Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM'12] A volta ao mundo em 90 minutos

Guest Jirimias

Posts Recomendados

Ora bem, foi pena a forma como saiste do Santos Laguna, mas não havia outra solução. Nos Jogos Olímpicos, tiveste que lidar com questões extra-jogo que infelizmente te tiraram da grande decisão, enfim...

Boa sorte no Santos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 973
  • Criado
  • Última resposta

Pow Jiri. Queria vc no Alvi Verde do Palestra Italia, mas já vi que vc gosta mesmo dos Santos! Hehe

Que tenha sucesso!!!

Até que tenho uma simpatia com o Santos, mas eu não tinha preferência, foi a proposta que surgiu e o principal atrativo foi a vaga garantida na Libertadores, além de ter um elenco forte e dinheiro para gastar.

Ora bem, foi pena a forma como saiste do Santos Laguna, mas não havia outra solução. Nos Jogos Olímpicos, tiveste que lidar com questões extra-jogo que infelizmente te tiraram da grande decisão, enfim...

Boa sorte no Santos !

Eh, infelizmente no Santos Laguna já não havia clima, penso em voltar para o México, mas em outro momento, e em outra equipe.Eh, dançamos nos Jogos Olímpicos, o árbitro teve sua parcela de culpa tremenda, mas poderíamos ter feito o suficiente para não depender dos acertos dele. Bora, vida que segue, Vlw!

Link para o comentário

Primeiro, foi uma pena não ter conseguido o ouro, dois minutos a mais foi sacanagem. E recusar a seleção principal foi só ficção né? Ou de fato houve a proposta?

Outra coisa, a atualização era mesmo pra não ter um texto do jogo com o Qtar? Se não me engano, pulo do primeiro já para o terceiro...

Agora fez muito bem em ir pro Santos, sou suspeito, mas acho que enriquece de mais a história. Quero logo ver quem tá no elenco, o Neymar eu sei que está, pelo menos até você convocar ele. Acho que pode surgir bons capítulos da ficção ai no Alvinegro Praiano hein??

Link para o comentário

Hahahaha, quero ver como vai trabalhar no meu Santos, tinha pensado que você ir pro Santos mesmo, mas depois pensei que não.

Bom, boa sorte, e venda esse Ganso maldito. :laugh:

Link para o comentário

HEHEHEHE é... a leitura pegou um tempinho mas gosto de ler quando está encaminhada, as vezes é melhor... enfim, o Santos... Achei bom, apesar de que o Sport seria melhor :tongue: Tenho certeza que você vai fazer um bom trabalho lá, pelo menos eles conseugiram segurar o Neymar né? Boa Sorte.

Link para o comentário

Primeiro, foi uma pena não ter conseguido o ouro, dois minutos a mais foi sacanagem. E recusar a seleção principal foi só ficção né? Ou de fato houve a proposta?

Outra coisa, a atualização era mesmo pra não ter um texto do jogo com o Qtar? Se não me engano, pulo do primeiro já para o terceiro...

Agora fez muito bem em ir pro Santos, sou suspeito, mas acho que enriquece de mais a história. Quero logo ver quem tá no elenco, o Neymar eu sei que está, pelo menos até você convocar ele. Acho que pode surgir bons capítulos da ficção ai no Alvinegro Praiano hein??

É verdade, recusei mesmo, mas não sei se tem ss ainda, andei um pouco no jogo, mas vou ver.Recusei pq quero disputar o Mundial com uma equipe que nunca disputou, com o Brasil não ia ter graça.Nem reparei que não tinha o texto do jogo do Qatar, pq fui jogando e escrevendo, nem mencionei rsrs, acho que não passei do bloco de notas para lá.

Olha, seu Santos tá uma máquina, eu quero fazer ficar melhor ainda. Neymar tá lá, Ganso tb e outros. Hj eu preparo um texto do futebol brasileiro, tem alguns detalhes interessantes.

Ainda não tive uma ideia boa para ficção, mas tive pouco tempo mesmo. Tenho uma ideiazinha com o Neymar, mas tô pensando.

Hahahaha, quero ver como vai trabalhar no meu Santos, tinha pensado que você ir pro Santos mesmo, mas depois pensei que não.

Bom, boa sorte, e venda esse Ganso maldito. :laugh:

Eh, a responsa aumentou, são dois torcendores do Santos acompanhando o save haha.

Vou vender não, ele é bom, só não vale machucar haha

boa sorte no santose bela historia parabens.

Obrigado!!

HEHEHEHE é... a leitura pegou um tempinho mas gosto de ler quando está encaminhada, as vezes é melhor... enfim, o Santos... Achei bom, apesar de que o Sport seria melhor :tongue: Tenho certeza que você vai fazer um bom trabalho lá, pelo menos eles conseugiram segurar o Neymar né? Boa Sorte.

Ah, massa então. O Sport seria uma boa tb, mas pro Rojão agora só time que tá na Libertadores, ele tá ficando muito metido a besta haha.Seguraram o Neymar, vai dar pra fazer um time interessante, daí uma razão pq aceitei treinar o Santos. Até agora só peguei tranqueira pela frente haha.

Link para o comentário

Bom ver que o clube está rico. Finalmente terá chances de jogar uma Libertadores e ganhar o campeonato, até porque a equipe que tem deve ser bastante boa.

Link para o comentário

Bom ver que o clube está rico. Finalmente terá chances de jogar uma Libertadores e ganhar o campeonato, até porque a equipe que tem deve ser bastante boa.

Só não está melhor que o São Paulo, daqui a pouco faço uma análise disso tudo.

Link para o comentário

Tem que fazer história no Santos, botar o Ganso e o Neymar na história de Marcus Rojão, e agora é regra ficar só uma temporada no clube? Tomara que não...

Link para o comentário

1-1.png

bannerspeq.png

A dupla SanSão

Desde o Campeonato Brasileiro de 2010, vencido pelo Fluminense, que o país não conhece outros campeões senão Santos e São Paulo. São seis temporadas vencidas pela dupla SanSão, que literalmente revezam no primeiro lugar do campeonato. ( ver campeões anteriores ).

O São Paulo do treinador argentino Diego Simeone, no cargo desde janeiro de 2015, ostenta atualmente o título nacional e o incrível feito de conquistar o tricampeonato da Libertadores da América (2014, 2015 e 2016).

São Paulo e Santos são as duas equipes mais ricas do Brasil, mas a diferença entre elas é assustadora: enquanto o Santos está avaliado em €83M, o São Paulo está avaliado em €221M, colocando o Tricolor Paulista entre os treze clubes mais ricos do mundo.

classifica.png

Classificação final do Campeonato Brasileiro de 2016

Clubes e seus destaques:

América MG: Diogo (Flamengo e Santos)

Atlético (PR): Antônio Carlos ( Fluminense e Botafogo ),

Bahia: F. Henrique ( Fluminense) , Zelão ( Corinthians);

Botafogo: Ilsinho (São Paulo e Shakhtar) | J. Manoel Insaurralde ( Boca Jr ) | Ari (AZ) | Anderson Aquino ( Coritiba ).

Ceará: Cláudio Pitbull (Porto)

Corinthians: Manoel ( Atlético /PR) | Diego Renan (Cruzeiro) | Luiz Antônio (Flamengo) | Júlio Baptista (Roma) | Luís Jimenez ( Inter, Parma) | Felipe Anderson (Santos) | Christian Benitez (América/MEX) |Luiz Adriano (Shakhtar)

Cruzeiro: Dellatorre (Interancional) |Leandro Chaparro (Vasco)

Figueirense: Moradei (Corinthians) | Frauches (Flamengo)

Flamengo: Carlos Diogo (Napoli) | Lucas Biglia (Anderlech) | Ederson (Lyon) | Matias Myer ( U. Católica e Hertha) | Manuel Lanzini (Fluminense) | Jofre Guerrón (Atlético/PR) | Wallyson (Cruzeiro) | Willian José (São Paulo)

Fluminense: André Bahia (Flamengo) | Fred, Rafael Moura, Thiago Neves, Ciro, Jean e Marquinhos ( Fluminense)

Grêmio: André Lima, Miralles e Kléber (Grêmio)

Inter: Felipe Melo (Juventus) | Leandro Damião (Internacional) | Matheu Carvalho (Fluminense)

Palmeiras: Valência (FLuminense) | Pablo (Goiás) | Tomás Costa (CFR Cluj)

Portuguesa: Guilherme (Portuguesa) | Jael (Sport e Flamengo ) | Misael (Vasco)

São Caetano: Kahê (Gladbach e Manisaspor

São Paulo: Jefferson (Botafogo) | Anderson Martins (Vasco) | Diego Godin (A. Madrid) | Toloi (São Paulo e Goiás) | Jucilei (Corinthians) | Bolatti (Internacional ) | Fernando (Grêmio) | Elias (Corinthians ) | Dudu (Cruzeiro) | Lucas Moura (SP) | Alex Teixeira (Shakhtar) | Muriqui (Atlético) | Wellington Nem (Fluminense) | Carlos Carbonero (Ars. Sarandi ) | Alan Kardec (Santos)

Sport Recife: Bruno Aguiar (Santos) | Michel Garbini (Aris)

Vasco da Gama: Fernando Prass (Vasco ) | Léo (Grêmio e Cruzeiro ) | Cícero (São Paulo) | Ortigoza (Cruzeiro) | Nenê (Cagliari)

Vitória: Lucas Mendes (Coritiba) | Gum (Fluminense)

satos.png

Os últimos anos do Santos foram marcados por três títulos Brasileiros (2011-2013-2015), Copa do Brasil (2015) e um título do Campeonato Paulista (2015). O último título internacional do clube foi a Libertadores de 2011, desde então o melhor resultado foi uma eliminação nas semi-finais diante do São Paulo, no ano passado.

Com dinheiro em caixa, o Santos precisará de alguns reforços, ainda que o time seja bom, pois para brigar com o São Paulo, candidato a campeão de tudo, precisamos de um time afiadíssimo.

exepcta.png

O Santos mantém até a atual temporada figuras carimbadas como a dupla Neymar e Ganso, e o goleiro Rafael, aqui no save titular da Seleção de Portugal. Paulo Miranda, Réver, Breno e Alex Silva deverão permanecer no clube aguardando a chegada de dois jovens defensores.Na laterais, apenas Adriano, emprestado pelo Barcelona deixará o time, seu substituto já está a caminho.

O meio-campo que já é muito qualificado terá duas ou três novidades, apenas Marcus Paulo não deve permanecer. No ataque, Sóbis não terá seu contrato renovado, Diego Maurício retorna ao Flamengo, uma vez que o investimento de de dois milhões de euros não justifica-se. Rafael ou Heber serão emprestados, e o ataque deverá ganhar um ou dois nomes novos.

plantelsantos.png

Planos para o Santos:

A permanência de Rojão no Santos tende a ser curta, no máximo uma temporada. O objetivo é lutar pelo título da Libertadores nesta temporada, caso não ocorra, Rojão irá ter outro destino na carreira dependendo das propostas. Se vier o título d Libertadores, eu fico até o Mundial.

Estas carreiras mais curtas eu posso explicar: com tantas ligas por jogar ainda, estou tentando diminuir o tempo de permanência em um país, até porque campeonatos como os da Concacaf e da Ásia tendem a tomar um tempo a mais. Porém, a principal razão das curtas permanências é o fato do Rojão ser um viajante, portanto criar raízes não é o seu lema.

Em suma, a Missão Rojão de Todos os Santos (Laguna e da Baixada) tem como objetivo único:

- Vencer a Libertadores da América em uma temporada.

Link para o comentário

Espero que tire essa hegemonia do São Paulo na libertadores..

Elenco bom o seu hein ?

Facundo Ferreyra,Neymar,Ganso,Réver,Heracles,Rafael,Yacob..

Link para o comentário

Tem que fazer história no Santos, botar o Ganso e o Neymar na história de Marcus Rojão, e agora é regra ficar só uma temporada no clube? Tomara que não...

hehe até expliquei ali em cima. Tenho muitos países para rodar não dá pra ficar muito tempo em um clube só, mas tudo vai depender das propostas que surgirem.

Espero que tire essa hegemonia do São Paulo na libertadores..

Elenco bom o seu hein ?

Facundo Ferreyra,Neymar,Ganso,Réver,Heracles,Rafael,Yacob..

Time bom mesmo,né?Foi esta uma das razões que fui para o Santos.

Link para o comentário

Fiquei triste de saber que vai ficar só uma temporada, dava pra montar um timaço nesse Santos ai. Tem que tirar a hegemonia do São Paulo, tem que ganhar os 5 títulos na próxima temporada hein, pra ficar marcado. Paulista, Copa do Brasil, Libertadores, Brasileirão e Mundial, ai eu boto fé.

Link para o comentário

Belo time esse do Santos... mas Diego Maurício e Paulo Miranda é sacanagem, haha.

Em busca do Tetra!

Link para o comentário

Fiquei triste de saber que vai ficar só uma temporada, dava pra montar um timaço nesse Santos ai. Tem que tirar a hegemonia do São Paulo, tem que ganhar os 5 títulos na próxima temporada hein, pra ficar marcado. Paulista, Copa do Brasil, Libertadores, Brasileirão e Mundial, ai eu boto fé.

Eh, ia ser bacana, mas realmente não quero criar raízes, e fazer jus ao título. Aí eu tento a Libertadores com o Santos, se não consigo tento com outro clube e assim vai. Vamos ver o que dá para conseguir. O elenco é bom, mas estou tendo problemas com contusões no começo da temporada.

Time fantástico Jiri. Vai forte para cima dos Bambis!!!!

Vamos lá!Dei uma arrumada em alguns setores pra deixa ainda mais forte.

Belo time esse do Santos... mas Diego Maurício e Paulo Miranda é sacanagem, haha.

Em busca do Tetra!

haha o Diego sai, o Paulo Miranda tá quase sendo emprestado para o exterior.

Rumo ao Tetra!

Link para o comentário

Confesso que me surpreendeu indo agora para o Santos brasileiro, mas gostei muito. O time tem peças conhecidas e o fato de ter um objetivo bom (superar o São Paulo) irá abrilhantar ainda mais sua estada no Santos.

Boa sorte. Ah, e Réver capita, hein.

Link para o comentário

Dei uma atualizada, que pena na seleção Jiri, mas muito legal, só trocou de pais pq continua nos Santos, tem time pra ganhar tudo fácil, boa sorte em sua nova empreitada

Link para o comentário

Pô Jiri, esse time aí está muito bom... confesso que achei que estaria melhor, mas com certeza os reforços irão ajudar bastante, quero ver os títulos, TÍTULOS! KKKKKKKk' Boa Sorte.

Link para o comentário

muita boa sorte no santos

Poderia me informar as sitações do Paysandu e do Atlético Go?

Link para o comentário

Confesso que me surpreendeu indo agora para o Santos brasileiro, mas gostei muito. O time tem peças conhecidas e o fato de ter um objetivo bom (superar o São Paulo) irá abrilhantar ainda mais sua estada no Santos.

Boa sorte. Ah, e Réver capita, hein.

Acho que o capitão já era o Réver. O Santos tem um desafio que é bater o São Paulo, disputa a Libertadores, tem dinheiro e grandes jogadores, enfim muitos motivos para escolhê-lo, acho que vai ser legal.

Dei uma atualizada, que pena na seleção Jiri, mas muito legal, só trocou de pais pq continua nos Santos, tem time pra ganhar tudo fácil, boa sorte em sua nova empreitada

Foi uma infelicidade mesmo na Seleçãozinha. Só não sei se vai ser muito fácil, tem alguns times encardidos e tem o São Paulo, que é o melhor das Américas, mas temos time para ir longe em todas as competições.

Pô Jiri, esse time aí está muito bom... confesso que achei que estaria melhor, mas com certeza os reforços irão ajudar bastante, quero ver os títulos, TÍTULOS! KKKKKKKk' Boa Sorte.

Tô tentando reforços pontuais, mas já começa a faltar nomes conhecidos e cada vez mais dependo de olheiros, mas acho que vou conseguir dar mais um pouco de qualidade neste time aí.

muita boa sorte no santos

Poderia me informar as sitações do Paysandu e do Atlético Go?

Obrigado!

paysandú venceu o último campeonato estadual em 2011.Ficou em terceiro na C de 2015, mas está de volta à Série C. Como não carreguei as ligas de baixo do Brasil não tenho tantos detalhes.De conhecido lá só o Romarinho, filho do Romário. E o yago Pikachu ´foi vendido para um time da Segunda Divisão do México.

Atlético GO está na Série B. Foi bicampeão estadual em 2011 e 2012 e de lá pra cá não ganhou mais nada. Caiu em 2012 para a Série B e voltou à Série A somente em 2016, mas caiu neste mesmo ano. Joga lá o Rychely (Vitória e Santos),

Dinheiro, bons jogadores, estrutura já montada, e tradição, tem tudo pra conquistar a América de novo; mesmo que em tempo recorde

Eh, tem validade para conquistar tudo, mas vamos entrar forte para conquistar tudo.

Link para o comentário

1-1.png

Capítulo I

O novo corte de Neymar

ban2.png

Amistoso – Pré-temporada

Viagem ao Chile

Mesmo sem precisar de dinheiro, por alguns trocados a diretoria do Santos aceitou o convite de dois amistosos no Chile, no início do ano. Esta seria a nossa Pré-temporada: jogo contra o Universidad Católica e Universidad do Chile. Não estava nos meus planos viajar, dormir em hotel, até porque com tantos jogos do Campeonato Paulista, nós não precisávamos de uma pré-temporada. Aliás, aqui no Brasil se joga muito, eu tinha me esquecido disso.

Chegamos ao Chile em uma quinta-feira debaixo de uma chuva chata que deixou todo mundo de molho na piscina do hotel fazendo hidro no dia seguinte.Sorte que estava quente pacas! Enquanto os meninos "sofriam" na piscina, eu tentava ainda negociar alguns reforços para o time. Meu telefone tocava o tempo todo e acabei virando motivo de piada dos jogadores, mais precisamente de Ganso e Neymar.

Engraçado como estes dois não cresceram, e até acho isso bom, são eles que animam o ambiente. Se bem que o Neymar não estava muito bem neste dia, me disseram que foi porque ele notou que alguns cabelos começaram a cair desde a noite passada. Espero que isso não atrapalhe seu rendimento em campo.

Na noite passada...

Narrador: Rojão e boa parte dos jogadores já dormiam, quando Regilson e Neymar conversavam animados sobre samba , mulheres e cabelo. Regilson não lembra sequer a última vez que beijou uma mulher que não fosse a própria mãe ou sua madrinha que obrigava a sempre pedir a benção beijando a mão. Ainda assim, Regilson gostava de falar sobre suas aventuras amorosas, que eram fichinhas perto das de Neymar. No samba, Regilson gostava de cantarolar as homenagens às sogras feitas pelo saudoso Dicró, e isso divertia Neymar. O relógio já batia as três badaladas da madrugada quando entrou o assunto de cabelos.

ROJÃO: - Aí, Neymar, você que gosta de uns penteados da moda, iria adorar este creme para cabelo aqui. Comprei uns dez frascos quando estávamos na África do Sul.É tiro e queda para segurar os Mullets sem gel.

NEYMAR: - Show! Me arruma um desse, depois te pago.

ROJÃO: - Depois não, agora! Paguei cem paus neste treco.

NEYMAR: - Toma! Cenzão!

ROJÃO: - Cem dólares, Neymar! D-ó-l-a-r-e-s!

NEYMAR: - Mais duas de cem paga?

ROJÃO: - Paga, só não tenho troco, tá firmão?

NEYMAR: - Tá firmão! Isso é bom mesmo,né?

ROJÃO: - Rapaz, olha só, encosta a mão aqui no meu topete.

Neymar recusou tocar no topete de Regilson, se tivesse feito isso teria notado que somente a aparência era boa. O tal creme deixava o cabelo tão duro que nem um tsunami era capaz de mexer um fio. Neymar não esperou muito, correu para o banheiro e "tacou" 1/4 do creme no cabelo sem se preocupar com o enorme "WARNING" escrito no verso que dizia: utilize apenas a dose recomendada, o uso em excesso pode causar queda de cabelo."

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...