Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batata banido

Guest Lenine

Posts Recomendados

Postado

Alguém pode me explicar o motivo. Já tive alguns atritos com ele mas acho um cara importante no fórum.

Postado

Foi banido porque alcançou os 100% de warn. Se a admin baniu, tem motivos para isso. Então pensa duas vezes antes de postar.

Postado

Foi banido porque alcançou os 100% de warn. Se a admin baniu, tem motivos para isso. Então pensa duas vezes antes de postar.

Puxa ajudou muito.

Postado

Está o motivo lá, 100% de warn. Se ele tomou a última warn, é porque teve motivos concretos para isso.

:dudeangry:

Postado

Está o motivo lá, 100% de warn. Se ele tomou a última warn, é porque teve motivos concretos para isso.

Ele não tentou dizer que a administração está errada. Provavelmente só não sabia ver porque o cara tinha sido banido, não tem motivo pra entrar com as duas patas no peito dele, amiguinho ;)

Postado

Pô, já aliviaram demaaais pra outros membros nessa parada de 100% de warn (acredito que até no caso do batata isso pode ter acontecido um pouco), poderiam dar uma enxugada nos alertas do Batata e deixar o cara no fórum.

Banir é foda, por mais que o cara seja polêmico e as vezes chato é um tipo de usuário que faz falta no fórum. Enquanto isso um monte de imbecil que fica repetindo o que os outros falam nos tópicos estão aí ainda.

Will, você ainda dá atenção pra um moleque desse?

Postado

banir eu acho muito forte... dar um tempo pro cara descansar do forum (tipo alguns dias, no máximo 1 semana) seria o ideal.

Postado

Pô, por mim nem precisa suspender nem porra nenhuma, o cara deve ter uns warns de anos atrás, limpa aqueles e ele cumpre a punição que lhe foi dada por último e já era.

Postado

Pô, já aliviaram demaaais pra outros membros nessa parada de 100% de warn (acredito que até no caso do batata isso pode ter acontecido um pouco), poderiam dar uma enxugada nos alertas do Batata e deixar o cara no fórum.

Banir é foda, por mais que o cara seja polêmico e as vezes chato é um tipo de usuário que faz falta no fórum. Enquanto isso um monte de imbecil que fica repetindo o que os outros falam nos tópicos estão aí ainda.

Também acho foda banir, mas sei lá se nesse caso não é necessário. Convenhamos, ele é macaco velho, sabe o que pode e não pode no fórum. Se ele, que conhece o Fmanager muito bem, não for banido, o sistema de Warn fica meio inútil. Vai servir só pra membro novo.

E eu fico de cara com essas coisas. E daqui mais ele entra no tópico pra replicar, ao invés de baixar as orelhas e admitir que não precisava... Fico de cara independente de idade =/

Postado

Suspende o cara um mês. Depois deixa voltar. Apresentou suspende dois meses. Assim por diante.

Postado

Sim é verdade Lohan, eu não curto o Batata mas ele como um cara polemico e antigo aqui é importante.

Como tu disse melhor caras com ele (e outros) malas mas que elevam o nivel do debate do que alguns babacas que só sabem repetir e colocar emoticons

Postado

Não sei bem mas tu tá cheio de warn e anda por aí falando merda e não acrescenta na da ao fórum. (mesmo o meu caso :yeeeaaahhh:)

Postado

Provavelmente a maioria dos warns dele devem fazer um bom tempo, warn expira em quanto tempo, 3-6 meses?

Deve dar para tirar um pouco e aliviar o ban pelo menos.

Ele de vez em quando eh muito chato, mas como falaram acima é um bom membro.

Postado

Não sei bem mas tu tá cheio de warn e anda por aí falando merda e não acrescenta na da ao fórum. (mesmo o meu caso :yeeeaaahhh:)

?

Não tenho nenhuma warn não cara, pode perguntar a qualquer staff.

Ok, antes eu falei demais, interpretei errado sua pergunta. Flw ai.

Postado

O Batata é o grilo falante do fórum. Muito do que ele diz de forma ácida tem seu fundo de verdade. Já me estressei com ele mas considero um cara legal.

Postado

Eu acho ele chato pra caralho, mas é um cara que fará falta por aqui.

Postado

Também acho foda banir, mas sei lá se nesse caso não é necessário. Convenhamos, ele é macaco velho, sabe o que pode e não pode no fórum. Se ele, que conhece o Fmanager muito bem, não for banido, o sistema de Warn fica meio inútil. Vai servir só pra membro novo.

E eu fico de cara com essas coisas. E daqui mais ele entra no tópico pra replicar, ao invés de baixar as orelhas e admitir que não precisava... Fico de cara independente de idade =/

Eu penso que não dá pra ser hipócrita, querer usar o mesmo critério pra todo mundo. Não existe isso, a não ser que seja algo realmente muito grave. Se é um zé qualquer que entrou recentemente no forum e nunca adicionou nada, se banir foda-se, ninguém vai lembrar. Banir um usuário antigo, que participa bem e apesar do defeitos é importante ao forum é mais complicado. Não pode ter o "dedo mole" na hora de punir. A principal regra é a do bom senso, mesmo que o cara chegue aos 100% de alerta é bom ter calma.

Sim é verdade Lohan, eu não curto o Batata mas ele como um cara polemico e antigo aqui é importante.

Como tu disse melhor caras com ele (e outros) malas mas que elevam o nivel do debate do que alguns babacas que só sabem repetir e colocar emoticons

Brother, esses dias eu pensei em virar um cara chato e começar a quotar as dezenas de posts absolutamente iguais que existem em 99% dos tópicos. É ridículo, cara, como nego não se toca?

O maluco vai lá, posta "pô, acho que isso daí acontece por isso, isso e isso"

Ai vem outro animal e coloca: "Eu concordo em fazer isso. É porque assim, assim e assado (a mesma coisa que o maluco lá em cima postou"

Daí chega outro e posta a mesma coisa em outras palavras.

Aí vem o Horsinho e quota os três acima e fala que não muda uma palavra (HAHAHAHHAHAH).

É foda.

Postado

Bom galera... é o seguinte.

É um bom membro? É sim. Poderia aliviar? Não não poderia.

Por que? Porque já foi aliviado algumas vezes pela própria equipe.

Ah mas se ele tivesse alerta a percluir?

É bom esse tópico ter entrado em questão... porque eu vou alertar a todos: não existe nenhuma ferramenta no sistema e nem material humano para fiscalizar o warn dos membros. Então todos que tiverem alerta para expirar, favor procurar o tópico adequado para ser retirado.

Ele foi banido porque chegou a 100% de alerta.

O que podia ser feito para aliviar, foi feito. Eu e a equipe lamentamos que tenha chegado ao ban... lamentamos sim. Lamentamos porque até meses atrás, era um membro que foi chamado para fazer parte da equipe e por falta de tempo dele, não pode assumir. Uma pena.

Enfim... foi isso que aconteceu.

Temos uma regra a seguir de 100% de warn e ela deve ser igual a todos... quando dá para aliviar, a gente alivia como já aliviamos de vários membros. Mas chegou a um ponto que não dava mais.

Postado

Foda isso. Lembro alguma coisa de ele falar que já aliviaram pra ele antes, por causa dessa história no fórum, ser um dos membros mais "conhecidos" e tal. Não sei se era uma boa aliviar pra ele novamente, mas ao mesmo tempo perder um cara assim, que tem vários posts interessantes (em meio a algumas trollagens), com um baita tempo "de casa", é foda...

Postado

Acho que não da pra chegar a nenhuma conclusão enquanto o pessoal da equipe não se pronunciar.

A gente ta confabulando, hipotetizando, mas temos que esperar a explicação pra entender os motivos. Antes disso, fica complicado concordar ou discordar.

EDIT: Opa, agora vi o que o Fabio postou. Bom, pelo que entendi, deve ter tido bastante conversa com ele antes de a situação ter chegado a esse ponto. Se for isso, achei legal porque evita injustiças. Se apesar de tudo isso nao teve consenso com ele, a gente vai fazer o que?

Não da pra tacar pedra de fora sem ver o que tá detrás das paredes.

Postado

Ah mas se ele tivesse alerta a percluir?

É bom esse tópico ter entrado em questão... porque eu vou alertar a todos: não existe nenhuma ferramenta no sistema e nem material humano para fiscalizar o warn dos membros. Então todos que tiverem alerta para expirar, favor procurar o tópico adequado para ser retirado.

No caso, então, dá pra aliviar... O cara já tinha Warns antigos, oras. Deixa de sobreaviso e mete uma suspensão pra ficar ligado. No próximo, não tem arrego.

Aí, cabe. Na teoria, ele não deveria estar banido.

Postado

Estou muito triste pela saída do Batata. Não dá para punir com um o dois mês de suspensão!? Eu mesmo senti muita falta de postar aqui durante o tempo que fui banido. Andei por outros fóruns e digo com convicção o FManager é o mais legal dos fóruns, apesar dos pesares. A gente dá valor quando perde.

Postado

No caso, então, dá pra aliviar... O cara já tinha Warns antigos, oras. Deixa de sobreaviso e mete uma suspensão pra ficar ligado. No próximo, não tem arrego.

Aí, cabe. Na teoria, ele não deveria estar banido.

Não.

Porque isso não foi algo utilizado para aplicar alerta e punir outras pessoas. É de total responsabilidade do membro, pedir para que o alerta seja retirado.

Quando eu apliquei o ultimo alerta nele, eu tirei todas as dúvidas via MP dele e eu mesmo falei para ele solicitar que fosse retirado. Passei a data pra ele direitinho e informei que só seria retirado com ele pedindo, porque não dá pra lembrar. É simples.

O mesmo que aconteceu com ele, vai acontecer com todos que tiverem 90% de alerta e não solicitar a retirada.

Estou muito triste pela saída do Batata. Não dá para punir com um o dois mês de suspensão!? Eu mesmo senti muita falta de postar aqui durante o tempo que fui banido. Andei por outros fóruns e digo com convicção o FManager é o mais legal dos fóruns, apesar dos pesares. A gente dá valor quando perde.

Isso já foi feito anteriormente, Barata.

Não pensem que isso foi algo arbitrario, ou uma atitude sem pensar por parte da equipe. O que podia ser feito para aliviar, ao longo dos anos, foi feito. Uma hora não tem mais o que fazer.

Só de alerta, ele deve ter acumulado(nessas aliviadas) mais de 160% de alerta.

Postado

Só de alerta, ele deve ter acumulado(nessas aliviadas) mais de 160% de alerta.

:cereal2:

Postado

Não.

Porque isso não foi algo utilizado para aplicar alerta e punir outras pessoas. É de total responsabilidade do membro, pedir para que o alerta seja retirado.

Quando eu apliquei o ultimo alerta nele, eu tirei todas as dúvidas via MP dele e eu mesmo falei para ele solicitar que fosse retirado. Passei a data pra ele direitinho e informei que só seria retirado com ele pedindo, porque não dá pra lembrar. É simples.

O mesmo que aconteceu com ele, vai acontecer com todos que tiverem 90% de alerta e não solicitar a retirada.

Entendo. Não é o que eu faria, mas é compreensível dessa forma, e se foi isso que aconteceu mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...