skeletiom Postado 12 de Junho 2012 Denunciar Postado 12 de Junho 2012 Galera, após 200h de jogos, posso dizer: FM2012 ainda tem muitos bugs simples que a SI não corrigiu... tá foda... Eu já tirei centenas de prints, mas dá até preguiça de postar tudo... Desde erros na tradução até erros na construção de estádios e etc... Shot at 2012-06-11 Erro de tradução? Jogador estava emprestado para meu time... comprei ele e apareceu a mensagem dizendo que eu não gostei do jogador... Outra imagem igual, agora com outro jogador... Shot at 2012-06-11 Gaúcho satisfeito com o grupo, mas diz que várias áreas precisam ser fortalecidas. Para mim outro bug... veja o título da mensagem e o texto... não faz sentido... Shot at 2012-06-11 Jogador sem contrato no clube? Muito louco... Shot at 2012-06-11 Tem diversos erros... espero que a SI corrija nas próximas versões... Teve um que o Estádio ia ficar pronto em 2019, e me entregaram em 2018 um "Estádio do Vasco", depois em 2019 me entregaram outro estádio, com a mesma capacidade... bizarro... Esses são alguns exemplos... tem centenas de outros... vocês já passaram por mais algum?
PMLF Postado 12 de Junho 2012 Denunciar Postado 12 de Junho 2012 Erro de tradução o ideal é você postar foto do texto original também.
Johann Duwe Postado 12 de Junho 2012 Denunciar Postado 12 de Junho 2012 Essa da entrevista nem acho que é Bug, afinal não é apenas uma questão respondida. O titulo da mensagem deve ser de uma pergunta e a resposta de baixo, de outra pergunta.
xHuNTeRx Postado 12 de Junho 2012 Denunciar Postado 12 de Junho 2012 Tem alguns bugs mesmo: - Média de 4-5 bolas na trave por jogo, isso mesmo todo jogo. - Lesões. - Modo de disputa de campeonatos errados. - Excesso de Gols Contra. Etc.
Marcos Vinicius DM Postado 29 de Junho 2012 Denunciar Postado 29 de Junho 2012 Tem alguns bugs mesmo: - Média de 4-5 bolas na trave por jogo, isso mesmo todo jogo. - Lesões. - Modo de disputa de campeonatos errados. - Excesso de Gols Contra. Etc. Isso ta BEM chato mesmo, até desanima de jogar!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.