Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM'12] A volta ao mundo em 90 minutos

Guest Jirimias

Posts Recomendados

• Respostas 973
  • Criado
  • Última resposta

Proposta do Corinthians tem que ser analisada com carinho? FORA DAN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que fera o cara de desconhecido a cobiçado mto legal esse agente é figura ahaahhahahahahaah

Ele é figura mesmo, pena que gosta de bagunçar um pouco hehe.

Proposta do Corinthians tem que ser analisada com carinho? FORA DAN!

kkkkk ele tem suas preferências.

vai pro corinthians :tongue:

Dan sempre aprontando

haha não devo ir para o Brasil agora, mas o Dan pode mudar tudo.

Dan é um baita trambiqueiro, isso sim.

Verdade, um agente genuíno hehe.

Esse Dan apronta cada uma...

No mais, quando o patrão do Dan vai aparecer de volta?

Olha, eu ainda não sei, eu tenho o final envolvendo o patrão desenhado na mente desde o começo do save, mas os momento das aparições eu vou colocando de acordo com o andamento do save. Mas pode ser que ele nem exista.

pra onde será que o Rojão irá ir...?

Vai saber! Nem eu sei, vai depender da situação dos clubes no final do ano.

quase ninguém te quer hein.

kkkk

mexico futebol sem tradição

kkkkk

Bidvest

Verdade, depois que recusei a renovação do contrato, choveu propostas, o problema é o Dan que quer um salário irreal. No fundo ,no fundo ele está tentando valorizar seu cliente, não está errado,né.

O Dan é sempre polêmico, dizem que ele não entende nada de futebol haha

Pessoal, ainda estou na fase de montagem do time e preparação para a Liga dos Campeões, nesta fase eu perco um pouco mais de tempo para ter um time pronto.Por isso resolvi preparar um especial da Copa do Mundo do Brasil, que tentarei postar amanhã, para não deixar o save inativo.

Link para o comentário

Se tiver todas essas propostas, o Rojão está ficando famoso, e isso é bom

Dan sempre negociando limpo, que beleza!

Link para o comentário

Quanto ao save, Dan sempre aprontando das suas, o Sonyericsson precisa é do patrocínio de um cartório, pra mudar esse nome ai, e não de cinco, só pra ganhar dinheiro, se eles tivessem uma camisa, seria igual a do Corinthians!

Do Corinthians?

neymar_jogo4_rib1024.jpg

Link para o comentário

Se tiver todas essas propostas, o Rojão está ficando famoso, e isso é bom

Dan sempre negociando limpo, que beleza!

Sim, todas ocorreram no jogo, e mais algumas de clubes do méxico. Dan é sempre este negociador nato haha.

Link para o comentário

1-1.png

Especial

Copa do Mundo de 2014

Trinta e duas nações representadas no evento maior do futebol: a Copa do Mundo. Em 2014, os palcos seriam os gramados brasileiros, que pela segunda vez sediavam a competição. Mesmo com o atraso na entrega de alguns estádios, os brasileiros deram um show de organização, e a Copa do Mundo foi um sucesso, pelo menos fora do campo, dentro dele a história para os anfitriões não teve um final feliz.

|
|

Estreante

Depois de três participações em mundiais de categorias de base, a Burkina Faso finalmente estreava na no Mundial de Seleções da Fifa. Os burquinenses não sentiram o friozinho da estreia e fizeram uma participação bem acima da expectativa, chegando a ter a mesma pontuação do segundo colocado, mas eliminado pelo saldo de gols. Os africanos fizeram parte de um grupo difícil que contava com o Brasil, líder do grupo, Japão, segundo colocado e a Ucrânia, umas das decepções da primeira fase da competição.

Grupos da Morte

Observando com cautela a tabela da Fase de Grupos é possível perceber que não existia nenhum grupo com com mais de dois candidatos fortes ao título em um mesmo grupo, contudo isso não significa que os favoritos tiveram vida fácil, uma vez que equipes como Burkina Faso, Estados Unidos, Dinamarca, Turquia e Paraguai brigaram até o fim pela classificação, porém sem sucesso.

Artilheiro

Era esperado que Neymar ou Messi fossem os goleadores da competição, contudo quem brilhou foi o inglês Danny Welbeck com seus surpreendentes sete gols, arrecadando o prêmio de maior goleador da Copa do Mundo de 2014. Porém, Danny ficaria mais feliz se seus gols tivessem garantido o campeonato à Inglaterra, mas a equipe fracassou na final.

A Argentina de Messi e Tevez

Na terra de seus maiores rivais quem “cantou de galo” foram os argentinos, que comandados por Messi e Carlos Tevez, venceram todos os seus jogos, incluindo a vitória que eliminou o Brasil na semi-final, e a final sobre os ingleses, conquistando o título mundial com direito a contar vantagem sobre o rival por algum tempo.

Link para o comentário

Dedé 2 mais caro do brasil,mito até no jogoo...

Agora o save mt bom,sempre acompanho os seus,e esse se destaca pelo enredo mt bem bolado e engraçado.

E esse titulo da argentina ai,furaada

Link para o comentário

Dedé 2 mais caro do brasil,mito até no jogoo...

Agora o save mt bom,sempre acompanho os seus,e esse se destaca pelo enredo mt bem bolado e engraçado.

E esse titulo da argentina ai,furaada

Ele tá bem valorizado, jogando no City e tudo mais, só perde para o Neymar ali que tá valendo um milhão e pouco a mais.

Obrigado por acompanhar, e legal que tem gostado.

Não gostei do título da Argentina não, mas no FM pode.

Perrela. Eheh, esse cara eu conheço. Ahah

.Rojão no Corinthians era mel,

Eh, mas dificilmente ele vai agora para o Brasil, a não ser que eu mude radicalmente de ideia, a ideia é rodar alguns países diferentes antes.

a seleção tá uma merda, perdendo para a Argentina até no jogo

kk FM repetindo a vida real? Tomara que não seja assim na Copa.

Link para o comentário

Decepcionante esse Brasil na Copa, tomara que na realidade não seja assim...

Agora vamos ao que realmente interessa, CHAMPIOOOOOOOOOOOOOOOOOONS!

Link para o comentário

Decepcionante esse Brasil na Copa, tomara que na realidade não seja assim...

Agora vamos ao que realmente interessa, CHAMPIOOOOOOOOOOOOOOOOOONS!

Tomara mesmo. Já é a segunda Copa que jogo que a Argentina é campeã.

Acabei de jogar o terceiro jogo da Champions...

Link para o comentário

Cara se for ver não foi algo tão surpreendente a Argentina ser campeã, podia ser pior... (como a Noruega eliminando a Espanha dasudahsidahs) só eu reparei que o Brasil passou 8ªs e 4ªs na prorrogação? tipo chegou meio "empurrada" até a semi ou é impressão minha, e nem foram adversários complexos...

Queria saber como o Rojão se portou durante a copa se ele foi assistir algum jogo se ele foi para algum "camarote"

Jiri vc vai falar sobre isso?

(to mto mto curioso com a história)

Link para o comentário

Cara se for ver não foi algo tão surpreendente a Argentina ser campeã, podia ser pior... (como a Noruega eliminando a Espanha dasudahsidahs) só eu reparei que o Brasil passou 8ªs e 4ªs na prorrogação? tipo chegou meio "empurrada" até a semi ou é impressão minha, e nem foram adversários complexos...

Queria saber como o Rojão se portou durante a copa se ele foi assistir algum jogo se ele foi para algum "camarote"

Jiri vc vai falar sobre isso?

(to mto mto curioso com a história)

Não, é isso mesmo, a campanha da Seleção a partir da fase de grupos foi bem estranha. A Noruega aprontou mesmo para a Fúria hehe. A Argentina mereceu o título, ganhou das seleções mais difíceis.

Ah, creio que ele não foi para a Copa não, ele tava muito preocupado com a Liga dos campeões, quem deve ter ido foi o Dan.

Talvez ele mencione no diário dele alguma coisa sobre o Mundial, mas um capítulo a parte não farei, esta semana apertou um pouco. Mas devo escrever mais um para finalizar a aventura na África, mas ainda vou decidir quando, vai depender do andamento do jogo.

Link para o comentário

E no Catar, quero ver o Rojão lá, de preferencia com a seleção da Indonésia kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Ia ser fenomenal o Rojão ganhando uma copa

Eh, mas o objetivo principal dele com seleções é levar uma seleção estreante á copa, então um título eu acho difícil.

E no Catar, quero ver o Rojão lá, de preferencia com a seleção da Indonésia kkkkkkkkkkkkkkk

Eca, Indonésia!Jamais!

que era o treinador do Brasil?

mano menezes.

Brasil, cara... :meme_ok:

Lamentável, né?Mas foi merecido, jogamos mal.

Link para o comentário

Eu sei mas eu disse no sentido de ele pegar uma seleção e fazer a Zebra entende tipo a seleção nunca ganhou uma copa o cara vai e leva ela na primeira a ser campeão ia ser demais ^_^

Link para o comentário

bidvest-site.png

TITULO-2.png

O BidVest Wits terminou sua preparação para a nova temporada com um jogo treino nesta tarde no BidVest Stadium contra o Happy Brothers, clube amador do país. A vitória por 10-0 foi a quinta dos seis jogos disputados pela equipe nesta pré-temporada. Entre as vitórias, o destaque fica para a vitória do Wits sobre os alemães do Hoffenheim, a primeira do BidVest sobre uma equipe europeia.

Apesar dos bons resultados na Pré-Temporada, jogadores e o treinador, Marcus Rojão, mantiveram um discurso cauteloso acerca dos dois próximos jogos válidos pela competição continental, contra o ASEC, da Costa do Marfim, e o ES Tunis, da Tunísia. “ Lógico que é bom ganhar bem, assim como nos dá orgulho ter vencido uma equipe europeia, porém o momento de festa acabou, agora vai começar uma competição difícil, onde os mínimos erros poderão significar o fim de um sonho da torcida e de todos que trabalham no clube. Portanto, é importante manter os pés no chão, e deixar a euforia pelos resultados por conta apenas dos torcedores” – afirmou Marcus Rojão em sua primeira coletiva nesta temporada.

pattidas.png

Reforços sob medida.

Sem dinheiro para investir, o BidVest Wits priorizou a renovação dos contratos dos jogadores que fizeram parte da vitoriosa temporada 2013/2014. Apesar de ter somado mais saídas do que entradas de jogadores, os atletas que deixaram o clube não faziam parte do time principal, como Shongwe e Sweswe, outrora importantes jogadores na conquista do primeiro título nacional do clube.

Dos reforços anunciados para a temporada, quatro jogadores são jogadores da defesa Ousmane Berthe, Chevne Fowler, Bevan Fransman e Benson Mhlongo. O último reforço veio para o ataque, o jovem Sivabonga Twala.

Link para o comentário

Eu sei mas eu disse no sentido de ele pegar uma seleção e fazer a Zebra entende tipo a seleção nunca ganhou uma copa o cara vai e leva ela na primeira a ser campeão ia ser demais ^_^

Ah, sim eu entendi, ia ser demais, porém acho difícil ser campeão com uma seleção estreante, mas tb não quer dizer que depois disso ele não vá á Copa com uma seleção mais famosa.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...