Guest João Gilberto Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 ...questão de costume agora. Confesso que como de praxe, não curti. Sou resistente a mudanças. =/...sim e nossos memes personalizados, tem como recolocar?! Virou marca singular desse fórum.
Kradeu Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 Prefiro o sistema de reputação também. Layout eu prefiro o antigo, mas também foi assim quando trocou pro antigo. Isso é só acostumar
Will Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 Tem alguma chance de termos a opção antiga de layout do fórum? Sério, me incomoda esse cheio de balaca. De verdade... Sempre que posso, uso as opções mais simples disponíveis nos fóruns.
_Matheus_ Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 Lista de necessidades:Quote verdinho, maior destaque, diferenciação do resto do post, visualmente menos cansativo;Foto maior e retangular; eu sugeriria 160x210 pixels, pra dar um tchan nas infos do membro e separar melhor do post sem alteração do layout;Troca de posição entre cargo e frase que descreve atividade/subtítulo do membro;Organizar/espaçar links de subfórum, tá muito junto, muito confuso;Permitir salvar modificações no post; FEITO!Tá com lentidão (espero que seja temporário);Subtítulos nos tópicos, principalmente no subfórum Planeta Manager;Podiam colocar uma imagem verdinha, combinando com o verde da página atual, com um joinha/seta pra cima/sinal de + no lugar do botão like this. (mais destaque) Observações pessoais:No topo, aquela linha azul que corta o logotipo pela metade tá quebrando a harmonia, não ficou bom como antes. Acho que só o logotipo no fundo azul (na cor mais clara atual) ficaria melhor;Também prefiro a parada da reputação; Bruno, Darei minhas sugestões para você ver se é possível alguma: Subtítulos nos tópicos, eles são importantes na área de histórias/noticias. Fonte em tamanho menor, como era no layout antigo. Seria bom também se a legenda do avatar ficasse embaixo, não em cima. Como era antes. (Por Belê) Quote com mais destaque. Isso dá pra resolver temporariamente com um um zoom out, segura control e rola o scroll do mouse pra baixo só um pouquinho, pra diminuir uma vez.
skp Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 Outra, se estou agora nesse tópico, para ir para outro lugar eu tenho de ir a página inicial do fórum? Na versão antiga, tinha uma barrinha que ficava no fim do topico e te levava para qualquer parte do fórum, sinto muita falta disso. Freddy só mudou de lugar! O IPB tem isso desde sempre agora está aqui
Guest João Gilberto Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 ...eu tô minimizando as áreas que que não tenho tanto interesse (FM) e não tá ficando. Sempre volta a expandir.
_Matheus_ Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 JG, aqui tá minimizando normal, não tá saindo, não! @Mister Freddy Krueger e @Skipe, tem esse caminho tanto debaixo do menu central (topo da parte branca/corpo do fórum), como mostrado em foto, quanto lá no final, debaixo dos nicks.
Guest João Gilberto Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 ...outra: os positivos ou negativos não ficam mais aparentes?! Só vejo quando visito o perfil.
Camilo Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 Eu alinharia as infos do perfil à esquerda, urgentemente. Centralizado parece tudo bagunçado. Mas a princípio no visual geral eu achei mais pesado. Vamos ver se acostumo. Freddy só mudou de lugar! O IPB tem isso desde sempre agora está aqui então, mas tem que rolar a página toda pra cima. a barrinha no fim é mto prática e te dá acesso a qualquer seção do fórum.
martinss Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 Ficou clean até demais na questão do jogo de cores. Uma escurecida de leve em certos pontos não seria ruim.
_Matheus_ Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 ...outra: os positivos ou negativos não ficam mais aparentes?! Só vejo quando visito o perfil. Lá só tá aparecendo o saldo, o sistema de reputação (+ e -) foi removido. Agora é só positivo (like)
Raimundos Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 Eu achei uma beleza pra quem acessa o fórum de óculos escuros.
Guest João Gilberto Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 JG, aqui tá minimizando normal, não tá saindo, não! Limpei o cache e agora ficou... mas e o lance das reputações?! Não tô achando onde avaliar o post.
_Matheus_ Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 Limpei o cache e agora ficou... mas e o lance das reputações?! Não tô achando onde avaliar o post. Acima da assinatura da pessoa tem um "like this", é lá o positivo/curtir/like.
Guest João Gilberto Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 Lá só tá aparecendo o saldo, o sistema de reputação (+ e -) foi removido. Agora é só positivo (like) Percebi agora o "curti"... realmente vai demorar demais pra me acostumar, tô achando tudo muito claro DEMAIS!!! Dói a vista.
_Matheus_ Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 Percebi agora o "curti"... realmente vai demorar demais pra me acostumar, tô achando tudo muito claro DEMAIS!!! Dói a vista. Pois é, se esse sistema vingar mesmo, podiam colocar uma imagem verdinha, combinando com o verde da página atual, com um joinha/seta pra cima/sinal de + no lugar do botão like this.
dan99 Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 nao curti essa skin,preferia a outra mas pode ser questão de acostumar mas acho que poderiam adicionar de volta a opção de negativos,isso é um prato cheio para os "guiguidos" do forum e a volta dos avatares 120x160
Nismo Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 Prefiro o sistema de positivos, ajuda a ter uma noção mais real da reputação de um post.
dan99 Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 só eu nao curti esse negócio de curtir? preferia muito mais o + e -
CleuberZago Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 Tá legal, bem a cara do FM Fanboys. Acho que talvez ficaria legal num tom avermelhado, como no FM 12...
Vitor-17 Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 Ficou estranho. Mas é só costume, depois de um tempo dá pra aceitar de boa.
Nistelrooy_W11 Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 Ah vá... Ficou legal, sim. Galera resistente demais à mudanças. A única coisa que eu mudaria mesmo é o lance do positivo e negativo, porque é a única coisa que vai ser difícil se acostumar, o antigo já tava no gosto de todo mundo. De resto, tudo é questão de se acostumar.
Illo Postado 17 de Maio 2012 Denunciar Postado 17 de Maio 2012 O visual novo deu um aspecto bem amador pro fórum.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.