Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] The new Iceman

Guest Luiz A. Borell Gonçalves

Posts Recomendados

Postado

pq penúltimo vc já pensa em qual será o ultimo

• Respostas 654
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pq penúltimo vc já pensa em qual será o ultimo

Sim. Levar a Islândia a uma Copa do Mundo. :tongue:

Postado

Céspedes marcou 15 golos em 3 jogos... :mellow:

Postado

Céspedes marcou 15 golos em 3 jogos... :mellow:

Um mito, não é? Hahaha!

Postado

Boa campanha com a Islândia e bons reforços para o Leeds.

Postado

Boa campanha com a Islândia e bons reforços para o Leeds.

Valeu Volt.

Postado

Contratou muitos e bons jogadores. Espero que esse Céspedes parece que é um baita atacante mesmo.

Postado

Finalmente atualizei a leitura Lucho.

Ótimo desafio com a Islândia, pelo jeito ficou com um desejo de querer mais, mas foi uma boa campanha. Agora é focar pra conseguir ir à Copa.

Agora no Leeds, tem um timaço, seja com alguns veteranos e outros mais jovens.

Saevarsson e Céspedes são ótimos jogadores.

Postado

Contratou muitos e bons jogadores. Espero que esse Céspedes parece que é um baita atacante mesmo.

Valeu Johann. Ele é minha grande aposta para essa temporada.

Finalmente atualizei a leitura Lucho.

Ótimo desafio com a Islândia, pelo jeito ficou com um desejo de querer mais, mas foi uma boa campanha. Agora é focar pra conseguir ir à Copa.

Agora no Leeds, tem um timaço, seja com alguns veteranos e outros mais jovens.

Saevarsson e Céspedes são ótimos jogadores.

Valeu pela paciência, Guih.

Fomos muito bem na Eurocopa, apesar de por muito pouco não termos levado a partida para os pênaltis e quem sabe vencê-los. Vai ser complicado, mas se lutarmos podemos ir ao Qatar.

Não é um timaço, mas acredito que com esse elenco podemos cumprir às expectativas da temporada.

• Vice-Presidente
Postado

Boa sorte no Leeds.

Postado

Boa sorte no Leeds.

Valeu Henrique.

Postado

Banner.png

Leeds.png

Jogos.png

Chegaram mais dois jogadores. O atacante neozelandês Chris Wood foi comprado junto ao Wolfsburg por 4,5M€ e o defensor Toby Alderweireld veio do Manchester City no apagar das luzes, ele foi oferecido por seu empresário e aceitou uma redução salarial para defender-nos nas próximas três épocas.

Foi um bom inicio de temporada no Leeds. Ainda não perdemos e ocupamos a 6ª posição na Premier League, além de termos vencido os dois confrontos que fizemos pela Copa da Liga.

O desempenho se deve ao nosso bom aproveitando no Elland Road. Foram duas vitórias e um empate nos nossos domínios e esse empate foi contra uma das melhores equipes inglesas, o Liverpool. Estreamos contra o Tottenham e após um começo ruim, viramos a partida. Contra o Fulham, uma partida tão equilibrada só poderia terminar em um empate: 1 a 1.

Nas duas primeiras partidas atuamos sem Céspedes, o atacante estava a serviço da seleção olímpica na Nigéria, onde a Argentina levou o ouro com ele sendo o grande destaque. Em sua volta, atropelamos o Sunderland, ele não marcou, mas participou diretamente de três gols.

Fomos ao Turf Moor e empatamos com o Burnley, no que eu considerei o primeiro resultado ruim, apesar da boa campanha que eles tem feito. Uma semana depois, o empate com o Liverpool, em uma partida bem parecida com a do Turf Moor, os dois gols saíram cedo (3 e 11 minutos) e depois ambas as equipes pecaram em excesso nas conclusões. Fechamos o mês batendo o QPR no sufoco com um gol de Céspedes já nos acréscimos da etapa final.

Classifica%25C3%25A7%25C3%25A3o.png

Na Carling Cup tudo vem muito bem. Enfrentamos o Middlesbrough na 2ª Eliminatória, justamente a equipe que eu recusei para assumir o Leeds, uma eliminação seria frustrante, mas em apenas cinco minutos marcamos duas vezes e depois relaxamos, sofremos dois gols, mas marcamos outros três. Na eliminatória seguinte um atropelamento sobre o Birmingham: 6 a 0 em pleno Saint Andrews.

Sele%25C3%25A7%25C3%25A3o.png

Jogos2.png

Passada a eliminação na Eurocopa, era a hora de iniciar a luta por mais um sonho na seleção: ir a Copa de 2022.

Antes da estréia contra a Noruega, recebemos a Dinamarca em um amistoso e vencemos de virada por 2-1. Contra os noruegueses fomos melhores durante todos os noventa minutos e acabamos premiados com uma excelente vitória por três gols.

SigϷórsson abriu o marcador aos 16 minutos em lindo arremate da entrada da área. Seis minutos depois, bola na área e Ragnarsson subiu no segundo poste para ampliar. Na etapa final, Ϸórisson cruzou, Finnbogason se desvencilhou da marcação e bateu forte para dar números finais ao embate.

Postado

O começo com o Leeds não foi mal, esses três empates dá pra dizer que são normais, foram dois fora de casa e outro contra o Liverpool em casa, não vejo problema nesses resultados.

E contra o Birmingham foi um belo passeio.

Postado

O começo com o Leeds não foi mal, esses três empates dá pra dizer que são normais, foram dois fora de casa e outro contra o Liverpool em casa, não vejo problema nesses resultados.

E contra o Birmingham foi um belo passeio.

Achei que ele foi até bom, dentro das limitações do elenco. Se conseguirmos manter esse ritmo, cumpro às expectativas do presidente.

Valeu Johann.

Postado

Apesar do time empatar muito, está indo bem.

Cumprir as expectativas da 1ª temporada será bem fácil pro Leeds na minha opinião, se continuar assim.

Voando na Carling Cup também.

Postado

Apesar do time empatar muito, está indo bem.

Cumprir as expectativas da 1ª temporada será bem fácil pro Leeds na minha opinião, se continuar assim.

Voando na Carling Cup também.

Também acho bem possível que as expectativas de não-rebaixamento sejam cumpridas, principalmente com esse bom inicio que tivemos.

Postado

Foi um começo bom, mas tenho para mim de que podes fazer melhor.

Em relação à Islândia, um belo resultado.

Postado

Foi um começo bom, mas tenho para mim de que podes fazer melhor.

Em relação à Islândia, um belo resultado.

Acho que está equivocado, Volt. O time do Leeds não é tão bom e o máximo que creio alcançar é uma posição no meio da tabela.

Postado

Banner.png

Leeds.png

Jogos.png

Em um grande jogo vencemos o

Wolves, abrimos 3-1, cedemos o empate e voltamos a ter a vantagem, que durou até o fim dos noventa minutos. Após a pausa para as partidas das seleções, conhecemos a primeira derrota da temporada, frente ao West Brom.

Com a eficiência de sempre vencemos o Manchester City por

1-0, isso serviu para mostrar que a derrota de uma semana antes não abalou o elenco.

Pela Copa da Liga enfrentamos o Nottm Forest e em uma partida tranquila vencemos por 3-1. Contra o invicto Arsenal eu não esperava nada, mas a equipe me surpreendeu e saímos do Emirates Stadium com uma escassa derrota:

2-1. Na sequencia ficamos no zero com o Chelsea no Elland Road.

Reencontramos a vitória no Saint James Park contra o Newcastle. Abrimos 2-0 com apenas 19 minutos e controlamos no restante do tempo, os donos da casa não conseguiram mais que um gol de consolação. Enfrentamos duas equipes da parte de baixo da tabela em sequencia e não decepcionamos, contra o Blackburn vencemos por 4-0 e contra o Everton uma sonora goleada dentro do Goodison Park:

5-0.

Voltando à Copa da Liga, o QPR poupou alguns titulares para a partida das quartas de final e pagaram o preço por ter nos esnobado. Dentro do Loftus Road vencemos por 8-1, isso mesmo, oito a um. Céspedes teve uma atuação mágica com quatro gols e duas assistências, assim como Toni Laine, que marcou dois e deu três assistências. Apesar da goleada, saímos tristes com a lesão de Ϸórisson que ficará parado por no mínimo dois meses.

Q.P.R.png

Fechamos o bimestre com outra vitória expressiva: 5-2 sobre o Ipswich.

Quase um turno já se foi e mostramos ter força para lutar por uma vaga nas competições continentais. Ocupamos a quinta posição com 31 pontos e estamos à frente dos bilionários Chelsea e Manchester City.

Sele%25C3%25A7%25C3%25A3o.png

Jogosis.png

Continuamos bem nas eliminatórias e mostramos que vamos brigar com os ingleses pela vaga na Copa do Mundo de 2022. Fora de casa contra a Macedónia, precisamos de apenas dezessete minutos para conquistar a vitória, foram três gols nesse tempo e depois apenas controlamos a partida.

Como eu esperava, os tchecos impuseram dificuldades, mas mesmo sendo inferiores nas estatísticas, vencemos. Fechamos o ano com uma boa vitória sobre a Finlândia por 4 a 2 em um amigável.

Classifica%25C3%25A7%25C3%25A3ois.png

Postado

Mas olha esse Leeds aprontando na Premier League heim, tá com moral o time.

E a Islândia vai ter que disputar a vaga com a Inglaterra, complicado isso.

Postado

Mas olha esse Leeds aprontando na Bundesliga heim, tá com moral o time.

E a Islândia vai ter que disputar a vaga com a Inglaterra, complicado isso.

Na Premier League você quis dizer né? :laugh:

O objetivo é brigar para estar entre os melhores 2ºs e ir aos playoffs.

Postado

LOL é Premier League mesmo que eu quis dizer, mas saiu a Bundes, hhaha.

Postado

Ótimo bimestre, time vem surpreendendo mesmo.

Vai ser interessante a briga com a Inglaterra.

Postado

LOL é Premier League mesmo que eu quis dizer, mas saiu a Bundes, hhaha.

Hahaha. :tongue:

Ótimo bimestre, time vem surpreendendo mesmo.

Vai ser interessante a briga com a Inglaterra.

Valeu Gui.

Postado

Mas essa Islândia que danadinha ela diauhidiaushdaiushdaiud, mto mto bom mesmo bagunça mesmo o campeonato Inglês

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...