipo FIFA Manager e Outros Jogos Manager, que não são acessadas já há MUITO tempo, acho, e ninguém fala nada), mas sei lá... Acho que nem ia ter muito movimento mesmo.

Postado

Deram a ideia que foi levada à ADM e veio o resultado.

Foi decidido que a área não será criada é que invés de uma área será com vocês mesmo criando tópicos com a TAG [OLIMPÍADAS] na parte de "Outros Esportes"

Até que não é uma má decisão, não vai atrapalhar em nada e vai ficar organizado!

Só acho que não da o "prestigio" e tira um pouco do charme que a competição merece!

Postado

Ta certo que o foco principal do fórum nao é esportes, mas nao ter uma seçao ou subforum especifico para um evento desse porte é grotesco.

Questao de organização e até uma facilidade maior para qualquer pessoa achar o espaço. É como se ao ler "Olimpiadas", chamasse a tua atençao para aquilo.

Muito mais facil ter a seçao "Olimpiadas" e a TAG ser utilizada para definir o esporte. Ex.: [Futebol] Brasil x Espanha ou [Volei] Brasil x EUA. Ou [basquete] Argentinha x EUA...

Outros esportes normalmente é vazio mesmo, e nem sei se vai ter eventos esportivos fora da olimpiada e durante a olimpiada... Como por exemplo tenis ou formula 1. Mas se tiver e alguem quiser criar topico, vai ficar chatinho pra achar, visto q vai bombar de topicos da olimpiada.

Mas como a decisao ja foi tomada e dificilmente será alterada, so fiz esse post mais como uma observaçao pra se atentarem a esse detalhe (de tags pro esporte em questao). Ou se for ficar desse jeito mesmo nao vai precisar colocar a TAG pra falar o esporte que é? Pq se nao colocar, vai ficar mt zuado... Entrar pensando que é volei e ser futebol, entrar pensando que é futebol e ser basquete...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...