Matheus Bruno. Postado 24 de Junho 2012 Denunciar Postado 24 de Junho 2012 Nem clicando ali onde tem o número verde dá para vê? Aqui aparece uma lista quando clica.
Gourcuff Postado 24 de Junho 2012 Denunciar Postado 24 de Junho 2012 Parece que só quem é da equipe pode ver.
nEw LuXa. Postado 24 de Junho 2012 Denunciar Postado 24 de Junho 2012 Não acontece nada quando clica.
Matheus Bruno. Postado 24 de Junho 2012 Denunciar Postado 24 de Junho 2012 É, então é só equipe mesmo que pode ver quem positivou/negativou. Bem que poderia liberar para todos.
nEw LuXa. Postado 24 de Junho 2012 Denunciar Postado 24 de Junho 2012 Podiam rever isso aí. Qual a vantagem de só uma parte ver essas informações?
not here Postado 24 de Junho 2012 Denunciar Postado 24 de Junho 2012 Quando os negativos tavam em teste, era pra evitar picuinha de "mimimimi fulano me negativou mimimi", por isso a gente restringiu. Mas vocês aceitaram bem o sistema, então a gente liberou. Só que acho que quando o Bruno botou denovo, ele deve ter esquecido disso. É só ele botar denovo.
gustavo_martins Postado 24 de Junho 2012 Denunciar Postado 24 de Junho 2012 Pra mim, deveriam liberar isso só pra equipe e membro vip.
dan99 Postado 26 de Junho 2012 Denunciar Postado 26 de Junho 2012 Bruno não tem como colocar uma notificação de que vc teve um post positivado/negativado é osso ter que ir no perfil pra ver se sua reputação subiu ou não
nEw LuXa. Postado 27 de Junho 2012 Denunciar Postado 27 de Junho 2012 Eu não vejo isso de aparecer quem negativou/positivou como vantagem pro membro VIP. Pra isso já existe o limite de negativo/positivos. Bruno não tem como colocar uma notificação de que vc teve um post positivado/negativado é osso ter que ir no perfil pra ver se sua reputação subiu ou não E eu lembro que aparecia a reputação abaixo do avatar, mas isso é o de menos, na minha opinião.
Camilo Postado 27 de Junho 2012 Denunciar Postado 27 de Junho 2012 eu realmente gostaria de uma barrinha de acesso rápido às seções lá no canto inferior direito. ter que voltar pra home pra mudar de área é um saco
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Julho 2012 Denunciar Postado 1 de Julho 2012 eu realmente gostaria de uma barrinha de acesso rápido às seções lá no canto inferior direito. ter que voltar pra home pra mudar de área é um saco Aquela barra de seleção era mto útil mesmo... Outra coisa, por que o fórum parou de agupar os posts? Postei 3x seguidas agora no tópico do Cartola e ele criou 3 posts diferentes...
Diretor Geral Leho. Postado 1 de Julho 2012 Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Julho 2012 Outra coisa, por que o fórum parou de agupar os posts? Postei 3x seguidas agora no tópico do Cartola e ele criou 3 posts diferentes... Ainda não sabemos direito, Vaz, mas já passei a situação para o Bruno, agora é esperar pra termos uma resposta. Provavelmente dá pra voltar a ser como era antes, mas vamos aguardar...
bks Postado 2 de Julho 2012 Denunciar Postado 2 de Julho 2012 Outra coisa: não tem mais como ver quem me positivou e tiraram as notificações de quando se é positivado.
Elton Fonseca Postado 3 de Julho 2012 Denunciar Postado 3 de Julho 2012 Sou novo aqui no fórum, e gostei do que vi.
nEw LuXa. Postado 3 de Julho 2012 Denunciar Postado 3 de Julho 2012 Acho que só falta resolver essa parada da reputação pra ficar perfeito.
thiagopg Postado 4 de Julho 2012 Denunciar Postado 4 de Julho 2012 E a parada dos memes? Nada ainda? Porra, é muito chato ter que abrir todos os emoticons para pegar os memes..
thiagopg Postado 17 de Julho 2012 Denunciar Postado 17 de Julho 2012 E a parada dos memes? Nada ainda? Porra, é muito chato ter que abrir todos os emoticons para pegar os memes.. Repostando. Quase 15 dias e nenhuma resposta.
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Julho 2012 Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Julho 2012 Thiago, o gerenciamento dos emoticons na AdminCP é mt escroto, estamos aguardando novidades vindas do Bruno (chefe) para podermos alterar essa situação. Ok? Valeu. :wink:
bbds Postado 17 de Julho 2012 Denunciar Postado 17 de Julho 2012 Porra Léo, deixa de ser preguiçoso. EHAHUEAUEUAHUEHAUEUAHUEAUEHAHUE
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Julho 2012 Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Julho 2012 Tomar no cu porra, é que você não viu a parada como é... :lol:
nEw LuXa. Postado 19 de Julho 2012 Denunciar Postado 19 de Julho 2012 Sem chance de liberarem os pobre mortais de poder ver quem negativou/positivou? Algum posicionamento?
Pedro C. Postado 20 de Julho 2012 Denunciar Postado 20 de Julho 2012 Hoje é aniversário do fórum. Não preparam nada esse ano?
Neto Marques Postado 20 de Julho 2012 Denunciar Postado 20 de Julho 2012 O aniversário não é amanhã? 21 de julho... E porra, realmente, em anos anteriores o clima já estava de festa faz tempo! Com os problemas que o fórum teve, será que "esqueceram" ou tem surpresa aí? Hehe...
Pedro C. Postado 20 de Julho 2012 Denunciar Postado 20 de Julho 2012 O aniversário não é amanhã? 21 de julho... E porra, realmente, em anos anteriores o clima já estava de festa faz tempo! Com os problemas que o fórum teve, será que "esqueceram" ou tem surpresa aí? Hehe... Não me dei conta. Aqui já é dia 21, por isso que comentei.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.