Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fórum Manager de cara nova

Guest rsm_rlb

Posts Recomendados

Postado

Nada sobre o retorno dos positivos e negativos?

• Respostas 400
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pois é, mas se tava bom pra que mudar?

sei lá, eu to usando há algum tempo e não gostei mesmo.

tá mais difícil de acessar as coisas, de fazer a separação visual.

tenho ficado bem menos tempo no fórum por causa disso

• Diretor Geral
Postado

Pois é, mas aí você tem que perguntar pros caras que fazem o sistema do IP.Board, hehehe... e pra mim é questão de costume, cara. Acho que daqui um tempo você se acostuma, como eu já me acostumei.

Postado

Eu já me acostumei e nem lembro mais como o fórum era antes hehehe.

E Camilo, não é que tava bom e pra que mudar... Tem que mudar, assim que o sistema IP.Board lança atualização, é necessário a atualização. Questão de segurança, principalmente. Além de que para algum suporte, o fórum deve estar com a versão mais atualizada possível, creio eu.

Postado

Eu já me acostumei e nem lembro mais como o fórum era antes hehehe.

E Camilo, não é que tava bom e pra que mudar... Tem que mudar, assim que o sistema IP.Board lança atualização, é necessário a atualização. Questão de segurança, principalmente. Além de que para algum suporte, o fórum deve estar com a versão mais atualizada possível, creio eu.

Eu ia postar justamente isso. heuehuheuheuheuhu

Todo ano é o mesmo esquema.

Postado

eu entendo que tem que atualizar, só não gostei das opções do tema.

isso é o que mais faz falta.

antes eu dava 2 cliques. agora tenho que rolar pra cima, clicar uma vez, esperar carregar…………… descer até a seção que eu quero e clicar novamente.

sério, é um processo MUITO mais longo

Postado

Sério, essa integração com o Twitter nas atualizações de status ta foda, cara. Pode ver, so posta nego que não é tão ativo assim no fórum...

Lota o mural de coisa inútil...

Postado

Sério, essa integração com o Twitter nas atualizações de status ta foda, cara. Pode ver, so posta nego que não é tão ativo assim no fórum...

Lota o mural de coisa inútil...

Eu falei com o Bruno, mas ele disse que não é possível tirar. :sad:

Os membros não entram no fórum, a maioria tem 0 posts e há tempo não logam.

Postado

Foda...

Postado

Cara, uma coisa q tá me incomodando é toda vez q quero usar um meme ter q carregar todos emoticons para fazer isso. Era muito melhor quando eles ficavam em cima e eram os primeiros a serem carregados.

Postado

Cara, uma coisa q tá me incomodando é toda vez q quero usar um meme ter q carregar todos emoticons para fazer isso. Era muito melhor quando eles ficavam em cima e eram os primeiros a serem carregados.

Isso realmente ta chato pra caralho!

Postado

é ainda mais com varios emoticons desnecessários que deixam o carregamento dos emoticons ainda mais lento

Postado

Não tem realmente como mudar essa parada dos emoticons?? Ta chato demaaais isso de ter que carregar todos, a grande maioria inúteis.

Postado

Tem que mudar isso dos emoticons urgente, pelo menos tentar mudar a ordem...

Postado

Tem como e vai ser mudado, só algum adm ter um tempo pq tem que ser no manual a parada.

Postado

Não sei se é só aqui. Mais tem uns 3 dias que o fórum tá mais lento que o normal.

Postado

Aqui também, Masca.

Postado

aqui tbm,principalmente pra postar

Postado

Aqui tá normal! o fórum não está lento!

Agora algo que incomoda bastante são os emoticons, naquele esquema antigo quando abria do lado e mais rápido era bem mais fácil.

Postado

agora além de lento ta dando toda hora 500 internal Server Error

Postado

Aqui tá muito lento. Tanto na hora de postar, como na hora de trocar de um tópico para outro.

Postado

Aqui tá muito lento também. Muito mesmo.

Postado

Hoje ficou lentão mesmo! e várias vezes o fórum caiu hoje!

Postado

A volta dos negativos e positivos foi uma boa.

Podia voltar a aparecer a reputação em baixo do avatar também.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...