Neto Marques Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 subtitulo tambem é essencial em esportes, visto que tem a regra para criar topicos de jogos. Sou como o JG, resistente pra caralho a mudanças... Mas ainda nem vi todas as alteraçoes. To acessando pelo cel... Versao mobile... Ja mudou bastante... Mas pelo pc a diferença deve ser mais gritante ainda. Quero ver como vai ser... Mas como toda mudança, é questao de tempo ate acostumar e gostar :P ps.: pela versao mobile/celular nao esta lento. Pelo pc ainda ta?
Rodrigo. Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 Bom, já voltaram com os sub-titulos. Como disse antes, acho que deveriam tirar aquele adendo "Quente" e voltar com a cor laranja das "pastinhas".
Pedro C. Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 Eu gostei. Visual mais limpo e moderno. Acertaram em cheio! :D
EsRibeiro® Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 Falando em celular, Neto, a mudança para o celular, mudou muito? Eu acesso em viagens, espero que não tenha ficado pesado.
Cesarrock9 Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 Também sou resistente a mudanças! mas acho que é questão de tempo para acostumar! com pequenas alterações/otimizações esse novo visual vai ficar legal. Acho que uma coisa que poderiam acrescentar (não sei se é possível) seria uma pequena divisão dos tópicos pendurados com os tópicos normais. Esse lance de ficar só o nome destaque achei meio ruim... meio bagunçado com tudo junto, antes ficava uma organização melhor.
Johann Duwe Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 Lista de necessidades:Quote verdinho, maior destaque, diferenciação do resto do post, visualmente menos cansativo;Foto maior e retangular; eu sugeriria 160x210 pixels, pra dar um tchan nas infos do membro e separar melhor do post sem alteração do layout;Troca de posição entre cargo e frase que descreve atividade/subtítulo do membro;Organizar/espaçar links de subfórum, tá muito junto, muito confuso;Permitir salvar modificações no post; FEITO!Tá com lentidão (espero que seja temporário);Subtítulos nos tópicos, principalmente no subfórum Planeta Manager;Podiam colocar uma imagem verdinha, combinando com o verde da página atual, com um joinha/seta pra cima/sinal de + no lugar do botão like this. (mais destaque) Observações pessoais:No topo, aquela linha azul que corta o logotipo pela metade tá quebrando a harmonia, não ficou bom como antes. Acho que só o logotipo no fundo azul (na cor mais clara atual) ficaria melhor;Também prefiro a parada da reputação; Isso dá pra resolver temporariamente com um um zoom out, segura control e rola o scroll do mouse pra baixo só um pouquinho, pra diminuir uma vez. Planeta Manager é um outro fórum acho. A sub seção que estou falando é Profissão:Manager. :yes:
Cesarrock9 Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 Achei um possível bug (não sei se é só aqui comigo) mas quando você vai colocar uma imagem em um post e clica ali naquele botão de imagem o post trava e fica escuro (como se fosse abrir alguma coisa) mas não acontece nada.
Jaum. Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 O layout dos tópicos fixos de antigamente também era MUITO melhor, na minha opinião.
Psicopinto Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 Eu preferia o antigo pq era mais discreto. Ideal para acessar aqui no serviço. Agora parece que estou no facebook.
Matheus Bruno. Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 Tem como aumentar o tamanho máximo da foto, e tomara que a ADM faça isso.
rsm_rlb Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 Eu acho que ficar olhando pra esse fundo Branco o tempo todo cansa de mais a vista.
Matheus Bruno. Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 - Aumentar tamanho máximo da foto; - Adicionar reputação no perfil;
Bruno Trink Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 Uma coisa que gostei foi na hora de você vai postar, você vê o post já pronto, ao invés de ver códigos. Achei uma pena não ter vindo nessa atualização a opção de postar o texto justificado. Tem um botão, o primeiro lá na caixa de edição, que alterna nos dois modos.
Johann Duwe Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 Tem como colocar uma versão mais dark do fundo? Sério, isso cansa a vista fácil, de noite vai ser um inferno acessar o fórum com o quarto escuro.
Ichthus Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 Ah, isso aí é questão de opinião. Acho de boa, convivo bem se me negativarem por esse motivo. O que era escroto eram as crianças que ficavam estendendo uma rixa pessoal negativando o outro em todo e qualquer post, até fora de discussão. Como se o saldo valesse algo. Também acho insuportável. Boa parte dos negativos que eu levei eram por isso. Na moral, nego aqui NÃO SABE usar o vermelhinho.
secoia Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 So uma critica ou talvez nem seja. Nao acho o botao para marcar tudo como lido. Nada alem disso.So uma critica ou talvez nem seja. Nao acho o botao para marcar tudo como lido. Nada alem disso. Ps.: Como eu disse, telvez nao seja. Acabei achando :D Entao la vai outra. O estilo dos topicos poderiam ficar menos "grosseiros". No mais eu gostei sim :D E nao se preocupem, as pessoas normalmente nao aceitam o estranhamento :D ps2.: Nao consigo editar. Os botoes "Salvar" e "Full Editor" nao funcionam para mim.
Ichthus Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 Não sei como ainda tem gente defendendo os positivos e negativos! Em outro fórum onde colocaram essa reputação desabilitaram os negativos porque sabe que sempre tem nego que usa pra trollar. O fato de não saberem usar os negativos (negativarem por picuinha, por discordarem e não terem argumentos, por falar algo fora da casinha...) aqui me faz ser completamente a favor desse sistema de "Likes" que está sendo colocado aqui.Também sou a favor da volta dos sub-títulos, quem escreve acha mais fácil de divulgar sua atualização, e isso e bom pra quem lê também, mais fácil de acompanhar! E nos tópicos de jogos (áreas de futebol) também é bom pra acrescentar mais detalhes. ps2.: Nao consigo editar. Os botoes "Salvar" e "Full Editor" nao funcionam para mim. Somos 2!
Presidente Bruno Postado 17 de Maio 2012 Presidente Denunciar Postado 17 de Maio 2012 Ao que está tendo dificuldade de executar alguma função tal como editar ou salvar post ou qualquer coisa, utilize CTRL + F5 (para limpar e recriar novo cache).
Bohannon Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 As modificações ficaram legais, mas por que não utilizam as mesmas cores de antes, do fórum ?! Essa skin ficou muito estranha! Acho que é skin padrão da Invision, o FMSite e o FM Fanboys estão com o mesmo visual. Não sei como ainda tem gente defendendo os positivos e negativos! Em outro fórum onde colocaram essa reputação desabilitaram os negativos porque sabe que sempre tem nego que usa pra trollar. Mas na verdade o positivo e o negativo foram criados para positivar posts que ajudaram e posts que atrapalharam, o pessoal que começou a usar para o "lado negro". -- Acho que poderia voltar os avatares grandes, as mesmas informações que existiam embaixo do perfil, mudarem as cores, etc.
Nismo Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 LeandroDJC, mas não é a toa que havia uma limitação nos positivos e negativos, se deixassem eles livres as coisas aqui no fórum seriam desastrosas. Sou a favor do retorno dos positivos e negativos, mas com aquela limitação que havia. E podiam ter colocado a opção de justificar o texto.
Cesarrock9 Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 Também acho que deveria voltar o negativar/positivar! Os avatares maiores também!
Pedro-FLU Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 Realmente, deve demorar um pouco para se acostumar. No geral, gostei do visual
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.