Nismo Postado 7 de Junho 2012 Denunciar Postado 7 de Junho 2012 Nada sobre o retorno dos positivos e negativos?
Camilo Postado 9 de Junho 2012 Denunciar Postado 9 de Junho 2012 pois é, mas se tava bom pra que mudar? sei lá, eu to usando há algum tempo e não gostei mesmo. tá mais difícil de acessar as coisas, de fazer a separação visual. tenho ficado bem menos tempo no fórum por causa disso
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Junho 2012 Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Junho 2012 Pois é, mas aí você tem que perguntar pros caras que fazem o sistema do IP.Board, hehehe... e pra mim é questão de costume, cara. Acho que daqui um tempo você se acostuma, como eu já me acostumei.
Neto Marques Postado 9 de Junho 2012 Denunciar Postado 9 de Junho 2012 Eu já me acostumei e nem lembro mais como o fórum era antes hehehe. E Camilo, não é que tava bom e pra que mudar... Tem que mudar, assim que o sistema IP.Board lança atualização, é necessário a atualização. Questão de segurança, principalmente. Além de que para algum suporte, o fórum deve estar com a versão mais atualizada possível, creio eu.
Visitante Postado 10 de Junho 2012 Denunciar Postado 10 de Junho 2012 Eu já me acostumei e nem lembro mais como o fórum era antes hehehe. E Camilo, não é que tava bom e pra que mudar... Tem que mudar, assim que o sistema IP.Board lança atualização, é necessário a atualização. Questão de segurança, principalmente. Além de que para algum suporte, o fórum deve estar com a versão mais atualizada possível, creio eu. Eu ia postar justamente isso. heuehuheuheuheuhu Todo ano é o mesmo esquema.
Camilo Postado 10 de Junho 2012 Denunciar Postado 10 de Junho 2012 eu entendo que tem que atualizar, só não gostei das opções do tema. isso é o que mais faz falta. antes eu dava 2 cliques. agora tenho que rolar pra cima, clicar uma vez, esperar carregar…………… descer até a seção que eu quero e clicar novamente. sério, é um processo MUITO mais longo
CleuberZago Postado 11 de Junho 2012 Denunciar Postado 11 de Junho 2012 Sério, essa integração com o Twitter nas atualizações de status ta foda, cara. Pode ver, so posta nego que não é tão ativo assim no fórum... Lota o mural de coisa inútil...
Luiz A. Borel Postado 11 de Junho 2012 Denunciar Postado 11 de Junho 2012 Sério, essa integração com o Twitter nas atualizações de status ta foda, cara. Pode ver, so posta nego que não é tão ativo assim no fórum... Lota o mural de coisa inútil... Eu falei com o Bruno, mas ele disse que não é possível tirar. :sad: Os membros não entram no fórum, a maioria tem 0 posts e há tempo não logam.
Mantrax Postado 11 de Junho 2012 Denunciar Postado 11 de Junho 2012 Cara, uma coisa q tá me incomodando é toda vez q quero usar um meme ter q carregar todos emoticons para fazer isso. Era muito melhor quando eles ficavam em cima e eram os primeiros a serem carregados.
Neto Marques Postado 12 de Junho 2012 Denunciar Postado 12 de Junho 2012 Cara, uma coisa q tá me incomodando é toda vez q quero usar um meme ter q carregar todos emoticons para fazer isso. Era muito melhor quando eles ficavam em cima e eram os primeiros a serem carregados. Isso realmente ta chato pra caralho!
dan99 Postado 12 de Junho 2012 Denunciar Postado 12 de Junho 2012 Cara, uma coisa q tá me incomodando é toda vez q quero usar um meme ter q carregar todos emoticons para fazer isso. Era muito melhor quando eles ficavam em cima e eram os primeiros a serem carregados. é ainda mais com varios emoticons desnecessários que deixam o carregamento dos emoticons ainda mais lento
-Igor Postado 16 de Junho 2012 Denunciar Postado 16 de Junho 2012 Não tem realmente como mudar essa parada dos emoticons?? Ta chato demaaais isso de ter que carregar todos, a grande maioria inúteis.
gustavo_martins Postado 16 de Junho 2012 Denunciar Postado 16 de Junho 2012 Tem que mudar isso dos emoticons urgente, pelo menos tentar mudar a ordem...
bbds Postado 16 de Junho 2012 Denunciar Postado 16 de Junho 2012 Tem como e vai ser mudado, só algum adm ter um tempo pq tem que ser no manual a parada.
Masca Postado 18 de Junho 2012 Denunciar Postado 18 de Junho 2012 Não sei se é só aqui. Mais tem uns 3 dias que o fórum tá mais lento que o normal.
Cesarrock9 Postado 18 de Junho 2012 Denunciar Postado 18 de Junho 2012 Aqui tá normal! o fórum não está lento! Agora algo que incomoda bastante são os emoticons, naquele esquema antigo quando abria do lado e mais rápido era bem mais fácil.
dan99 Postado 18 de Junho 2012 Denunciar Postado 18 de Junho 2012 agora além de lento ta dando toda hora 500 internal Server Error
Neto Marques Postado 18 de Junho 2012 Denunciar Postado 18 de Junho 2012 Aqui tá muito lento. Tanto na hora de postar, como na hora de trocar de um tópico para outro.
-Lucas Postado 18 de Junho 2012 Denunciar Postado 18 de Junho 2012 Aqui tá muito lento também. Muito mesmo.
Cesarrock9 Postado 18 de Junho 2012 Denunciar Postado 18 de Junho 2012 Hoje ficou lentão mesmo! e várias vezes o fórum caiu hoje!
batata-recife Postado 20 de Junho 2012 Denunciar Postado 20 de Junho 2012 A volta dos negativos e positivos foi uma boa. Podia voltar a aparecer a reputação em baixo do avatar também.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.