gustavo_martins Postado 22 de Maio 2012 Denunciar Postado 22 de Maio 2012 Podia voltar com o positivo e negativo, e fazer um limite de likes baseados no tempo de fóum.
Guest João Gilberto Postado 22 de Maio 2012 Denunciar Postado 22 de Maio 2012 ... velho e essa parada dos tópicos em destaque?! Não tem como por uma cor diferenciada?!
Vinicius_SCCP Postado 22 de Maio 2012 Denunciar Postado 22 de Maio 2012 A questão não é a skin ser feia ou bonita, é que ela está com o background muito claro. Cansa muito a vista. concordo com isso aí. teria como deixar mais escuro não? ou outras opções de tela de fundo. e tambem acho que o sistema antigo de likes e dislikes era meio que mal usado.
Sahin Postado 22 de Maio 2012 Denunciar Postado 22 de Maio 2012 Não curti esse skin novo, o antigo era bem melhor
Neto Marques Postado 22 de Maio 2012 Denunciar Postado 22 de Maio 2012 Sério que não achei até agora o botão para marcar como lido. Tanto na página inicial, quanto nas seções. Aqui, na página inicial (LA NO FIM DA PAGINA AO LADO DE AJUDA): E agora aqui em alguma seção (AO LADO DA OPÇÃO NOVO TOPICO - Imagem ficou mto pequena uhauhauhauh): Sobre a skin, ja me acostumei. As novas opções são sensacionais e da de 10 a zero na versão antiga. Agora é só questão de acertar um detalhe ou outro como já estão sugerindo.
Mantrax Postado 22 de Maio 2012 Denunciar Postado 22 de Maio 2012 Podia voltar com o positivo e negativo, e fazer um limite de likes baseados no tempo de fóum. Likes = positivo, cara. Só mudaram o nome, tiraram da visão direta e tiraram os negativos. Então é ou Likes ou positivo e negativo hehe
Lusquerinhas do Amaral Postado 22 de Maio 2012 Denunciar Postado 22 de Maio 2012 Tá foda mesmo, embolando muito os topicos fixos dos outros.. feião! E o avatar 150x150 seria top que seria uma "inovação", e quem sabe daria até um boom no topico de desing e animaria a galera a estar sempre com avatar maneiro!
Neto Marques Postado 22 de Maio 2012 Denunciar Postado 22 de Maio 2012 Não vejo o likes = positivo. Na teoria até tem o mesmo sentido, porém acho muito mais dificil alguém clicar no like de um post do que clicarem no positivo igual faziam anteriormente ;) Vai chegar um momento que esse like aí não vai ter utilidade alguma, uma ou outra pessoa é que vai clicar e olha lá. Por isso creio que positivo/negativo irá retornar. Mas pra mim nem faz muita diferença, como já disse antes, frequentei o fórum por quase 6 anos sem ter essa ferramenta, e ela nunca fez falta ;)
Vinicius_SCCP Postado 22 de Maio 2012 Denunciar Postado 22 de Maio 2012 Aqui, na página inicial (LA NO FIM DA PAGINA AO LADO DE AJUDA): E agora aqui em alguma seção (AO LADO DA OPÇÃO NOVO TOPICO - Imagem ficou mto pequena uhauhauhauh): Sobre a skin, ja me acostumei. As novas opções são sensacionais e da de 10 a zero na versão antiga. Agora é só questão de acertar um detalhe ou outro como já estão sugerindo. Neto, essas novas opções que voce fala são de Skins? se sim, onde ficam? valeu
F J Postado 22 de Maio 2012 Denunciar Postado 22 de Maio 2012 É frescura mas parece que os topicos ficam todos juntos no forum, aquela linha que divide eles é quase da mesma cor, tem como mudar ela? Ajuda muito na visão, sério.
Presidente Bruno Postado 22 de Maio 2012 Presidente Denunciar Postado 22 de Maio 2012 Ajustei a divisão dos tópicos com destaque para normais e também do foto/avatar.
Luiz A. Borel Postado 22 de Maio 2012 Denunciar Postado 22 de Maio 2012 Gostava mais dos avatares em 100x100. :meme_okay: Nos fóruns de edições fica mais fácil de achar avatares nessa resolução para quem não sabe/não tem paciência de fazer. Já a divisão dos tópicos ficou ótima!
Matheus50 Postado 22 de Maio 2012 Denunciar Postado 22 de Maio 2012 Gostava mais dos avatares em 100x100. :meme_okay: Nos fóruns de edições fica mais fácil de achar avatares nessa resolução para quem não sabe/não tem paciência de fazer. Já a divisão dos tópicos ficou ótima! Quanto o avatar, é só ir lá pedir no topic que o Lucas e o Igor fizeram, lá tem bastante gente atendendo os pedidos, o meu foi de lá por exemplo xD Parabéns Bruno, ficou top!
Guest João Gilberto Postado 22 de Maio 2012 Denunciar Postado 22 de Maio 2012 ...ainda não estão padronizados... tem um monte com tamanhos diferentes. Inclusive o meu! =/
Cesarrock9 Postado 22 de Maio 2012 Denunciar Postado 22 de Maio 2012 Ajustei a divisão dos tópicos com destaque para normais e também do foto/avatar. Ficou ótimo! Uma outra coisa... em futebol brasileiro quando você vai criar um novo tópico e adicionar tags já tem 3 opções setadas lá, é pra ser assim mesmo ? achei ruim isso.
Presidente Bruno Postado 22 de Maio 2012 Presidente Denunciar Postado 22 de Maio 2012 Ficou ótimo! Uma outra coisa... em futebol brasileiro quando você vai criar um novo tópico e adicionar tags já tem 3 opções setadas lá, é pra ser assim mesmo ? achei ruim isso. Eu adicionei os tags 'prontos', mas não sabia que ia proibir de criar outro tag. Foram removidos isso e agora está liberado para digitar o tag. ...ainda não estão padronizados... tem um monte com tamanhos diferentes. Inclusive o meu! =/ O tamanho máximo é 150x200.
Cesarrock9 Postado 22 de Maio 2012 Denunciar Postado 22 de Maio 2012 Eu adicionei os tags 'prontos', mas não sabia que ia proibir de criar outro tag. Foram removidos isso e agora está liberado para digitar o tag. O tamanho máximo é 150x200. Agora sim! :yes_thumbsup:
thiagopg Postado 22 de Maio 2012 Denunciar Postado 22 de Maio 2012 Eu adicionei os tags 'prontos', mas não sabia que ia proibir de criar outro tag. Foram removidos isso e agora está liberado para digitar o tag. O tamanho máximo é 150x200. Muito boa! :meme_joinha:
dan99 Postado 22 de Maio 2012 Denunciar Postado 22 de Maio 2012 eu acho que devia colocar um tamanho padrão
Roman Postado 22 de Maio 2012 Denunciar Postado 22 de Maio 2012 Nunca foi tamanho padrão, só existe tamanho máximo, como era anteriormente 120x160. Ficou foda demais 150x150, muito irado mesmo! Boa Bruno! :cool:
Johann Duwe Postado 22 de Maio 2012 Denunciar Postado 22 de Maio 2012 Só aos meus olhos essa alteração na divisão dos tópicos não foi tão perceptível?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.