Jonhie Walker Postado 27 de Maio 2012 Denunciar Postado 27 de Maio 2012 Sou iniciante no editor, mas decidi criar uma liga alternativa com: Calendário igual ao Europeu Sem estaduais* Lei bosnam com 6 meses* Série A: 20 equipes - 5 descem - 2 turnos Série B: 22 equipes - 8 descem - 2 turnos - 5 sobem Série C: 22 equipes - 8 descem - 2 turnos - 8 sobem Série D: 38 equipes - 8 sobem - 1 turno Copa do Brasil com estádio neutro Rio - SP: Melhor reputação do Rio contra o de melhor reputação de SP* Recopa: Campeão da copa contra o campeão Brasileiro Supertaça: Campeões das divisões brasileiras Taça União Sudeste: Melhor de: SP, ES, Rio, MG * Pretendo mudar link: http://www.4shared.com/file/fYMYinC8/Brasil_modern_euro.html Aceito opiniões e críticas.
- theforward. Postado 27 de Maio 2012 Denunciar Postado 27 de Maio 2012 Gostei da idéia, apesar de ser comum. Porém tem alguns pontos ai que eu particularmente mudaria, por exemplo, 5 times caindo e subindo é muita coisa, colocaria uns 3. Também achei o formato da Série D meio falho, gostei da CDB com estádio neutro também.
Douglas. Postado 27 de Maio 2012 Denunciar Postado 27 de Maio 2012 Os melhores do estado está pegando dos estaduais? Porque aí acho que vai ser sempre o de maior reputação.
Jonhie Walker Postado 27 de Maio 2012 Denunciar Postado 27 de Maio 2012 Eu acho que vou colocar estaduais as quarta-feiras que não tiverem jogo de copa do brasil/outras competições Depois que eu terminar os ultimos ajustes eu vou atualizar os times Detalhe: Ocorreu um erro, os times estão sem sub-20, sub-23, etc... Eu vou colocar time reserva, sub-18 e sub-20. Vou usar a ideia de descer e subir 3 na primeira divisão para dar mais formalidade a competição Estou pensando em fazer uma espécie de torneio do interior para dar dinamismo aos clubes que não disputaram os nacionais
Douglas. Postado 27 de Maio 2012 Denunciar Postado 27 de Maio 2012 Eu vou colocar time reserva, sub-18 e sub-20. Não tem como. Só podem, no máximo, 2 "equipes secundárias" por clube. Por isso os Clubes B são criados como clubes separados.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.