Lucas Gaúcho Postado 18 de Maio 2012 Denunciar Postado 18 de Maio 2012 To afim de criar um novo pais, separando a região Sul (Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná) do Brasil, como farei para organizar a classificação para Libertadores e Sul-Americana? E os jogadores nascidos no Sul e os times do Sul terei que mudar um por um?
Douglas. Postado 18 de Maio 2012 Denunciar Postado 18 de Maio 2012 Não tem como criar um país. No máximo daria pra simular que o RS faz parte do Uruguai e, mesmo assim, não sei como ficariam os newgens.
anco Postado 18 de Maio 2012 Denunciar Postado 18 de Maio 2012 ja fiz algo desse tipo... MG---> Venezuela Da trabalho;;; comece mudando todas as cidades do sul pra venezuela... tire as de la e coloque sei lá, no equador, peru... Ai os caras ganham a nacionalidade automaticamente... depois as competiçoes e clubes...
Lucas Gaúcho Postado 19 de Maio 2012 Denunciar Postado 19 de Maio 2012 Mas vagas para Libertadores e Sul-Americana, como ficam?
anco Postado 19 de Maio 2012 Denunciar Postado 19 de Maio 2012 normal, os times passam a ser "venezuelanos", convocados pra seleção de lá, etc... vê ai no topico um antigo meu... MG meu pais; ou algo assim...
Optimistc Postado 10 de Setembro 2012 Denunciar Postado 10 de Setembro 2012 Eu joguei um save que era São Paulo como país no lugar da Bolívia... uma coisa bizarra é que aconteceu no meu é que os jogadores apareceram com primeiro nome " português " Fabio, Alexandre, Douglas... etc etc etc e segundo nome "Espanhol " ... Ramirez.. etc... e não apareceram mais aqueles apelidos toscos ... Mochila, Carazinho, Charuto, Jacaré, Jaguaré, Lapa.. etc etc.. ou primeiro nome bizarro como Uellison, Hayon... etc etc etc.. outra coisa é a dupla nacionalidade, no Brasil sempre aparece newgens com segunda nacionalidade Polonesa, Espanhola, Japonesa,Italiana, Alemã... (acho que isso é pré programado no país.. por causa da imigração etc...) .. já quando vc faz essa troca passando um país para outro... no caso Bolívia... vai começar a aparecer Newgens argentinos nos seus times.. e vai parar de aparecer newgens com uma segunda nação europeia. eu queria editar essas coisas.. mas não sei não..
Antony Postado 10 de Setembro 2012 Denunciar Postado 10 de Setembro 2012 Uma vez eu criei um país com SP/Rio no lugar da Venezuela, mas para isso você terá que mudar a nacionalidade de todos os jogadores, times, cidades, etc...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.