Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fórum Manager de cara nova

Guest rsm_rlb

Posts Recomendados

• Presidente
Postado

Antes de copiar, clique no ícone de modo de exibição (que desativa as opções do editor); Segundo, cole a notícia; Terceiro, clique novamente no ícone para liberar as opções.

:rolleyes:

• Respostas 400
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Antes de copiar, clique no ícone de modo de exibição (que desativa as opções do editor); Segundo, cole a notícia; Terceiro, clique novamente no ícone para liberar as opções.

:rolleyes:

EHUAEHAUEHUAHUEHUAEUAUHEUUAEA

Tem também que acender um fogueira, dar 3 pulinhos e um mortal pra trás? Mais complicado e fora de mão impossível.

Postado

Senti falta da informação de membro Online e Offline no profile.

Postado

Uma sugestão que tenho é de mudar a ordem dos emoticons ali embaixo \/, pondo os memes como primeiros já que ninguém usa os que estão ali e ficaria mais prático do que em clicar pra mostrar todos. Acho que já era assim na versão antiga, ficaria melhor na minha opinião;

Postado

EHUAEHAUEHUAHUEHUAEUAUHEUUAEA

Tem também que acender um fogueira, dar 3 pulinhos e um mortal pra trás? Mais complicado e fora de mão impossível.

Para né, é simples sim o esquema.

Guest João Gilberto
Postado

...to muito ruim procurar os memes. Se for possível pode apagar um monte desses que ninguém usa e dar destaque pros memes.

Postado

...to muito ruim procurar os memes. Se for possível pode apagar um monte desses que ninguém usa e dar destaque pros memes.

Mas nem todos, eu uso os normais, assim como muita gente que acessa a Profissão: Manager

Postado

Nao sei se ja falaram mas antes quando a gente ia para um topico que ja foi visitado, a gente ia pra ultima pagina visitada e agora sempre vai pra primeira =/ Alguem mais tem isso ou talvez seja algo que eu esteja fazendo errado!

Postado

Nao sei se ja falaram mas antes quando a gente ia para um topico que ja foi visitado, a gente ia pra ultima pagina visitada e agora sempre vai pra primeira =/ Alguem mais tem isso ou talvez seja algo que eu esteja fazendo errado!

É só você clicar na Pastinha que vai direto pra lá.

Postado

Pra mim o principal era a velocidade. E melhorou MUITO.

O resto é questão de acostumar.

Postado

Pra mim o principal era a velocidade. E melhorou MUITO.

O resto é questão de acostumar.

É fácil falar que o resto é questão de se acostumar quando alguns problemas que ainda precisam ser sanados não te afetam. :meme_dudecomeon:

Postado

É só você clicar na Pastinha que vai direto pra lá.

Que pastinha meu veio? Aonde fica isso?

Postado

secoia, depois da data do post tem uma 'folha', pasta ou sei lá azul com uma seta, clique nela e será redirecionado pro último post visto.

;)

Postado

Pra mim aparece uma Bolinha ou uma estrela.

Prefiro as pastas, tem ícones maiores e é mais fácil identificar se tem novo post ou não.

Postado

Que pastinha meu veio? Aonde fica isso?

Aqui tava uma pastinha, mas pelo visto mudou. Eu printei aqui para você enteder melhor:

semttuloqma.png

Veja a parte dentro do quadrado. Agora estão como Bolinha e estrela. Clique nelas e será redirecionado ao ultimo post lido. E pelo que eu percebi, se entendi direito, os tópicos com a estrela são os que possuem conteúdo postado por você, e os com bolinha, são os que não contem.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EDIT: Tenho uma pergunta para o Bruno. Membros VIPS não vão mais poder excluir os seus própios posts?

Postado

Vlw gente, agora sim entendi :D

Essa das pastas nao tava rolando euiheuiheuihe

• Diretor Geral
Postado

Tá muuuito mais dinâmico e prático, em todos os aspectos. O visual é aquele negócio né, questão de acostumar, embora eu prefira um visual mais escuro (como disseram aí, esse fundo claro cansa a vista demais).

O resto a gente vai descobrindo aos poucos.

Postado

É fácil falar que o resto é questão de se acostumar quando alguns problemas que ainda precisam ser sanados não te afetam. :meme_dudecomeon:

Mais é obvio que cada um vai falar dos pontos que te atrapalham.
Postado

Eu acho que podia ter uma "paleta de cores" no painel de controle, aonde cada um deixava a cor de fundo do fórum de acordo com seu gosto.

Postado

Isso já existia na outra, mas algo que tem atrapalhado alguns membros no PM é o limite de imagens num post. Nas histórias, costumamos a editar o primeiro post e colocar as feitos, assim vai sempre imagens, mais em icons, que nem pesam nada, mas contam do mesmo jeito. Não teria como remover isso Bruno?

Postado

isso tem. No fim da pagina inicial do forum (nao vi se tem em cada seçao) tem la: marcar como lido. Ai passa o mouse por cima e aparece duas ou 3 opçoes (to pela versao mobile agora ai nao da pra ver). Em uma delas da pra escolher marcar todo o forum como lido. Na versao mobile é na pagina inicial apenas.

E ja falaram o que fazer pra voltar ao ultimo post ja lido no topico... É so clicar na pastinha/bolinha/estrelinha ou sei la o que for... Que fica ao lado esquerdo antes do nome de cada topico, evitando assim de ficar procurando o ultimo post lido.

Sério que não achei até agora o botão para marcar como lido. Tanto na página inicial, quanto nas seções.

Postado

A versão mobile está bem estável, muito boa.

Outra coisa que melhorou muito, foi o sistema de "Meu Conteúdo". Antes vários tópicos que postei ficavam invisíveis por algum motivo, agora não, aparecem todos.

Postado

Sério que não achei até agora o botão para marcar como lido. Tanto na página inicial, quanto nas seções.

Do lado de "New Topic" que está escrito num botão preto. Tá escrito em inglês.

Postado

Hoje eu vi um negócio aqui, sobre as tag's, agora só dá pra usar as que já tem, que no meu caso é Profissão Manager, e as versões do FM, não aparece mais nenhuma, seria melhor se desse pra escrever. Outra coisa é a respeito do avatar, já que todo mundo que eu conheço tá reclamando desse, acho que poderiam por 150x150, fica um quadrado, maior, e dá outro estilo, muito bonito, um exemplo aqui:

photo-99088.png?_r=1337640304

Postado

Curti demaaais esse estilo 150x150, seria ótimo se fosse disponibilizada a utilização dele. Abre várias possibilidades pra avatar e fica muito bonito no fórum, ia se encaixar perfeitamente nesse layout novo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...