Khadaff Postado 1 de Abril 2012 Denunciar Postado 1 de Abril 2012 Estou bolando uma reformulação do futebol mundial baseado no fim da UE. Tem todo um background em função da crise econômica e tal... mas o que interessa mesmo é que quero mudar as regras para estrangeiros na Europa deixando-as como no Brasil, limitando a escalação de no máximo 3 jogadores por jogo. Só que eu não quero que existam jogadores comunitários, então se o cara já não for naturalizado ele tem que ser considerado como estrangeiro. A idéia é fortalecer uma identidade nacional nos gigantes e ver quem tem os melhores jogadores no FM. Alguém, portanto, sabe como eu elimino as regras para UE sem dar crash dumps?!
Galford Strife Postado 1 de Abril 2012 Denunciar Postado 1 de Abril 2012 seria interessante, e bem desafiador treinar em países que não costumam desenvolver tantos bons jogadores, como Inglaterra...
Ichthus Postado 1 de Abril 2012 Denunciar Postado 1 de Abril 2012 Nao sei, mas podia considerar também a extinção da Lei Bosman, pois ela que leva em consideração o jogador ser comunitário.
Chaves Postado 1 de Abril 2012 Denunciar Postado 1 de Abril 2012 Acabar com a UE é fácil, no editor tem um menu só sobre acordos comunitários seria só deletar, só não sei se o jogo usa isso para mais alguma coisa ao ponto de gerar um erro. Mas para sua ideia dar certo tem o que ver outros acordos entre países, Portugal, por exemplo, não considera brasileiros como jogadores extrangeiros, o mesmo acontece no Reino Unido e com certeza em outras ligas.
anco Postado 1 de Abril 2012 Denunciar Postado 1 de Abril 2012 acho mais garantido vc editar cada liga e em cada divisao e copa vc definir máximo de ESTRANGEIROS (e não como está atualmente, "não-comunitários") isso é mais trabalhoso, de repente vc faz isso so nas ligas mais importantes, já ajuda.
Douglas. Postado 1 de Abril 2012 Denunciar Postado 1 de Abril 2012 Já tentei fazer isso e a única solução realmente foi editar cada liga que desejasse limitar, aí fiz só com as mais importantes. Só que tem um efeito colateral muito ruim que é que os clubes treinados pela máquina demorar muito a contratar e não costumam contratar muitos jogadores a não ser que o Manager goste disso, então muitos plantéis acabam ficando com um monte de jogadores que passam a temporada inteira sem jogar. Tenta limitar em 5 estrangeiros e vê se conseguem se desfazer a tempo dos jogadores que não vão utilizar. Nesse ponto pode ser interessante deixar ligas menores da Europa sem as limitações porque poderiam emprestar ou vender jogadores pra essas ligas também, aí seriam mais compradores pra "livrarem" as ligas maiores do excesso de estrangeiros, até porque dificilmente todos conseguirão voltar aos seus países de origem.
Khadaff Postado 1 de Abril 2012 Denunciar Postado 1 de Abril 2012 Acabar com a UE é fácil, no editor tem um menu só sobre acordos comunitários seria só deletar, só não sei se o jogo usa isso para mais alguma coisa ao ponto de gerar um erro. Mas para sua ideia dar certo tem o que ver outros acordos entre países, Portugal, por exemplo, não considera brasileiros como jogadores extrangeiros, o mesmo acontece no Reino Unido e com certeza em outras ligas. Acabar com o acordo dá crash dumps de cara. Eliminar os países que fazem parte do acordo tbm não surtiu efeito. Tinha esquecido desse detalhe e também os casos dos países de lingua francesa que são aceitos como comunitários na França. acho mais garantido vc editar cada liga e em cada divisao e copa vc definir máximo de ESTRANGEIROS (e não como está atualmente, "não-comunitários") isso é mais trabalhoso, de repente vc faz isso so nas ligas mais importantes, já ajuda. Já tentei fazer isso e a única solução realmente foi editar cada liga que desejasse limitar, aí fiz só com as mais importantes. Só que tem um efeito colateral muito ruim que é que os clubes treinados pela máquina demorar muito a contratar e não costumam contratar muitos jogadores a não ser que o Manager goste disso, então muitos plantéis acabam ficando com um monte de jogadores que passam a temporada inteira sem jogar. Tenta limitar em 5 estrangeiros e vê se conseguem se desfazer a tempo dos jogadores que não vão utilizar. Nesse ponto pode ser interessante deixar ligas menores da Europa sem as limitações porque poderiam emprestar ou vender jogadores pra essas ligas também, aí seriam mais compradores pra "livrarem" as ligas maiores do excesso de estrangeiros, até porque dificilmente todos conseguirão voltar aos seus países de origem. Trabalheira dos diabos. Eu precisaria reeditar todos os detalhes da liga ou tem como eu só mexer nessa parte da estrutura?
anco Postado 2 de Abril 2012 Denunciar Postado 2 de Abril 2012 ia ter que criar tudo de novo pra cada liga uma vez q vc não consegue "editar" a primeira divisão que já está pronta por exemplo... poderia dividir as tarefas... um país pra cada um aqui que se interesse... Posso ajudar em uma ou outra liga.
Douglas. Postado 2 de Abril 2012 Denunciar Postado 2 de Abril 2012 No máximo você vai conseguir usar aqueles arquivos do comps.fmf como base pra não ter que fazer absolutamente tudo. O ruim é que eles têm uma falha de não virem com os valores de cotas preenchidos, então pelo menos essa parte tem que ser feita manualmente também.
Khadaff Postado 7 de Abril 2012 Denunciar Postado 7 de Abril 2012 Não. Larga de mão. Muito trabalho, quando eu terminar sai o FM13...rss
Douglas. Postado 7 de Abril 2012 Denunciar Postado 7 de Abril 2012 Teoricamente poderia adaptar pro FM 2013 sem fazer grandes mudanças já que terá refeito os campeonatos mesmo... O que pega pra mim é a parte das cotas. Se tivesse como manter essa sem ter que colocar manualmente seria bem fácil refazer.
Khadaff Postado 7 de Abril 2012 Denunciar Postado 7 de Abril 2012 Se fosse algo simples, como apenas eliminar acordos, estaria beleza. Mas vai dar muito trabalho e prefiro gastar esse tempo jogando.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.